Rashard Odomes

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,735
10,852
Porto
Há uma característica que aprecio particularmente nele, que tanto pode ser vista como defeito ou virtude:

É destemido.

Não tem medo de atacar o cesto e ir para cima seja de quem for, mesmo que muito maior que ele.

Não é o melhor finalizador, isso é claro para todos, nas esta persistência acaba muitas vezes premiada com pontos, porque se trata de um bom ressaltador: tem tempo de salto, boa impulsão e debaixo do aro concretiza com facilidade, seja usando a tabela, afundando ou em layup.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,228
Discreto mas com bons números. Sem ser brilhante, é completo. Ajuda em muitas aspectos diferentes do jogo. Defende, luta nas tabelas, atira de fora e é forte a penetrar.
 
  • Like
Reações: Sanfins

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,628
51,029
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O seu LL provoca-me TOC, mas é difícil não gostar deste jogador.

Rashard 'Show' Odomes!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Flamma

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,393
13,529
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Em qualquer modalidade nem sempre se acerta nas previsões, eu não preví nada porque não conhecia nenhum deles nem fui ver vídeos logo estou fora neste caso!
Mas com alguns jogos já realizados arrisco-me a dizer que será pedra fundamental na equipa do FCP caso esta continue. Arrisco até a dizer que será o melhor de todos. Em alguns jogos que já ví quando a equipa cede tem sido ele a "empurrar" para a frente, demonstra fibra e diria até enquadramento na filosofia do "ser FCP".
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,628
51,029
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma vez com uma boa exibição!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,876
3,457
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Muito boa exibição, adoro a agressividade que tem a atacar o cesto, e no tiro exterior também esteve muito bem.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,207
2,056
Não é o jogador mais dotado do mundo, nem sequer é particularmente bom a decidir, mas tem ali uma energia que compensa isso tudo. Muito supreendido com ele.
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,461
1,894
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
vou ficar com tanta pena se este rapaz não continuar connosco para o ano. Dos americanos que eu mais gostei de ver no nosso clube até hoje, dá sempre tudo em todos os jogos e transmite uma energia incrível.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Muito bem o Odomes. É um portento físico, a que alia uma vontade e garra que encerra o espírito do clube. Não se encolhe e a bola não queima.
Não é tecnicamente dotado, mas já deu para perceber que do canto tem ótimo aproveitamento de 3, e aquele mão esquerda faz estragos se não fecharem. E muito compromisso na defesa.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,862
29,624

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,796
2,366
isto sim, é o nosso protesto... é a nossa resposta... limpar tudo este ano. grande exibição com duas baixas importantes.
 
  • Like
  • Love
Reações: Flamma e Vito77