Retransmissões desportivas - Alternativas em Sat, Net, etc.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
m3a4424 disse:
PS:
Neste momento não tens nenhum receptor de satélite, é isso?
Neste momento apenas tenho televisão por cabo, mas estava interessado em instalar uma parabólica, para aderir a esses canais.
Ou seja, ainda não tenho nada, mas estou muito interessado em mudar.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
m3a4424 disse:
Quando ao receptor com uma cam Viaccess embebida, não tenho ideia quanto ao preço mas se quiseres posso dar uma vista de olho pelas lojas que eu costumo ser cliente.
Se me pudesses dar umas "luzes" quanto ao preço do receptor, agradecia, visto que não estou por dentro do assunto.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Drago93 disse:
Se me pudesses dar umas "luzes" quanto ao preço do receptor, agradecia, visto que não estou por dentro do assunto.
Tenho que dar uma vista de olhos sobre o assunto.
 
9 Março 2012
3,764
1,745
Eu tenho e sempre fui Zon , antiga tvcabo , nunca percebi nada de nada sobre satelites /antenas parabolicas , o que eu sei , alias tenho ideia é que fica bem mais barato nao é ? Se quiser adoptar este sistema o que é preciso comprar ?

Desculpem lá mas nao percebo mesmo nada sobre isto..
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
É uma madrugada cheia de novidades satelitares.

Neste momento, SportTV-Live, SportTV-Live HD, e SalazarTV HD na Zon Satelite.

A Espn America HD fechada desde ontem na Zon, fechou esta noite no resto da Europa.

Na Sky Alemanha, assim que se deu o fecho, abriu logo o novo canal Sport1 US HD, que irá substituir a Espn.

Também li em outro fórum, um cliente da Vodafone Fibra aue comentou que nesse operador estava também a emitir o Sport1 US HD.

De dia ligei para o call center da Zon, onde me foi informado que de momento não tinham intenção de substituir a Espn HD por outro canal do mesmo tema.

Nos 7ºW já aparecem os novos HD da Jsc Sports que agora prefazem um total de 6 Canais HD e 10 SD mais um NBA e outro Fox Sports.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nunca ouvi isso da zon satelite... sendo eu cliente da zon ( por cabo), é possivel mudar??
Estive a ver preços e o pack com sport tv fica apenas por 39€.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Drago93 disse:
Nunca ouvi isso da zon satelite... sendo eu cliente da zon ( por cabo), é possivel mudar??
Estive a ver preços e o pack com sport tv fica apenas por 39€.
Desculpa mas não entendi.

Isso o quê?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Drago93 disse:
Apenas não sabia que a zon também tinha o serviço por satelite em Portugal.
Sim, já há muitos anos.

Foi o primeiro a ter.
´
E tem bastante mais canais que a Meo no Sat.
 
S

sinal

Guest
Obrigado caro m3a4424, já vi que colocaste a o meu post com a notícia no tópico reservado aos tarrotes. :)
 

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
Pessoal era aqui que se andava a discutir as mudanças na Sporttv e Benficatv e como parece o mais apropriado vou deixar aqui as mudanças e ainda um aviso sobre as operadoras que tinham Benficatv livre a passou a premium.

1º SPORT TV

SPORT TV | Novos Serviços

SERVIÇO MULTI-ROOM SPORT TV

A nova funcionalidade Multi-Room permite aos subscritores o acesso aos canais SPORT TV, em dois equipamentos numa única casa. Ou seja, com uma mensalidade o subscritor passa a ter acesso aos canais SPORT TV em duas divisões. Esta funcionalidade está disponível para os subscritores do pacote SPORT TV Premium HD.

SERVIÇO MULTI-SCREEN SPORT TV

A nova funcionalidade Multi-Screen vai permitir, pela primeira vez, o acesso aos canais SPORT TV através dos vários terminais multimédia, tablets, smartphones e computadores pessoais. Esta funcionalidade está disponível para os subscritores do pacote SPORT TV Premium HD Multi-Screen.

Os serviços Multi-Screen e Multi-Room, permitem ao subscritor acompanhar a SPORT TV em todo o lado, em casa ou fora dela, mais uma inovação SPORT TV.

