Ricardo Carvalho

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,694
6,582
Tenho pena de ver o Ricardo associado a isto. É dos meus jogadores favoritos e, para mim, o melhor central que vi a jogar de sempre.

No entanto, tem que se fazer um exemplo. Se fosse eu, sei eu bem onde estaria. Podemos dizer que o Mendes é isto ou aquilo, concordo, mas nao questionam nada...  Faz-me confusao!

É o que sinto em relacao a isto.
 
N

Noventa e Nove

Guest
PDuarte disse:
Tenho pena de ver o Ricardo associado a isto. É dos meus jogadores favoritos e, para mim, o melhor central que vi a jogar de sempre.

No entanto, tem que se fazer um exemplo. Se fosse eu, sei eu bem onde estaria. Podemos dizer que o Mendes é isto ou aquilo, concordo, mas nao questionam nada...  Faz-me confusao!

É o que sinto em relacao a isto.
Também admiro imenso o RC, mas nestas histórias dificilmente existem santos.

Possivelmente chegaram ao pé dele, disseram algo como, fazemos assim e assado, poupas X, não tem qualquer problema porque há mais 50 jogadores de top que fazem o mesmo. Não sejas burro, os outros podem também podes...

E pronto.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,694
6,582
Noventa e Nove disse:
Também admiro imenso o RC, mas nestas histórias dificilmente existem santos.

Possivelmente chegaram ao pé dele, disseram algo como, fazemos assim e assado, poupas X, não tem qualquer problema porque há mais 50 jogadores de top que fazem o mesmo. Não sejas burro, os outros podem também podes...

E pronto.
Continuo a pensar como é que caem nessa...  Eu fui criado com o ditado 'quando a esmola é grande, o pobre desconfia'... Rodeiam se tantas vezes de xupistas e vao na conversa
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,527
4,256
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Impressionante como o mendes passa sempre entre os pingos da chuva

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,890
15,131
Era uma máquina. O melhor R. Carvalho tinha lugar em qualquer equipa do mundo.
Foi por isso que jogou na melhor equipa do Mundo (FC Porto), depois na equipa multimilionária daquele momento (Chelsea) e também na equipa mais famosa do Mundo (Real Madrid)!

Foi dos melhores centrais (se não mesmo o melhor) que vi jogar na vida.