#HóqueiEmPatins Rafa

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,052
6,788
Pois .... Parabéns a todos que insultaram o jogador baseando-se apenas em rumores.
Nao foi o meu caso por isso estou à vontade. Mas tens de perceber que nem toda a gente é tao perfeita, extraordinaria, maravilhosa, sensata e com um equilibrio emocional à prova da bala como tu. És um caso raro, estupendo, muito acima da média a todos os niveis. Todos gostariam de ser como tu mas poucos conseguem.

• Like
Reações: GuiGarcia122

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,538
11,467
Conquistas
1

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,094
5,492
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Nao foi o meu caso por isso estou à vontade. Mas tens de perceber que nem toda a gente é tao perfeita, extraordinaria, maravilhosa, sensata e com um equilibrio emocional à prova da bala como tu. És um caso raro, estupendo, muito acima da média a todos os niveis. Todos gostariam de ser como tu mas poucos conseguem.
Mas desde quando é que é preciso ser "um caso raro, estupendo, muito acima da média a todos os niveis" para simplesmente não partir para o insulto gratuito ou achincalho de um jogador que esteve cá 11 anos e deu tudo apenas por uma notícia diz que disse?

• Like
Reações: Danoak e Viena

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,645
9,546
36
Porto
Mas desde quando é que é preciso ser "um caso raro, estupendo, muito acima da média a todos os niveis" para simplesmente não partir para o insulto gratuito ou achincalho de um jogador que esteve cá 11 anos e deu tudo apenas por uma notícia diz que disse?
Não ligues. O Mika está com TPM.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,538
11,467
Conquistas
1
Olha @Roma, mais um a reconhecer a nossa superioridade.

Users com nomes de cidades > resto

Edit: excepto quem se chamar " Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch", nem venhas @killermartins!

• Love
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,645
9,546
36
Porto
Deixas-me sem jeito , miga. Mas já te disse que não vai rolar. Não fiques triste, 2026 começou agora e novas oportunidades virão.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,085
7,894
34
Não deixa de ser triste, pelo menos para mim, enquanto no futebol é tudo feito às escondidas, no hóquei a juntar a este, houve a história do Conti que nos tentamos e não chegamos lá, certamente que o Mali não ficou muito feliz com as notícias. Não dá para fazer as coisas de forma mais discreta? Pergunto eu com a minha inocência.