Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Espero que não saia

É o melhor lateral do plantel e das melhores opções para extremo inclusive.


A sua saída seria um decréscimo na qualidade do plantel bastante elevado....
 
M

MVB

Guest
A presença dele traz o que há de melhor no Corona a jogar a ED. Tem esse efeito multiplicador sobre outro jogador.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,594
Gestão de esforço faria todo o sentido. Agora sintomas gripais com uns olhos tão normais...

Vamos lá ver o que irá acontecer.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,289
1,258
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Com gripe e na tribuna de t-shirt... bahhh.. parece-me conversa para encher chouricos... veremos
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
apocalypto disse:
O estranho é estar com gripe e ter ido ver o jogo.
Eu teria ido ver. Uma gripe não deixa uma pessoa incapacitada. Deixa isso sim, debilitada.

No entanto, ele até pode não ter nada e esta desculpa da gripe ser só mesmo isso, uma desculpa.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,289
1,258
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Dragão_Aveiro disse:
Com 30 e poucos graus, estranho era se estivesse de casaco.
Com gripe acho ate que devia ter ido com o ar condicionado no bolso.. é com cada uma..
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
vampire disse:
Com gripe acho ate que devia ter ido com o ar condicionado no bolso.. é com cada uma..
Ar condicionado?

Eu já tive gripes em que sai de casa. Deixa uma pessoa condicionada, mas com medicação dá para ter uma rotina minimamente normal. Se dá para trabalhar? Muito dificilmente. Se dá para sair de casa? Sem dúvida.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,289
1,258
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Dragão_Aveiro disse:
Ar condicionado?

Eu já tive gripes em que sai de casa. Deixa uma pessoa condicionada, mas com medicação dá para ter uma rotina minimamente normal. Se dá para trabalhar? Muito dificilmente. Se dá para sair de casa? Sem dúvida.
Se disseres ao teu patrao que nao vais trabalhar pq tens gripe ele te vir na rua de t-shirt a passear é possivel que ele te dê um puxao de orelhas no minimo.. é mais ou menos isso que quero dizer. Acho a situacao da gripe uma desculpa para algo que vem ai..
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
vampire disse:
Se disseres ao teu patrao que nao vais trabalhar pq tens gripe ele te vir na rua de t-shirt a passear é possivel que ele te dê um puxao de orelhas no minimo.. é mais ou menos isso que quero dizer. Acho a situacao da gripe uma desculpa para algo que vem ai..
Atenção que a mim também me parece uma desculpa esfarrapada. Só não acho que o facto de ele estar de t-shirt no camarote a assistir ao jogo, com temperaturas de 30 e poucos graus, seja prova irrefutável de que ele não está gripado.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
independentemente das razões que levaram o Ricardo a ficar fora do jogo desta noite, uma coisa é certa, que se comprova pela fotografia publicada: o jornal OJogo sabe tanto como nós. ou seja: nada.