Revista Dragões

D

Deco_10

Guest
Que se passa com a revista \"Dragões\"?

Estamos em Maio e a última que saiu reporta ao mês de Janeiro. Andam a fazer que fazem nesta secção? Ou vão lançar 3/4 meses numa só?

Deixa de ser revista mensal?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
E a partir daí não recebeste mais nada? Nem um aviso de que a revista não ia sair nos meses seguintes?

O nosso Clube é de Top no que diz respeito à gestão do futebol, mas noutras áreas ainda é amador.
 
D

Deco_10

Guest
A do Cissokho? Mas eu não a vi nos quiosques. A última que vi foi a do Bruno Alves.
 
H

hast

Guest
> sdvaladares Comentou:

> Eu ainda recebi a do Cissokho...acho que é de Fevereiro...

* * * * *

Estou na mesma situação. Há dias, na Loja do Associado, disseram-me que lá (na Loja) essa ainda não tinha chegado.

É incompreensível uma situação destas. :-(
 
D

Deco_10

Guest
Quer dizer que a do CISSOKHO foi enviada para os assinantes e não foi posta à venda ao público?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
> hast Comentou:

É incompreensível uma situação destas. :-(
-------------------------

É inacreditável e nada digno de um Clube como o FC Porto.
 
P

Pedro310177

Guest
Bem... hoje cheguei a casa e o FC Porto enviou-me 4 (disse bem QUATRO!!!!) revistas dragões iguais... e todas dirigidas a mim!!!!
 
P

Pedro310177

Guest
> enidcoleslaw Comentou:

> > Pedro310177 Comentou:

> Bem... hoje cheguei a casa e o FC Porto enviou-me 4 (disse bem QUATRO!!!!) revistas dragões iguais... e todas dirigidas a mim!!!!

--------------

Lol... eu hoje tinha na caixa do correio 9 Dragões... 5 em meu nome e 4 em nome do meu irmão!

-----------------------------------

lol... este mês estão uns mãos largas... ainda bem que não são contas para pagar...
 
A

Antilamp

Guest
Também recebi 4 em meu nome e mais 3 por cada um dos outros lugares anuais cá de casa.
 
D

Deco_10

Guest
Ok, já a comprei ha 2 semanas....

A de Julho e estamos em Setembro.

Funciona mal. Já devia estar cá fora a de Agosto.
 
H

hast

Guest
Recebi hoje a de Julho. A de Agosto ainda está a ser imprimida. ;-)

Amanhã vou postar a \"Página do Presidente\". Não sei se em tópico próprio ou aqui.
 
T

Tripeirofcp

Guest
E eu a pensar que era só comigo lol Recebi ontem também 4 em meu nome, mais 4 em nome do meu pai!! 8 revistas na caixa do correio cá para casa lol
 
D

Deco_10

Guest
http://i30.tinypic.com/w7fm08.jpg

A página do presidente também está no tópico \"Jorge Nuno Lima Pinto da Costa\".