Ainda bem que tudo correu pelo melhor.
É uma peça importante na nossa equipa.
É uma peça importante na nossa equipa.
E se foi tratado hoje de manhã como o próprio diz foi porque a pressão resultou. Resta saber em qual dos lados, ou do Rafa ou do nosso.O próprio Humberto Ferreira referiu que até ontem, o cenário mais provável era de saída.
estava na capa da bola como um dado certoE a fonte desses insiders de que a saída seria para o Benfica era qual?
CORREÇÃO: Na capa do site da Bola, é diferente.estava na capa da bola como um dado certo
Eu acho que é obvio que eles sabem algumas coisas mas que querem dar a entender que sabem mais do que o que sabem e inventam muita coisa.O Mercado Azul nunca mais apaga a conta.
Cheirou-lhes a sangue e a clicks e até numa notícia de hóquei vieram mentir.
Abutres do caralho.
É uma solução intermédia, mostra boa fé dos 2 ladosPelos vistos serão 2 anos
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Não são não. O que vocês não sabem é que aquela não é a primeira nem a única conta delesEstamos juntos nessa luta, mas somos os únicos aqui.
Estamos muito em cima. Olhamos com superioridade para estes plebeus.O @Roma é que tinha razão. Users que têm como nick o nome de uma cidade não falham.
Que eu saiba a página 28 ainda não é uma capa, digo eu... No entanto como já começo a ver coisas estão estapafúrdias já não digo que seja eu que esteja a ver mal.
Alguém que diga ao Francisco Vaz de Miranda que precisa de ajuda...
Gostava de saber o que é que o @Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch teria a dizer sobre esta declaração elogiosa para com users com nomes de cidade..O @Roma é que tinha razão. Users que têm como nick o nome de uma cidade não falham.