Rashard Odomes

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,736
10,854
Porto
De patinho feio, afinal, não tinha nada!

Surpreende-me ser nesta altura, destacadíssimo, o melhor marcador da equipa.

Tem mantido uma constância de performance invejável, mesmo nos períodos em que o calendário aperta tem respondido com boas exibições atrás de boas exibições, muitas vezes decisivo no bom Campeonato que estamos a fazer.

É destemido e mesmo quando o adversário sabe por que lado, e com que mão vai atacar o cesto, não é um jogador nada fácil de travar, essencialmente porque sabe muito bem tirar partido do seu incrível atleticismo e elasticidade.

A frescura que mostrou ainda no último - exigente - jogo, mostra que está para as curvas nos play-off e é absolutamente imprescindível nesta altura.

Tem ainda uma outra característica que nos jogos mais apertados, pode muito bem ser mais um fator determinante: a intensidade e espectacularidade de muitos dos lances que protagoniza aliada à a interação que desenvolve com o público, tem um efeito de contágio muito positivo. É empolgante! 😊

A continuar assim, que fique cá por muitos anos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,641
51,034
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Isto tem uma capacidade de luta tremenda nos dois lados do campo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,641
51,034
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Apesar de ter estado apagado nestes últimos jogos, gostava que ficasse.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: BM e petric

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Mixes feelings. Por um lado é um jogador espectacular, que luta e corre o campo.
Por outro, tem algumas lacunas técnicas e embora novo, não deixa de ser preocupante como não soube reagir à agressividade.
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,228
Desiludiu-me na Final mas no global da época esteve bem. Muito completo, apesar de alguns défices técnicos. Preferia um 3 mais atirador, mas pode evoluir e caso fique não me importo. É um jogador À Porto.