Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,989
5,626
Entrou muito bem!
Sempre que entra, é para mostrar trabalho, seja na equipa A ou mesmo na B. Espero que assim continue.
 
T

Topo Norte

Guest
Uma surpresa. Sempre pensei que seria um para rodar noutro clube.

Esta a mostrar trabalho e esta a demonstrar que tem personalidade forte - isso eh o que importa. E convém não esquecer que partiu em desvantagem relativamente aos colegas - iniciou a preparação mais tarde.

Quem sabe se, num futuro próximo, os nosso extremos "titulares" serão Lica e Ricardo.
 

Rui Azul

Arquibancada
25 Abril 2013
235
0
Contrariamente ao Tiago Rodrigues, que eu acho que deveria ser emprestado porque temos muitos médios, o Ricardo deveria ficar na equipa a extremo porque, tanto a equipa A como a equipa B, há um défice de extremos. Tambem não deveria de ser aposta para defesa direito já que em ambas equipas há 4 bons defesas direitos.
 
M

MP_Dragon

Guest
Não havendo o "tal extremo" eu apostava neste Ricardo para um futuro próximo. Não fui muito à bola com ele no iníco mas parece-me ter algum talento e sobretudo ambição e dedicação.

A meu ver ainda precisa de melhorar alguns aspectos sobretudo físicos. Devia passar algum tempo a trabalhar exaustivamente para ganhar maior potencia muscular que lhe permita ao mesmo tempo aguentar melhor o choque com os adversários e melhorar o controlo de bola em velocidade.
 
J

jsfcp

Guest
Este jogador tem uma velocidade incrível, parece-me que temos extremo para o futuro, como já muita gente disse aqui entre ele e Bruma não há assim tanta diferença!...