Retransmissões desportivas - Alternativas em Sat, Net, etc.

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
Pelos vistos o multiroom só a partir de dia 7. Multiscreen com aplicações para android e ios a partir de dia 15.

Isto são rumores e vale o que valem. Liguei para a zon e novidades oficiais são 0. Apenas me dizem que não têm informações oficiais da sporttv.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Ricasete disse:
Pelos vistos o multiroom só a partir de dia 7. Multiscreen com aplicações para android e ios a partir de dia 15.
Vamos ver é se o multiroom també é para o Sat ou só para o terrestre...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Novidades Jsc Sports. (Não confirmadas a 100% na parte dos 13ºE)

Basicamente vai ser assim:

O preço do operado vais ser de 170 euros, o que permite ver os canais até 31/05/2014.

Em princípio irão dar TODOS os jogos da Liga Inglesa.

Tem 10 Canais SD + 6 Canais HD + Nba HD + Fox Sports HD + 2 Regionais do Dubai.

O bouquet completo só poderá ser apanhado nos 7ºW, o que faz que seja necessário uma antena maior que o normal para o pessoal do Norte do país.

Os canais dos 13ºE, existentes até agora 2HD e 10SD, deixaram de emitir quase todos e agora passam a ser apenas 4SD (que são aqueles que não irão emitir a Liga Inglesa em directo).

A programação diária, podem ver aqui:
_www.aljazeerasport.net/services/schedule/epgweek.aspx?mode=0

Não esquecer de clicar no botão do canal que querem ver a programação (tabela em cima)

Escolher também nessa tabela, o EN de "English".
Caso entendam a escrita Árabe, não será necessário este passo.  :)

Os canais HD3 a HD6 ainda não estão lá mas neste momento ainda não emitem nada, apenas tendo uma mira.
 

BluenWhite

Arquibancada
9 Março 2012
337
7
m3a4424 disse:
Também li em outro fórum, um cliente da Vodafone Fibra aue comentou que nesse operador estava também a emitir o Sport1 US HD.
Na Vodafone não sei, mas na Optimus o canal esteve disponivel alguns dias. A Sport1 US HD ocupou o exacto lugar da ESNPA no satélite e a Optimus, não tendo direitos sobre o canal, esqueceu-se de desfazer a ligação. Já perdi a esperança de surgir uma alternativa directa à ESPNA. Ainda pairou no ar a possibilidade dos direitos serem adquiridos para toda a Europa, se bem que em moldes diferentes, agora parece do reino da fantasia. Em Portugal, da parte dos operadores, não parece haver, por si só, grande interesse. A sporttv não passa mais do que um jogo da NFL por semana. College então é impensável. Damn you, Disney. Nunca tive tanta raiva ao Tio Patinhas.

m3a4424 disse:
Nos 7ºW já aparecem os novos HD da Jsc Sports que agora prefazem um total de 6 Canais HD e 10 SD mais um NBA e outro Fox Sports.
Esse é um satélite dificil de apanhar aqui no Norte, pelo menos eu nunca tive grande sorte com ele. Não que me faça grande diferença agora que já nem tenho a parabólica. Estaria disposto a investir novamente se tivesse mais garantias do que com os 7ºW.

Para a NFL o gamepass parece ser a melhor solução (a pagar). Os streams encontram-se facilmente por aí mas geralmente têm muito pouca qualidade. O tenyardtorrents é um bom site mas nos ultimos tempos tem uma certa tendência para entrar em offline com frequência. Há alguns foruns tipo wiziwig onde se encontram os jogos mas é sempre mais trabalhoso encontrar e fazer o download. Por falar em gamepass, é possivel ver os jogos sem ser live? Do que li, isso é uma funcionalidade apenas disponivel nos EU, a não ser em forma condensada. O produto fica menos apelativo se não for possivel ter uma espécie de vod em que se acede aos jogos quando se quer. Com tantos jogos em simultaneo, o game rewind é quase imprescindivel.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
BluenWhite disse:
Nunca tive tanta raiva ao Tio Patinhas.
Naa.
Coitado do Tio Patinhas.

