Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Ainda não o vejo como lateral.

Nem tem continuidade na equipa b, onde é ala, nem jogou contra um adversário que o encoste atrás e o faça provar que sabe defender.

E ainda joga muito para o lado e para trás. É diferente sair a jogar na linha defensiva, só com o Gr na retaguarda, onde um passe falhado pode resultar numa aflição defensiva e sair a jogar no ataque, onde se pede maior irreverência e o risco é maior, mas sempre compensado pela defesa.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
Sangue Azul disse:
Que o Garcia dos ultimos jogos não há qq dúvida
Pode vir a ser um novo Bosingwa
Se derem ao Ricardo as oportunidades que deram ao Danilo para ganhar consistência defensiva, não tenho dúvidas, de que temos aqui um jogador com mais potencial do que o Danilo para a lateral. Um "Bosingwa", mas com a virtude de saber cruzar. 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,347
8,552
Toronto
Dracarys disse:
Tens visto jogos da B?
----------------------------
tenho e a minha opiniao e a mesma.

mesmo que o venezuelano tenha estado bem o ricardo tem mais talento e potencial e se a aposta do ricardo a lateral e levada mesmo a serio dentro ano e meio temos um substitute para Danilo

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
José_FCP disse:
Excelente alternativa ao Danilo.
Só mesmo como alternativa porque tirar a titularidade a Danilo é praticamente impossivel...quer seja o Ricardo ou outro jogador qualquer á face da terra...há muito dinheiro em jogo pelo Danilo.

J

José_FCP

Guest
Vizelense disse:
Só mesmo como alternativa porque tirar a titularidade a Danilo é praticamente impossivel...quer seja o Ricardo ou outro jogador qualquer á face da terra...há muito dinheiro em jogo pelo Danilo.
Mesmo sem invocar a parte financeira parece-me claro que o Danilo é (muito) superior ao Ricardo neste momento para DD. Mas o Ricardo já demonstrou que pode muito bem fazer essa posição e não ser apenas um "remendo".