Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,029
1,213
Gondomar
lpmacedo disse:
Precisamos de vender, nada melhor do que vender jogadores que não estão no plantel. A não venda dele implica a venda de outro as titular.
É sem dúvida o ano ideal para provar que o 2o lugar é possível com menos dinheiro.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,533
8,315
identificado disse:
É sem dúvida o ano ideal para provar que o 2o lugar é possível com menos dinheiro.
Sendo obrigatório vender é tendo Fernando Fonseca e Dalot acho um mal menor. Quem me dera que pudéssemos ficar com o Ricardo Pereira mas não devem aparecer compradores por 25 M€ por exemplo para o Herrera, André André, Sergio Oliveira ou Depoitre.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,962
«Mauricio Pochettino, treinador que conduziu o Tottenham ao segundo lugar da Premier League, tem o português Ricardo Pereira debaixo de olho para substituir Kyle Walker.

Segundo o Telegraph, a transferência de Walker para o Manchester City, por cerca de 45 milhões de euros, poderá ser confirmada nos próximos dias e o jogador do FC Porto, que passou a temporada passada emprestado ao Nice onde se mostrou a excelente nível, é o eleito do técnico argentino para colmatar a vaga.»
(In abolha)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,962
Segundo a TVI24, Ricardo será a primeira opção de Conceição para a lateral direita, saindo só se alguém bater a clausula!
Renove-se e aumente-se a clausula já!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,533
8,315
FCP_King disse:
Vejo o benfica a pedir 50M pelo Semedo, e por cá quer-se "despachar" o Ricardo por 25M, que é bem melhor que ele.
O benfica pode pedir 50 mas ninguém os deu. Nós só podemos pedir 25 por ser essa a cláusula.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
lpmacedo disse:
O benfica pode pedir 50 mas ninguém os deu. Nós só podemos pedir 25 por ser essa a cláusula.
Eu não percebo porque ainda não renovou..

Porque as declarações do jogador são no sentido de querer jogar no FCP.

A única explicação, para ainda não ter ocorrido a renovação é o FCP querer vender o jogador nestes próximos tempos.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Não havendo uma proposta concreta por 25 M até ao ínicio da pré-época, por mim renovávamos, aumentámos a cláusula para 40/50 Milhões e garantimos mais segurança negocial. O que não invalida que não possa ser vendido claro.
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
lpmacedo disse:
O benfica pode pedir 50 mas ninguém os deu. Nós só podemos pedir 25 por ser essa a cláusula.
O pior é que eu vejo os clubes internacionais dispostos a pagar isso. Falam todos no Bellerin e Semedo como a ultima coca-cola no deserto. Ricardo por mim era renovar e sair por mais de 25M ou ficar a titular para o ano.
 
J

JAEP

Guest
Ainda estã cá, óptimo.
E que tal investir numa renovação?

N deixa de ser um belo investimento.

 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O Ricardo, mesmo que venha a sair, devia renovar já, hoje se possível, com aumento da cláusula de rescisão, de modo a reforçarmos de sobremaneira a nossa força negocial.