Desconfio que foi o Patacôncio...


BluenWhite disse:
Esse é um satélite dificil de apanhar aqui no Norte, pelo menos eu nunca tive grande sorte com ele. Não que me faça grande diferença agora que já nem tenho a parabólica. Estaria disposto a investir novamente se tivesse mais garantias do que com os 7ºW.
Os 7ºW é mais para o Futebol.

Não sei se já disse aqui, mas nos 15ºW, há um feed que dá 2 jogos dos domingos (LIVRE).

O das 18H e o das 21H.

E nos PlayOffs, costuma dar quase tudo.

Não sei se este ano irá emitir, mas ele emite desde o tempo do analógico, pelo que desconfio que este ano apareça também.

É o feed para a METV (acho que de Chipre ou Israel, não me lembro bem).
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
RicardoPortista99 disse:
Eu tenho e sempre fui Zon , antiga tvcabo , nunca percebi nada de nada sobre satelites /antenas parabolicas , o que eu sei , alias tenho ideia é que fica bem mais barato nao é ? Se quiser adoptar este sistema o que é preciso comprar ?

Desculpem lá mas nao percebo mesmo nada sobre isto..
Olá.

Desculpa mas não tinha reparado na tua mensagem.

Se não tens Sat e recebes a Zon por cabo, desconfio que poderás gastar muito com a instalação pois terás que começar do zero.

O preço depende daquilo que pretendas ter/ver pelo Sat.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Quanto à JSC Sport, pelo que li na página da programação, os HDs 3-6, começam Sábado dia 10 a sua emissão.

Segundo a Jsc Sports, TODOS os jogos da Liga Inglesa vão dar em directo.

As assinaturas só vão até 31/05/2014 pois fala-se que a partir dessa data, mudarão os cartões pelo que os receptores baseados em linux, irão deixar de poder ler os cartões e provavelmente será necessário usar CAM.


Não sei se já deixei este Link aqui mas pelo que vi, é o mais completo para se ver a programação LIVE dos canais Jsc (1-10 e HD1-HD6):
http://www.aljazeerasport.net/services/schedule/epgweek.aspx?mode=1

Caso não entendam àrabe, na coluna, por baixo da coluna laranja, está o texto EN (a laranja).

É só clicar lá para termos o texto em Inglês.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Quanto à JSC Sport, pelo que li na página da programação, os HDs 3-6, começam Sábado dia 10 a sua emissão.

Segundo a Jsc Sports, TODOS os jogos da Liga Inglesa vão dar em directo.


As assinaturas só vão até 31/05/2014 pois fala-se que a partir dessa data, mudarão os cartões pelo que os receptores baseados em linux, irão deixar de poder ler os cartões e provavelmente será necessário usar CAM.


Não sei se já deixei este Link aqui mas pelo que vi, é o mais completo para se ver a programação LIVE dos canais Jsc (1-10 e HD1-HD6):
http://www.aljazeerasport.net/services/schedule/epgweek.aspx?mode=1

Caso não entendam àrabe, na coluna, por baixo da coluna laranja, está o texto EN (a laranja).

É só clicar lá para termos o texto em Inglês.


O preço é de 170e e dá para ver TODOS os canais até dia 31/05/2014.
O preço da renovação é de 155e e também dá até dia 31/05/2014.

Os preços irão baixando proporcionalmente ao tempo de duração da assinatura (31/05/2014).
Pelo que tenho visto, baixam mensalmente.

Depois dessa data, provavelmente o cartão irá ser mudado tendo em vista a Copa do Mundo, em que os pacotes "serão alterados".


Têm aqui uma cópia da FAQ que está na página oficial do operador:
http://www.jsc-cards.com/order/frequently-asked-questions.html

Não meti o link original do Operador mas sim deste distribuidor, pois aquilo está tudo em àrabe e é difícil de descobrir onde para o Link.


