Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,558
1,721
Ao que custou, mau negócio não é, à posição em questão já temos substituto igual ou melhor sem gastar um tusto.

Também queria que fosse por mais, mas dai a ser um mau negócio vai uma grande diferença.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,348
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
tripeiro_de_gema disse:
És um gajo muito sapiente. Um tipo que me diz "Tens acesso a propostas?", quando me perguntaram a mim o que é que faria se eu fosse dirigente, e depois dar lições de interpretação... acaba por aqui a conversa.
Oi? Tu disseste que deviamos ter vendido outros jogadores, portanto só posso partir do principio que tens inside em como tivemos boas propostas... se não for isso, és como diz o nosso moderador, futurólogo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,873
40
Crimson disse:
Primeiro, foram apanhados já. Andas atrasado.
Segundo, os ativos deles ou vão rescindir ou vão sair a preço de saldo. Não têm champions e ainda têm patrocinadores a fugir. Realmente é futurologia...
É preciso que lhes tirem o campeonato. Se for provado, é isso que vai acontecer.

Sim, é futurologia pois ainda não vi nenhum a rescindir. Quando e se o fizerem, dou-te razão. Os dois patrocinadores que perderam são irrelevantes. A chave do scp está no investidor externo. Que se irá manter mesmo que o BdC saia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,873
40
ASCD disse:
No futebol?
49 títulos. Nós temos 76.
Eu falei nos últimos cinco anos. O que nos diferenciava era não viver do passado. Nestes últimos anos as contas não são nada famosas para nós, comparando com os dois rivais. São até assustadoras.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
slowboy disse:
Foi preciso ajoelhar perante o Jorge Mendes para essa. E mesmo esse recebemos uns 25 milhões de euros depois da malta toda comer.
Também foi mau negocio.
ok e mete joelhos e tudo.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,348
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
ASCD disse:
um 3º lugar.
ufa, ufa
E foram dos 3 grandes o clube que mais investimento fez. Não só no mercado de verão como em Janeiro... Wendel, Rúben e mais uns quantos que nem jogaram quase. Realmente é um belo exemplo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
helderroger disse:
Também foi mau negocio.
ok e mete joelhos e tudo.
Tomando esses negócios fantásticos do André Silva e Ruben Neves como exemplos vamos receber no máximo uns 15 milhões pelo Ricardo.

https://blogvisaodemercado.pt/2017/10/fc-porto-ruben-neves-so-rendeu-125-me-38-milhoes-andre-silva-reduzidos-2785-me/
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,564
23,372
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só para agradecer ao Ricardo o seu contributo dentro de campo e agora financeiro dado ao clube. Acho que valia mais uns trocos mas pronto..

Boa sorte Ricardo e obrigado por tudo!
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,348
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
É preciso que lhes tirem o campeonato. Se for provado, é isso que vai acontecer.

Sim, é futurologia pois ainda não vi nenhum a rescindir. Quando e se o fizerem, dou-te razão. Os dois patrocinadores que perderam são irrelevantes. A chave do scp está no investidor externo. Que se irá manter mesmo que o BdC saia.
Só o Acuna e o Battaglia já disseram que vão mesmo. Os únicos que podem ficar, são os formados lá e só se o BDC sair. Mas mesmo que ficassem todos, eles viam-se na obrigação de vender vários ativos, porque nem há champions e precisam de fazer encaixe. Não é futurologia.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
slowboy disse:
Tomando esses negócios fantásticos do André Silva e Ruben Neves como exemplos vamos receber no máximo uns 15 milhões pelo Ricardo.

https://blogvisaodemercado.pt/2017/10/fc-porto-ruben-neves-so-rendeu-125-me-38-milhoes-andre-silva-reduzidos-2785-me/
Foi mau muito mau.
e comissoes só o porto paga. muito mau.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,349
40,152
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Foi preciso ajoelhar perante o Jorge Mendes para essa. E mesmo esse recebemos uns 25 milhões de euros depois da malta toda comer.
Foi cerca de 30M, esse é um caso em que o Mendes mereceu a comissão que recebeu, foi um excelente negocio.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Crimson disse:
E foram dos 3 grandes o clube que mais investimento fez. Não só no mercado de verão como em Janeiro... Wendel, Rúben e mais uns quantos que nem jogaram quase. Realmente é um belo exemplo.
Se investiram.  :)
Até nos adversários: "dar espaço ao Bas Dost".
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Crimson disse:
Oi? Tu disseste que deviamos ter vendido outros jogadores, portanto só posso partir do principio que tens inside em como tivemos boas propostas... se não for isso, és como diz o nosso moderador, futurólogo.
Já que sou um futurólogo e que não sei interpretar quando é que vais responder às perguntas que eu te coloquei no início? Em vez disso vieste com as tuas típicas demagogias em vez de responder a essas perguntas, eu ainda estou à espera.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
SD_1995 disse:
Estiveram em claro sub-rendimento, depois pasmam-se por serem apertados, estao menos carneiros o zporting de ano para ano.
14-15 - 3º lugar
15-16 - 2º lugar
16-17 - 3º lugar
17-18 - 3º lugar (não ficaram em 4º porque o VAR foi amigo)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,349
40,152
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Então os teus 30 são o quê?
tu tinhas falado sobre o que o FCP tinha recebido, e eu estava a dizer que tinha sido cerca de 30M, o que tu colocaste no link acima foram as mais valias.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,506
Gaia
Crimson disse:
Portanto um jogador com 1 ano de contrato, sendo que os compradores sabem de antemão que o Porto tem obrigação de fazer vendas antes do final de Junho... consegue-se uma venda de 20M, podendo subir até 25M, e ainda têm a lata de criticar? lol Enfim...

Alguns de vocês devem ter ficado tristes com o campeonato ganho, só pelo facto de não conseguirem criticar durante esse tempo. Mas esperaram pela primeira venda, sendo que qualquer pessoa sensata sabia que era impossível conseguir mais que isto...

Pah, parabéns!
-------------------

Caro Crimson a tua argumentação seria 100% correta e certa se não partisse logo de uma premissa errada logo na primeira linha "Portanto um jogador com 1 ano de contrato...".

É impossivel não atibuir culpas a Pinto da Costa e a Sad na sucessão de casos de renovaçoes e jogadores que se arrastam até ao ultimo ano de contrato.

Estes cenários já começaram com o Christian Atsu e a partir daí foi um ver se te havias.

Acham normal a capa de hoje do Ojogo? "Tudo por Marcano"?
A sad quer enganar quem, os sócios ou o SC?

Daqui a meio ano será tudo por Dalot.

Senão fosse o trabalho do SC estariamos outra vez no vermelho.