Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Muito bom!!!
Tivessem todos a atitude e entrega dele ao jogo e não eramos brindados com estas exibições.
O verdadeiro jogador à Porto!
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
dragoseiro disse:
Sim mas o Licá é um jogador com outras qualidades(finalização, aparece muito bem na area,etc).Para mim é um segundo avançado que joga descaído sobra uma ala. Ricardo dá mais largura ao ataque.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
E queria o PF adaptá-lo a lateral direito... Neste momento deve ser a nossa esperança naquele lugar!!
 
D

Dracarys

Guest
Que grande jogo do Ricardo. Parecendo que não mas, só mas vezes, dar mais do que 20 min por jogo a alguns jogadores faz milagres.
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
864
203
Por mim saltava já para a titularidade.. para além da sua qualidade ofensiva, não se coibe de ajudar defensivamente e mostra uma maturidade bastante boa para a sua idade.. neste momento não vejo ninguém em melhor condição do que ele para jogar num dos flancos...
 
D

DragãoChen

Guest
É português, tem atitude competitiva, acutilância, apoia a defesa,técnica,  tem potencial em crescendo, é talvez juntamente com Mangala o jogador mais rápido da liga ( a rapidez é aspecto fundamental em qualquer ataque!)....por que não??? Para mim começava a titular com o Zenit pra ver o que sai dali!
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,806
11,093
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Para quê esperar mais? Precisamos de um extremo. Temos aqui um extremo. Qual é a dúvida? Gostava de o ver contra o Zenit.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Dada a péssima gestão do dossier "extremos", ainda vamos ter aqui uma surpresa com este jogador.