Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início
J

JAEP

Guest
Será que nos demos ao trabalho de temtar renovar com ele mal ele chegou e com isso pôr a sua cláusula mais alta ?
Eu duvido...
Eu acho que estávamos era à espera que alguem chegasse aqui e batesse para depois dizerem que não podiamos ter feito nada.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,375
920
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu apressava uma renovação com o Ricardo. Estilo Falcao, se o quiserem realmente vão dar mais do que a atual cláusula.
E é um risco que penso que compensa, já que me parece possível vender o Herrera e Indi pelo mesmo valor (somado) e com mais um Quintero ou um Reyes diria que chegamos aos valores que precisamos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,963
20,944
Vila Nova de Gaia, 1975
bitfcp disse:
Eu apressava uma renovação com o Ricardo. Estilo Falcao, se o quiserem realmente vão dar mais do que a atual cláusula.
E é um risco que penso que compensa, já que me parece possível vender o Herrera e Indi pelo mesmo valor (somado) e com mais um Quintero ou um Reyes diria que chegamos aos valores que precisamos.
E ele quer?

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
359
9
Boas, peço desculpa pela minha duvida, o  acionar das cláusulas pode ser feito em qualquer data ou existem intervalos de tempo findos os quais o clube não é obrigado a vender

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,088
10,921
Kra disse:
Quanto é a clausula?

Lá vamos nós aguentar o Maxi mais 1 ano....
O aguentar o Maxi em nada está relacionado com o Ricardo ficar ou sou. Depende se há quem pague o mesmo ou mais só Maxi é se ele quer ir para esse clube. Acho que a resposta é negativa para as duas premissas

Cheue

12 Maio 2016
27,615
43,833
Conquistas
7
109
a noticia não é dada com grande certeza...diz que pode ir e tal...

"ah e tal se o outro sair pode vir este, etc"

mas espero que seja verdade...$$

Cheue

12 Maio 2016
27,615
43,833
Conquistas
7
109
lpmacedo disse:
O aguentar o Maxi em nada está relacionado com o Ricardo ficar ou sou. Depende se há quem pague o mesmo ou mais só Maxi é se ele quer ir para esse clube. Acho que a resposta é negativa para as duas premissas
é...

às vezes parece que isso são pormenores.

pedem para vender o Maxi como se isto fosse uma questão apenas do clube querer. Viva o Fm.

J

JAEP

Guest
Cheue disse:
é...

às vezes parece que isso são pormenores.

pedem para vender o Maxi como se isto fosse uma questão apenas do clube querer. Viva o Fm.
Eu não peço que vendam o Maxi. Eu peço que tentem vender o Maxi e se não der rescindam com o Maxi.

Porque na minha opiniao é mais vantajoso ter um lugar livre para um de Dalot, Fonseca ou Garcia do que ter Maxi.

E a unica diferenç entre rescindir ou não é mesmo essa, um lugar livre porque de resto vais ter sempre que pagar ao jogador.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Kra disse:
Quanto é a clausula?

Lá vamos nós aguentar o Maxi mais 1 ano....
Parece que vamos ter de aguentar Maxi, sim ou sim, não se trabalhou devidamente numa solução para a sua situação.
E caro colega, não é por mais um ano, mas sim por mais dois anos!
Sim, foi oferecido este contrato aberrante ao Maxi por 4 longos e penosos anos, imagine-se!

Quanto ao Tottenham, se quiserem aplicar bem o dinheiro dessa transferência, a confirmar-se esta está claro...
Por menos dessa quantia podem vir buscar aqui 2 enormes jogadores para essa posição que lhes assegura os próximos 10-15 anos, ou muito rendimento desportivo e económico no entretanto, se os decidirem negociar posteriormente.

Esses 2 jogadores continuam sem renovações nem aumentos de cláusula.
Mas dizem alguns que se está a trabalhar bem.
Os 2 inclusive já fizeram manifestações públicas de aqui quererem estar.

E a parvoíce da contratação de Maxi afecta tudo isto de forma nefasta...

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,295
1,177
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
LuisFCP disse:
Com o Man City a pagar 50M£ pelo Walker, parece-me que o Tottenham vai bater a cláusula pelo Ricardo Pereira...
Renovar com Ricardo agora é meter a clausa a 60M. E o Tottenham quere um DD o maxi e o melhor do mundo nesta posição e pelo preço muito atrativo de 15M

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,015
1,277
O Ricardo Pereira não quer renovar, tem muitos interessados e tem a hipótese de jogar no Tottenham, que luta para o título na melhor liga do mundo... Ia renovar por alma de quem? e com cláusula de 25M, isso para o Tottenham não é nada...

DD titular continuará a ser o Maxi..

Ricardo, Aboubakar, Indi, estes vão sair TODOS

M

Mastermonkey

Guest
Qual Nhaga qual carapuça.
Aqui há mais bruxos do que em Vilar de perdizes :)

Cheue

12 Maio 2016
27,615
43,833
Conquistas
7
109
biancazzurro disse:
Parece que vamos ter de aguentar Maxi, sim ou sim, não se trabalhou devidamente numa solução para a sua situação.
E caro colega, não é por mais um ano, mas sim por mais dois anos!
Sim, foi oferecido este contrato aberrante ao Maxi por 4 longos e penosos anos, imagine-se!
Não

é mais 1 ano.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Nirvanes disse:
Se é para manter renovem rápido para não perder.
Num clube organizado e com as ideias no sítio, quando Ricardo se lesionou na última temporada, o próprio Presidente ou o director desportivo deviam ter ido ao encontro dele e de forma elegante e que nem precisava de ser literal apresentar um pedido de desculpas. Dizer-lhe que ele seria o titular e peça essencial para o presente e futuro.
Ao mesmo tempo que se devia ter trabalhado numa saída para o Maxi, recompensar o Ricardo e bem feitas as coisas hoje estaria tudo muito bem tratado quanto a esse assunto.

O jogador, mais um, ficou triste como foi tratado anteriormente mas chegou cá mostrando que cá queria ficar.
É claro que agora a posição do Porto é ainda mais frágil. Os melhores timings passaram, ainda nem do Maxi se livraram e também isso o Ricardo não pode ignorar, hoje será mais difícil e caro renovar com Ricardo.

Ainda com Maxi aí encalhado.

E o Dalot continua sem renovar também e com aquela cláusula...

Entretanto também Layun continua aí encalhado.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,720
1,574
Braga
Neste caso estou muito tranquilo.

Se ficar fico satisfeito... se sair pelos tais 25M tambem.