Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Dragonite20

Superior
2 Julho 2017
19
0
A SAD quer vender o jogador?

Sinceramente acho que seria perfeito para fazer parte do plantel enquanto lateral direito suplente, tem qualidade e não precisávamos de contratar quando a solução encontra-se dentro de portas.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Dragonite20 disse:
A SAD quer vender o jogador?

Sinceramente acho que seria perfeito para fazer parte do plantel enquanto lateral direito suplente, tem qualidade e não precisávamos de contratar quando a solução encontra-se dentro de portas.
Suplente? A ficar, é titular de caras.
 

Dragonite20

Superior
2 Julho 2017
19
0
gor!s disse:
Suplente? A ficar, é titular de caras.
Seria uma luta saudável com o Maxi e também acho que a curto prazo pode ser o nosso titular do lado direito da defesa, haja vontade por parte da direção e equipa técnica.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Dragonite20 disse:
Seria uma luta saudável com o Maxi e também acho que a curto prazo pode ser o nosso titular do lado direito da defesa, haja vontade por parte da direção e equipa técnica.
Duvido que o Maxi fique, principalmente por causa do salário.
 

Dragonite20

Superior
2 Julho 2017
19
0
gor!s disse:
Duvido que o Maxi fique, principalmente por causa do salário.
É verdade, existe essa questão. Já está com 33 anos e deve ser o jogador mais bem pago a seguir ao Iker, sendo assim saindo o Maxi temos que ir ao mercado, mas também acredito que o Ricardo dê conta do recado se tiver que assumir.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Dragonite20 disse:
É verdade, existe essa questão. Já está com 33 anos e deve ser o jogador mais bem pago a seguir ao Iker, sendo assim saindo o Maxi temos que ir ao mercado, mas também acredito que o Ricardo dê conta do recado se tiver que assumir.
Sinceramente, acho que não, temos o Layún, o Víctor García, o Fernando Fonseca e ainda o Dalot.
 

Dragonite20

Superior
2 Julho 2017
19
0
gor!s disse:
Sinceramente, acho que não, temos o Layún, o Víctor García, o Fernando Fonseca e ainda o Dalot.
Já nem me lembrava que o Layún também dava para a direita (e ele que é destro!), sendo assim concordo que temos tudo o que precisamos dentro dos quadros do clube.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,090
Espero muito que fique. E que vendam o Maxi para a China ou uma Turquia. Mas claro se derem pelo menos 20M tem de ir.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Temos muitas e boas alternativas para a defesa direita: Victor Garcia, Fernando Fonseca e Dalot!

Se precisamos de dinheiro e temos uma boa proposta por ele, se já valorizou bastante, estamos à espera de quê?

Vendia, sem pestanejar!

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Ha que ser inteligentes neste momenti. Se é para ficar com o ricardo e temos tantas e boas opcoes para defesa direito e pelo contrario nao muitas para extremos , que se conte com o ricardo para extremo que desempenha ( e bem ) a função.

Dalot , fonseca e garcia sao todos boas alternativas para a posição de defesa direito. E isto quando ainda nao se sabe as situacoes de maxi e layun.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Sai o Maxi a aposta-se no Ricardo. Já chega de vender os nosso jovens valores, o plano desportivo tem de ser prioridade. Que se venda o Harrera, Layun, Maxi, Indi etc . Deixem o talento ficar no clube, ajudem o Sergio a fazer-nos campeões.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vai nos dar alegrias, espero que fique, a muitos outros para sair.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Ricardo é jovem, portista, faz 4 posições com qualidade, está valorizado mas pode ainda valorizar-se muito mais e quer ficar...

Estamos à espera de quê para renovar-lhe o contrato e subir a cláusula?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Renovar imediatamente e subir bem a clausula para no mínimo 50M,se pelo nelson semerda pedem 50 entao o ricardo também os vai valer muito bem, por isso não percebo a espera, vai ter de ser titular indiscutível na direita, mas começo a ver que estamos a espera que o tottenham o leve pelos 25M...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Num mundo portista com lógica. É daqueles que tem lugar assegurado no plantel... mas a lógica nem sempre tem lugar nos últimos tempos.