Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
"Ricardo Pereira é, provavelmente, o nosso melhor jogador." - Jonny Evans

https://blogvisaodemercado.pt/2019/10/ricardo-pereira-e-provavelmente-o-nosso-melhor-jogador/
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Ricardo Pereira nomeado para Jogador do Mês de Outubro na Premier League

https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/ricardo-pereira-nomeado-para-jogador-do-mes-de-outubro-na-premier-league

---------------------

Low-profile, ao contrário da escola made-in Seixal, mas com uma carreira sempre a subir.

Fantástico!
 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
Grande participação do Ricardo Pereira ontem no canal11.
Grande jogador e grande homem, Parabéns.
Este é dos nossos, não engana.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,054
46,644
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A participação dele de ontem no canal 11 foi incrível e reveladora de que este é mesmo dos nossos! Não tinha essa ideia mas depois de ontem não me restam dúvidas de que enorme jogador é tão dragão como nós!
Melhor lateral direito português e um dos melhores do mundo!
Continua a tua caminhada pela velha Albion craque!
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
mgtp disse:
Grande participação do Ricardo Pereira ontem no canal11.
Grande jogador e grande homem, Parabéns.
Este é dos nossos, não engana.
Só agora perceberam isso? É engraçado ver aqui, agora, depois do Ricardo ter saído do Porto, perceberem, que o Ricardo é um grande jogador! Mas eu percebi isso, logo no primeiro ano do SC! Só ficou um ano com o SC!

Um dos factores, que levou a um decréscimo de rendimento do Porto do SC, foi precisamente a saída do Ricardo. O Porto nunca mais voltou a ser o mesmo. O Ricardo sabe defender e atacar, é completo. O Porto tinha duas setas atrás, o Telles e o Ricardo. E duas setas à frente, Abou e Marega. Estes quatro jogadores davam uma tremenda dimensão ofensiva ao Porto.

Quando o Ricardo saiu, o Porto ficou coxo, até hoje! O remendo do Corona, um desperdício, a LD, é o exemplo claro, que ainda não resolvemos o problema da saída do Ricardo.

O Ricardo é discreto, não gosta de dar nas vistas, de ser o centro das atenções. Por ser assim, atraiu a minha atenção. Quem dá nas vistas e da imagem, para mim significa uma coisa, que está a  canalizar energia para isso! E como a energia não é infinita, significa também, que não investe toda a sua energia para o qual é pago principescamente, que é jogar futebol. Infelizmente, a maioria dos adeptos são incapazes de usar o seu cerébro para pensar!






 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
benHur78 disse:
Só agora perceberam isso? É engraçado ver aqui, agora, depois do Ricardo ter saído do Porto, perceberem, que o Ricardo é um grande jogador! Mas eu percebi isso, logo no primeiro ano do SC! Só ficou um ano com o SC!

Um dos factores, que levou a um decréscimo de rendimento do Porto do SC, foi precisamente a saída do Ricardo. O Porto nunca mais voltou a ser o mesmo. O Ricardo sabe defender e atacar, é completo. O Porto tinha duas setas atrás, o Telles e o Ricardo. E duas setas à frente, Abou e Marega. Estes quatro jogadores davam uma tremenda dimensão ofensiva ao Porto.

Quando o Ricardo saiu, o Porto ficou coxo, até hoje! O remendo do Corona, um desperdício, a LD, é o exemplo claro, que ainda não resolvemos o problema da saída do Ricardo.

O Ricardo é discreto, não gosta de dar nas vistas, de ser o centro das atenções. Por ser assim, atraiu a minha atenção. Quem dá nas vistas e da imagem, para mim significa uma coisa, que está a  canalizar energia para isso! E como a energia não é infinita, significa também, que não investe toda a sua energia para o qual é pago principescamente, que é jogar futebol. Infelizmente, a maioria dos adeptos são incapazes de usar o seu cerébro para pensar!
Citas-te o meu comentário por algum motivo especial?
A maioria dos adeptos sabe e concorda com tudo o que disses-te.
Já agora, o Ricardo ontem teceu rasgados elogios ao SC, o que diz o teu cérebro?
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
mgtp disse:
Citas-te o meu comentário por algum motivo especial?
A maioria dos adeptos sabe e concorda com tudo o que disses-te.
Já agora, o Ricardo ontem teceu rasgados elogios ao SC, o que diz o teu cérebro?
Diz-me que, pelo livre arbítrio, podia criticá-lo! Tinha essa opção. Apenas isso. Uma opinião não tem relevância estatística. Se a amostra for relevante, aí sim, podes atrever-te e tentar tirar uma conclusão.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Não sei se têm surgido rumores nesse sentido, mas ontem partilhou o golo do Rúben Neves no twitter como que a dar-lhe os parabéns e no comentários é só malta a dizer 'Come to PSG' e a meterem montagens dele já vestido a rigor.

Pessoalmente preferia vê-lo num grande em Inglaterra.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Não sei se têm surgido rumores nesse sentido, mas ontem partilhou o golo do Rúben Neves no twitter como que a dar-lhe os parabéns e no comentários é só malta a dizer 'Come to PSG' e a meterem montagens dele já vestido a rigor.

Pessoalmente preferia vê-lo num grande em Inglaterra.
Já foi apontado ao PSG, mas neste momento acho que não há qualquer tipo de rumor.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,203
39,911
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem lugar em praticamente todas as equipas do mundo, tanto clube endinheirado a dormir...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É só mesmo uma questão de ver onde vai parar. Houve uma altura em que foi ligado ao Tottenham. É dezenas de vezes superior ao Aurier...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,921
26,011
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a verdadeira razão porque somos uma equipa manca neste momento muito se deve à ausência deste rapaz..