Estes serviços serão acessíveis nas plataformas dos operadores.
Os subscritores do serviço SPORT TV PREMIUM HD, têm acesso aos 4 canais HD e a funcionalidade Multi-Room, os subscritores do SPORT TV PREMIUM HD MULTI-SCREEN, têm acesso aos 4 canais HD, a funcionalidade Multi-Room e funcionalidade Multi-Screen.

SPORT TV PAY-PER-VIEW

Ainda durante a época 2013/2014 a SPORT TV vai disponibilizar um inovador serviço pay-per-view, de 24 horas.
O serviço Pay-Per-View da SPORT TV é o primeiro a ser lançado em Portugal e vai permitir visualizar os conteúdos no canal SPORT.TV1, numa janela de 24h.

Assim, quem subscrever o SPORT TV Pay-Per-View, a SPORT TV disponibiliza um período de 24 horas do canal SPORT.TV1 que permite não só assistir ao evento que o cliente tem mais interesse, como pode ter ainda possibilidade de ver outros conteúdos no canal nesse período.
Este serviço fica também disponível para visualização no serviço Multi-Screen.

PREÇOS:


OFERTAS DISPONÍVEIS COM CADA PACOTE:


2º Ponto - BenficaTV

A DECO alertou hoje que os consumidores que subscreveram um serviço de televisão por incluir a Benfica TV sem pagar mais por isso devem agora exigir uma redução do preço devido à retirada desse canal da oferta geral.

Em comunicado, a DECO - Associação para a Defesa do Consumidor refere que desde 01 de Julho que a Benfica TV passou a canal 'premium', ou seja, passa a ser pago, uma vez que foi retirado da grelha de canais do serviço das operadoras Portugal Telecom (Meo), Optimus (Clix) e Cabovisão, "o que motivou algumas reclamações" dos leitores da Proteste.

"Os consumidores que aderiram àqueles serviços motivados pela inclusão da Benfica TV viram as operadoras alterarem unilateralmente os contratos. Para quem se sente lesado, o pacote contratado pode ter perdido valor (senão todo o valor)", aponta a DECO.

Por isso, a associação considera que os clientes deste serviço devem reclamar junto da operadora, através de uma carta-tipo disponibilizada pela DECO.

A associação "entende que, para respeitar o equilíbrio das duas partes no contrato, esta alteração unilateral deve ser compensada através de uma redução do preço acordado (no valor de cinco euros por mês até ao final do período de fidelização) ou da possibilidade de rescindir o contrato sem custos".

Em alternativa, "a DECO também aceita que as empresas negoceiem individualmente com os consumidores outras formas de compensação, que podem passar, por exemplo, pela oferta de canais ou serviços da preferência dos consumidores".

A DECO garante que vai continuar a acompanhar "este processo e adoptará todas as medidas para salvaguardar os direitos e interesses dos consumidores".


Neste link está a carta tipo da DECO: http://www.deco.proteste.pt/casa/tarifarios-televisao-telefone-net/noticia/benfica-tv-reclame-e-exija-desconto-ou-compensacao-com-a-nossa-carta-tipo/descarregar?ressourceUri=4C0C230A8905D649A7D134CEF66767101A68CE4E


Fica aqui o meu contributo para os mais distraídos.


P.s.- Obrigado m3a4424 pelo link deste tópico, ainda não o tinha visto, abraço! ;)
 
J

Joe66

Guest
No caso do multiscreen, já existe alguma aplicação da Sporttv na applestore para os ipads e iphones?
 

franciscopt

Superior
31 Agosto 2012
75
0
50
Sintra
Joe66 disse:
No caso do multiscreen, já existe alguma aplicação da Sporttv na applestore para os ipads e iphones?
Penso que nao irá existir nenhuma aplicação própria para os Canais Sporttv, aliás, eles referem que o multiscreen ficará disponível nas plataformas dos operadores. No zonline e no meo Go por exemplo. No caso da Zon, so os clientes Iris têm acesso ao serviço Zonline e agora? Quem subscrever o multiscreen tem igualmente de aderir à Iris? 
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
Jogos do Marítimo na Benfas-TV: e vocês acham que o Alberto João vai deixar que os "cubanos colonialistas do
continente" o consigam. Tenho dúvidas...