Radamel Falcao

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Eu acho que ele é o gala estão contentes. Precisamos é de Hulk, Brahimi... depois é o sangue novos dos nossos jovens.... Um PL com sangue na guelra dava um jeitaço para completar com Fábio...
 
D

Dragon_92

Guest
Falcao e depois Jackson... Belos tempos esses em que havia um protótipo de excelência num jogador do FC Porto.

Nem sabíamos o quanto éramos felizes.
 
D

Dragon_92

Guest
Então o Hulk sendo extremo conseguiu marcar mais que o PdL de excelência?
Conseguiu porque era ainda mais diferenciado, foi o melhor jogador que me lembro de ver no FCP. O que não invalida que o Falcao também fosse tremendo, por alguma coisa ganhámos até competições internacionais com essa equipa.

Vai lá ver os melhores marcadores da Liga Europa 10/11. 🙂
 
D

Dragon_92

Guest
Por esta lógica fico a saber que o Falcao era pior que o Tacuara, já que foi esse o melhor marcador do campeonato dos túneis. 😂😂😂
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Conseguiu porque era ainda mais diferenciado, foi o melhor jogador que me lembro de ver no FCP. O que não invalida que o Falcao também fosse tremendo, por alguma coisa ganhámos até competições internacionais com essa equipa.

Vai lá ver os melhores marcadores da Liga Europa 10/11. 🙂
Mas isso não invalida que não tenha sido o melhor marcador do tugão.

Apenas acho estranho porque tu ainda hoje avaliaste um jogador através de um único indicador estatístico, ou seja, se manteres o critério vais dizer que o cardozo era melhor que o Falcao.

Eu estou a vontade porque admito que o Falcao é dos melhores que por cá já passou, apesar que os stats não dizem isso. Mas eu sei ver futebol, não vou avaliar jogadores conforme estatísticas do transfermarkt, e mesmo por lá dizer que o Marega é avançado tu dá consideras que ele joga na mesma posição do Falcao.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Comecei eu a ver o brasão abençoado e andava lá este craque a partir tudo.

Um dos grandes.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu estou a vontade porque admito que o Falcao é dos melhores que por cá já passou, apesar que os stats não dizem isso. Mas eu sei ver futebol, não vou avaliar jogadores conforme estatísticas do transfermarkt, e mesmo por lá dizer que o Marega é avançado tu dá consideras que ele joga na mesma posição do Falcao.
72 golos em 85 jogos

Mas as stats não dizem que é dos melhores que por cá passou? HAHAHAHAHAHAHAAHAHA