RE

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,756
25,626
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma coisa que sempre me incomodou na catequese e que nunca tive coragem de perguntar..
Se alguém souber responda.

Jesus cagaria como uma pessoa normal?

Pergunto isto porque na letra amar como jesus amou isso está omisso.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
707
499
Absolution disse:
Por falar em merda, a vocês também acontece limpar o cu até sangrar e o papel continua a vir borrado?
Acontece-me também. É quando fica aquele borrão a espreitar o esfíncter, que quando teve oportunidade não saiu e ficou ali à janela.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
Uma coisa que sempre me incomodou na catequese e que nunca tive coragem de perguntar..
Se alguém souber responda.

Jesus cagaria como uma pessoa normal?

Pergunto isto porque na letra amar como jesus amou isso está omisso.
É algo que nunca iremos saber...
Mas estamos a falar de um gajo que transformava porcos em bifanas. Se era capaz disso, nem quero imaginar nas skills a arrear o tijolo.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
EmilioSantero disse:
Acontece-me também. É quando fica aquele borrão a espreitar o esfíncter, que quando teve oportunidade não saiu e ficou ali à janela.
É sempre engraçado, porque faz lembrar uma tartaruga com a cabeça de fora.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MiguelDeco disse:
Uma coisa que sempre me incomodou na catequese e que nunca tive coragem de perguntar..
Se alguém souber responda.

Jesus cagaria como uma pessoa normal?

Pergunto isto porque na letra amar como jesus amou isso está omisso.
Estou chocado.


Alguém leu mesmo a letra do "amar jesus".
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
MiguelDeco disse:
Uma coisa que sempre me incomodou na catequese e que nunca tive coragem de perguntar..
Se alguém souber responda.

Jesus cagaria como uma pessoa normal?

Pergunto isto porque na letra amar como jesus amou isso está omisso.
Não acredito que após passar tanto tempo a passear com os apóstolos, nunca tenha havido um concurso de peidos!

Se calhar foi por ter perdido que Judas se chibou aos romanos!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
MiguelDeco disse:
Uma coisa que sempre me incomodou na catequese e que nunca tive coragem de perguntar..
Se alguém souber responda.

Jesus cagaria como uma pessoa normal?

Pergunto isto porque na letra amar como jesus amou isso está omisso.
E já se perguntaram: quando a nossa senhora apareceu aos pastorinhos, traria roupa interior ou vinha à fresca?

E no caso de trazer roupa interior? Traria a santa mãe de jesus uma simples combinação, uma cueca mais larga a tapar o nalguedo todo ou sendo ela uma pessoa que podia ver o futuro já vinha com um sleeper como usa a nossa Sara Sampaio?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Absolution disse:
E já se perguntaram: quando a nossa senhora apareceu aos pastorinhos, traria roupa interior ou vinha à fresca?

E no caso de trazer roupa interior? Traria a santa mãe de jesus uma simples combinação, uma cueca mais larga a tapar o nalguedo todo ou sendo ela uma pessoa que podia ver o futuro já vinha com um sleeper como usa a nossa Sara Sampaio?
Porque motivo continuam a chamar Virgem à senhora? De certeza que a ter o puto rompeu o hímen!

Aliás a Igreja Católica devia repensar essa história porque o corolário de a senhora ser virgem, é que foi o filho a lhe tirar a virgindade.

E pronto, com esta vou para o inferno!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
PO disse:
Porque motivo continuam a chamar Virgem à senhora? De certeza que a ter o puto rompeu o hímen!

Aliás a Igreja Católica devia repensar essa história porque o corolário de a senhora ser virgem, é que foi o filho a lhe tirar a virgindade.

E pronto, com esta vou para o inferno!
Virgem na concepção da criança.

É aí que a igreja quer manter a ideia. Jesus foi feito sem coito. Porque coito é pecado.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
MiguelDeco disse:
Uma coisa que sempre me incomodou na catequese e que nunca tive coragem de perguntar..
Se alguém souber responda.

Jesus cagaria como uma pessoa normal?

Pergunto isto porque na letra amar como jesus amou isso está omisso.
É mais que sabido que cagava pão, milagres era com Ele.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Absolution disse:
Virgem na concepção da criança.

É aí que a igreja quer manter a ideia. Jesus foi feito sem coito. Porque coito é pecado.
Coito é o pecado mais original de todos!
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,901
7,749
Porto
Absolution disse:
Virgem na concepção da criança.

É aí que a igreja quer manter a ideia. Jesus foi feito sem coito. Porque coito é pecado.
É virgem, não há coito mas quando a criança nasce aparecem 3 gajos que ninguem conhece com prendinhas para ele...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
Uma coisa que sempre me incomodou na catequese e que nunca tive coragem de perguntar..
Se alguém souber responda.

Jesus cagaria como uma pessoa normal?

Pergunto isto porque na letra amar como jesus amou isso está omisso.
Jesus caga e limpa o cu ao mesmo tempo, visto que tem as mãos esburacadas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,756
25,626
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Absolution disse:
E já se perguntaram: quando a nossa senhora apareceu aos pastorinhos, traria roupa interior ou vinha à fresca?

E no caso de trazer roupa interior? Traria a santa mãe de jesus uma simples combinação, uma cueca mais larga a tapar o nalguedo todo ou sendo ela uma pessoa que podia ver o futuro já vinha com um sleeper como usa a nossa Sara Sampaio?
O verdadeiro segredo de fátima é esse.. A minha teoria é que a nossa senhora vinha sem cuecas.. Francisco ao aperceber-se disso nunca mais parou de tocar ao bicho e a malhar nas ovelhas e cabras e na sequência disso morre cedo conjuntamente com a irmã..

E para quem duvida desta minha teoria esteja atento a estes dados..

"A Lúcia foi dado ver, ouvir e falar durante as Aparições, enquanto Jacinta podia ver e ouvir. Francisco podia apenas ver, pelo que a prima e a irmã lhe relatavam depois tudo o que tinham ouvido."

Coincidência? Só que nãooooooooooo...

Até imagino o que nossa senhora lhe dizia.. Algo dentro disto..

"estás a ver essa merda que a tua prima lúcia tem no bigode? Eu também tenho neste bigode na vertical.."

Mas como ele só podia ver ficou maluco, pobre coitado..