Ricardo Carvalho

H

hadeskabir

Guest
Melhor central que vi jogar no nosso grande clube.. nao me importava que em janeiro volta se ao Porto ..ate porque precisamos de um central
 
P

Pelado

Guest
hadeskabir disse:
Melhor central que vi jogar no nosso grande clube.. nao me importava que em janeiro volta se ao Porto ..ate porque precisamos de um central
Faço minhas as tuas palavras !!!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ricardo Carvalho está no melhor 11 de sempre do Chelsea eleito pelo jornal Daily Mail.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,644
14,357
JOGADOR MAIS VELHO EM JOGOS ENTRE AS DUAS SELEÇÕES
«Ricardo Carvalho deve ultrapassar Peter Schmeichel

Se jogar na próxima quinta-feira, Ricardo Carvalho tornar-se-á no jogador mais velho a participar num embate entre Portugal e Dinamarca, sendo que este é de especial importância porque a seleção das quinas pode carimbar o apuramento para a fase final do Campeonato da Europa.

Caso seja lançado no jogo por Fernando Santos, Ricardo Carvalho irá ultrapassar um internacional dinamarquês bem conhecido dos portugueses e, mais concretamente, dos adeptos do Sporting. Trata-se de Peter Schmeichel, guarda-redes que foi campeão nacional pelos leões e que participou num Portugal x Dinamarca com 36 anos de idade.
Foi a 29 de março de 2000 que Schmeichel defendeu a baliza da Dinamarca contra Portugal. Numa partida de preparação para o Campeonato da Europa que foi realizado em conjunto pela Bélgica e Holanda, os portugueses venceram por 2x1, com Luís Figo, através de uma bela jogada individual, a garantir o triunfo para os comandados de Humberto Coelho. Nesse jogo, também Jan Heintze atuou com 36 anos.

Diga-se, porém, que Ricardo Carvalho já é o jogador português mais velho a participar num embate entre as duas seleções, depois de ter jogado no encontro da primeira volta nesta fase de qualificação, o qual Portugal venceu por 0x1, com um golo assinado por Cristiano Ronaldo.

Antes de Ricardo Carvalho ter jogado na primeira volta, Nuno Gomes, com 35 anos, era o português mais velho a defrontar a Dinamarca»
(In 00)
...
Eterno Ricardo Carvalho!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,644
14,357
«Era importante deixar o FC Porto em 2004» - Ricardo Carvalho

"Ricardo Carvalho justificou a decisão de deixar o FC Porto em 2004, depois de conquistar a Liga dos Campeões, o campeonato e a Supertaça de dragão ao peito, com a necessidade de abraçar um novo desafio na carreira.

O Chelsea, para onde rumou na companhia de Paulo Ferreira a convite de José Mourinho, foi o destino escolhido.

«Depois do ano que tive no FC Porto em 2004, era muito importante sair e ir para a Premier League, o melhor campeonato do Mundo. Com as minhas características, era sem dúvida um grande desafio», recordou o defesa-central, atualmente ao serviço do Mónaco, em entrevista à televisão do clube londrino.

«Teria sido mais fácil ir para Espanha, pois o futebol é semelhante ao português, mas optei por Inglaterra e trabalhar com José Mourinho. É um treinador que dá muita importância aos pormenores, quando percebe que há potencial gosta de colocar pressão para te ajudar a evoluir», explicou Ricardo Carvalho."
(in abolha)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,644
14,357
«Não sei quem prefiro que ganhe, porque cresci no FC Porto e depois o Chelsea foi o clube onde joguei mais anos na minha carreira. Também há o Mourinho no Chelsea e outras pessoas de quem gosto...»
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,478
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MartinsDragão disse:
«Não sei quem prefiro que ganhe, porque cresci no FC Porto e depois o Chelsea foi o clube onde joguei mais anos na minha carreira. Também há o Mourinho no Chelsea e outras pessoas de quem gosto...»
na senda das coisas "bonitas" que tem feito e dito...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Mais um....


Ricardo Carvalho junta-se a André Villas Boas

Sem jogar desde que fez parte da Seleção Nacional que conquistou o Euro-2016, o defesa português Ricardo Carvalho, 38 anos, prepara-se para regressar aos relvados, estando a treinar-se junto do plantel do Shanghai SIPG, clube chinês orientado por André Villas Boas.

O Shanghai SIPG ainda não confirmou a contratação do internacional português, que se encontra livre depois de ter terminado contrato com o Mónaco, mas Ricardo Carvalho já marca presença nos treinos da equipa, conforme se pode comprovar através de várias fotografias publicadas nas redes sociais.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,644
14,357
Benny McCarthy sobre  Ricardo Carvalho:

«Falar com ele num treino era como falar com uma criança de 10 anos» -

«A carreira do Ricardo foi salva porque teve um treinador como o Mourinho, que o compreendia e percebia como trabalhar com cada jogador. Por isso é que o quis contratar em todos os clubes em que esteve. Mourinho sabia que, com outro treinador, o Ricardo Carvalho se deixaria ir abaixo. Foi o pior jogador com quem treinei desde segunda a sexta-feira. Falar com ele num treino era como falar com uma criança de 10 anos, quando a mente deles está sabe-se lá onde. Ele simplesmente não estava lá e não fazia o que devia. Mas depois chegávamos ao sábado ou domingo e quem era o homem do jogo? Ricardo Carvalho. Sinceramente eu nunca percebi como é que ele era capaz. Às vezes parecia que precisava de levar um abanão no cérebro para aquilo funcionar. Nunca vi ninguém como ele!»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,644
14,357
«RICARDO CARVALHO CONDENADO A SETE MESES DE PRISÃO POR FRAUDE FISCAL

O antigo internacional português Ricardo Carvalho foi condenado em sete meses de prisão, após acordo com fisco, segundo revela a Imprensa espanhola.

