RE

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
jfc_campos disse:
muito muito feio ao menos poderia chegar longe a nivel de carreira ter dinheiro e mesmo assim arranjar alta gata
Percebo o que dizes mas a ideia não é saber se ele tinha um futuro melhor sendo feio ou burro.

É saber como te sentias mais confortável a olhar para ele. Era melhor ser muito muito feio ou muito muito burro?
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Sakamoto disse:
Percebo o que dizes mas a ideia não é saber se ele tinha um futuro melhor sendo feio ou burro.

É saber como te sentias mais confortável a olhar para ele. Era melhor ser muito muito feio ou muito muito burro?
Claramente muito feio, até porque a minha ligação emocional com ele me faria ignorar a sua (subjetiva) aparência.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,755
25,624
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já agora, se tivessem um filho e o apanhassem a querer ser adepto do benfica que instrumento utilizavam?

1 - Granada
2 - O cão que atacou o Cesar Millan
3 - maquina debulhadora

 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
MiguelDeco disse:
Já agora, se tivessem um filho e o apanhassem a querer ser adepto do benfica que instrumento utilizavam?

1 - Granada
2 - O cão que atacou o Cesar Millan
3 - maquina debulhadora
A Leonor Pinhao
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Isto é tudo muito bonito, mas alguém sabe quem é que apanha a merda dos cães-guia? e o porquê de os clisteres e normais comprimidos terem um tamamho inversamente proporcional ao orifício por onde são administrados?

São merdas como estas que devem atormentar a sociedade civil
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ignis Draco disse:
Claramente muito feio, até porque a minha ligação emocional com ele me faria ignorar a sua (subjetiva) aparência.
Isso tabem dá para o cenário de burro.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pedro R. disse:
Isto é tudo muito bonito, mas alguém sabe quem é que apanha a merda dos cães-guia? e o porquê de os clisteres e normais comprimidos terem um tamamho inversamente proporcional ao orifício por onde são administrados?

São merdas como estas que devem atormentar a sociedade civil
O orifício de alguns que aqui andam até a caixa entra.... á primeira.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
jaco250 disse:
Isso tabem dá para o cenário de burro.
Good point, gostaria do meu filho incondicionalmente, mas tendo em conta que a pergunta é sobre o que escolheríamos havendo opção, e aí claramente que preferia que fosse muito feio a muito burro. A inteligência / caráter / personalidade tem de ser mais importante que a estética.

Se tirarmos o ser um filho da equação, eu consigo admirar uma pessoa feia mas inteligente, enquanto que uma top model que não saiba que a Terra é um planeta era capaz de me provocar uma reação alérgica.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
MiguelDeco disse:
Já agora, se tivessem um filho e o apanhassem a querer ser adepto do benfica que instrumento utilizavam?

1 - Granada
2 - O cão que atacou o Cesar Millan
3 - maquina debulhadora
4- Divorciava
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
MiguelDeco disse:
Já agora, se tivessem um filho e o apanhassem a querer ser adepto do benfica que instrumento utilizavam?

1 - Granada
2 - O cão que atacou o Cesar Millan
3 - maquina debulhadora
Foto da Leonor Pinhão e fotos da Sara Sampaio e da Mariana Monteiro. Estas são as mulheres do Benfica e estas são as do Porto!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
PO disse:
Foto da Leonor Pinhão e fotos da Sara Sampaio e da Mariana Monteiro. Estas são as mulheres do Benfica e estas são as do Porto!
As toupeiras são animais assim meio pro cegos, com certeza já escolher a Leonor Pinhão na mesma.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,705
6,604
Ignis Draco disse:
Eish. Não sabia que valia chutes de força....
Não querendo abusar, mas trocava "chutes com força" por "Não sabia que valia mandar um bico".

Gesto técnico que aprecio bastante, um bico na bola.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
PDuarte disse:
Não querendo abusar, mas trocava "chutes com força" por "Não sabia que valia mandar um bico".

Gesto técnico que aprecio bastante, um bico na bola.
Um bom bico é um gesto técnico apreciável.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,185
9,340
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
MiguelDeco disse:
Já agora, se tivessem um filho e o apanhassem a querer ser adepto do benfica que instrumento utilizavam?

1 - Granada
2 - O cão que atacou o Cesar Millan
3 - maquina debulhadora
pedia um teste de adn desconfiado que o filho não era meu...

a mim atormenta-me as unhas de gel compridas... como é que alguém consegue limpar o rabo com aquilo?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Pavão disse:
pedia um teste de adn desconfiado que o filho não era meu...

a mim atormenta-me as unhas de gel compridas... como é que alguém consegue limpar o rabo com aquilo?
Sanitas japonesas. Usam jato de água em vez de papel higiénico!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,755
25,624
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
queal destas soluções preferiam, tendo em conta que ultrapassado o cenário escolhido dava obrigatoriamente o FCP como campeão nacional de futebol.

1 - Uma rajada de peidos na tromba dados pelo pedro guerra (os peidos seriam dados a seguir a uma bela feijoada de merda que ele normalmente costuma comer)
2 - Um fim de semana passado com o Carlos Cruz, sendo que estariam vestido de menino tonecas...
3 - Estar 24 horas seguidas a ouvir alguém a ler os livros do Gustavo Santos seguido de mais 24 horas a ver o documentário do tony carreira... 
4 - Uma semana de terapia da alma com a alexandra solnado.