Os receptores compatíveis que eles vendem estão aqui:
http://www.jsc-cards.com/order/receivers.html

Há muito mais baratos cá em Portugal mas têm que ser configurados para dar.

Também podem comprar um receptor com slot CI e uma CAM compatível co Viaccess mas é provável que fique mais caro.


O tamanho das antenas, para o Norte, não posso dizer mas se quiserem posso informar-me em Fórums relacionados com este tema e depois colocar aqui.

Sei que na minha zona (Norte-Alentejo), segundo pessoal com este tamanho de antena, 1m é suficiente.

Mas para ficarmos mais seguros talvez seja melhor meter 1,10m.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
335
513
http://firstrownow.eu/


"Access to this website has been denied

We have been ordered by the High Court to prevent access to this website as it operates unlawfully. This is a legal obligation that we must comply with. The Court has found that the site and its users infringe copyright material in the UK.

EE does not monitor customer's activities nor will we disclose personal details or any information about our customers to any third party unless legally compelled to do so."

Não tem particularmente a ver com o tópico, mas fica aqui a informação que o site em cima mencionado se encontra actualmente "bloqueado" em Inglaterra... Será que vai começar o festival de encerramentos de p2p?

P.S: Vivo em Inglaterra e este já "morreu"...


 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
AFBT disse:
http://firstrownow.eu/


"Access to this website has been denied

We have been ordered by the High Court to prevent access to this website as it operates unlawfully. This is a legal obligation that we must comply with. The Court has found that the site and its users infringe copyright material in the UK.

EE does not monitor customer's activities nor will we disclose personal details or any information about our customers to any third party unless legally compelled to do so."

Não tem particularmente a ver com o tópico, mas fica aqui a informação que o site em cima mencionado se encontra actualmente "bloqueado" em Inglaterra... Será que vai começar o festival de encerramentos de p2p?

P.S: Vivo em Inglaterra e este já "morreu"...
... por aqui está bem vivo que é onde interessa, para a maior parte dos adeptos portugueses ...
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,986
2,141
AFBT disse:
http://firstrownow.eu/


"Access to this website has been denied

We have been ordered by the High Court to prevent access to this website as it operates unlawfully. This is a legal obligation that we must comply with. The Court has found that the site and its users infringe copyright material in the UK.

EE does not monitor customer's activities nor will we disclose personal details or any information about our customers to any third party unless legally compelled to do so."

Não tem particularmente a ver com o tópico, mas fica aqui a informação que o site em cima mencionado se encontra actualmente "bloqueado" em Inglaterra... Será que vai começar o festival de encerramentos de p2p?

P.S: Vivo em Inglaterra e este já "morreu"...
Claro que dia menos dia eles vai sendo fechados.

Agora, outros vão 'abrir'.

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Por enquanto não sei de nada.

Vamos ver se amanhã ou Sexta se sabe algo.
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
m3a4424 disse:
Por enquanto não sei de nada.

Vamos ver se amanhã ou Sexta se sabe algo.
Não tinha lógica começar quando começa a primeira liga portuguesa?

Edit: Mandei um mail para o marketing da sporttv a perguntar.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Nos Fórums sobre o assunto, corre o rumor que será noticiado amanhã.

Vamos ver se acertam.

Estou curioso é quanto aos preços.

Tens que operador?

Talvez fosse melhor teres enviado para o operador.
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
m3a4424 disse:
Nos Fórums sobre o assunto, corre o rumor que será noticiado amanhã.

Vamos ver se acertam.

Estou curioso é quanto aos preços.

Tens que operador?

Talvez fosse melhor teres enviado para o operador.
Era excelente se fosse antes do inicio do campeonato.

Espero que não seja os absurdos 9.90€ de que se tem falado.

Tenho MEO só que a MEO não tem mail de apoio ao cliente.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Alternativas na net para amanha ver a Liga Inglesa?

Alguém sabe de algum canal inglesa ou espanhol para ver por stream?