De acordo com a EFE, a justiça espanhola ratificou o acordo entre a Autoridade Tributária e Ricardo Carvalho, com o jogador a ser punido com sete meses de prisão por delitos cometidos entre 2011 e 2012 relacionados com direitos de imagem. O jogador reconheceu o que fez e chegou a acordo com o fisco.

O atleta teve ainda de pagar 142.822 euros, que foi a metade da multa pedida pelos advogados do Estado, que também queriam um ano de prisão e 300 mil euros, mas os magistrados consideraram que seria um castigo «desproporcionado» para este caso.

O jogador teve a atenuante de ter pago anteriormente tudo o que devia, ou seja, 545,981,03 euros.»
(In abolha)
...
Espero bem que não cumpra os 7 meses efetivos na prisão.
Mau aconselhamento dá nisto!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,644
14,357
MartinsDragão disse:
«RICARDO CARVALHO CONDENADO A SETE MESES DE PRISÃO POR FRAUDE FISCAL

O antigo internacional português Ricardo Carvalho foi condenado em sete meses de prisão, após acordo com fisco, segundo revela a Imprensa espanhola.

De acordo com a EFE, a justiça espanhola ratificou o acordo entre a Autoridade Tributária e Ricardo Carvalho, com o jogador a ser punido com sete meses de prisão por delitos cometidos entre 2011 e 2012 relacionados com direitos de imagem. O jogador reconheceu o que fez e chegou a acordo com o fisco.

O atleta teve ainda de pagar 142.822 euros, que foi a metade da multa pedida pelos advogados do Estado, que também queriam um ano de prisão e 300 mil euros, mas os magistrados consideraram que seria um castigo «desproporcionado» para este caso.

O jogador teve a atenuante de ter pago anteriormente tudo o que devia, ou seja, 545,981,03 euros.»
(In abolha)
...
Espero bem que não cumpra os 7 meses efetivos na prisão.
Mau aconselhamento dá nisto!
Afinal, embora Ricardo Carvalho tivesse sido punido com sete meses de prisão por fraude fiscal, ficou com a pena suspensa.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
É uma tristeza ver certos jogadores míticos (como o falcao) do nosso clube nestas situações, sendo que todas têm algo em comum- J. Mendes.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Claro que não vai cumprir. Os ricos têm sempre pena suspensa quando têm. Os pobres é que vão presos por roubarem um pão.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mike_Walsh disse:
Claro que não vai cumprir. Os ricos têm sempre pena suspensa quando têm. Os pobres é que vão presos por roubarem um pão.
A pena suspensa creio que já foi trocada por uma multa.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
MartinsDragão disse:
«RICARDO CARVALHO CONDENADO A SETE MESES DE PRISÃO POR FRAUDE FISCAL

O antigo internacional português Ricardo Carvalho foi condenado em sete meses de prisão, após acordo com fisco, segundo revela a Imprensa espanhola.

De acordo com a EFE, a justiça espanhola ratificou o acordo entre a Autoridade Tributária e Ricardo Carvalho, com o jogador a ser punido com sete meses de prisão por delitos cometidos entre 2011 e 2012 relacionados com direitos de imagem. O jogador reconheceu o que fez e chegou a acordo com o fisco.

O atleta teve ainda de pagar 142.822 euros, que foi a metade da multa pedida pelos advogados do Estado, que também queriam um ano de prisão e 300 mil euros, mas os magistrados consideraram que seria um castigo «desproporcionado» para este caso.

O jogador teve a atenuante de ter pago anteriormente tudo o que devia, ou seja, 545,981,03 euros.»
(In abolha)
...
Espero bem que não cumpra os 7 meses efetivos na prisão.
Mau aconselhamento dá nisto!
A justiça que se deixe de historinhas, toda gente sabe quem está por trás disto tudo, quem aconselha estes jogadores.

Para quando investigarem o Mendes e sua rede de advogados/conselheiros??

Acho que se os jogadores cometem infrações tem que pagar, não são mais do que ninguem e não tenho pena nenhuma, sejam eles jogadores do meu clube ou do rival.

No entanto, se é para investigar que se faça a tudo. O futebol é um mundo podre, e dentro desse mundo os jogadores são os menos sujos. Que se investigue presidentes e empresários. Que limpem tudo.

Não me acredito que não consigam encontrar nada ilegal no Mendes, não me acredito. E o mesmo digo para os presidentes do clubes portugueses, TODOS eles.
 
N

Noventa e Nove

Guest
juliolopes disse:
A justiça que se deixe de historinhas, toda gente sabe quem está por trás disto tudo, quem aconselha estes jogadores.

Para quando investigarem o Mendes e sua rede de advogados/conselheiros??

Acho que se os jogadores cometem infrações tem que pagar, não são mais do que ninguem e não tenho pena nenhuma, sejam eles jogadores do meu clube ou do rival.

No entanto, se é para investigar que se faça a tudo. O futebol é um mundo podre, e dentro desse mundo os jogadores são os menos sujos. Que se investigue presidentes e empresários. Que limpem tudo.

Não me acredito que não consigam encontrar nada ilegal no Mendes, não me acredito. E o mesmo digo para os presidentes do clubes portugueses, TODOS eles.
A limpeza do futebol talvez fosse o maior empreendimento da justiça de que há memória. Nem sei se tal é possível para ser honesto.