Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,633
7,273
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Na próxima época devia-se apostar no Ricardo como lateral direito e passar o Danilo para o meio campo

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,782
Este miúdo, tal como o Ghilas é muito generoso e dá tudo em campo. Gostei do jogo ontem.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,019
10,724
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Prefiro o Vitor Garcia para ocupar a segunda vaga de lateral direito.

O Ricardo precisa de mais minutos para evoluir, emprestava-o para jogar mais.

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
O Ricardo tem cumprido muitíssimo bem a jogar a defesa direito, pode ser mesmo uma excelente opção para ele.

Além do mais, bons defesas laterais não são muito comuns, por isso pode ser boa estratégia apostar em "fazer-se" um lateral de eleição.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Curioso não termos perdido um único jogo com ele em campo e que nunca tenhamos terminado um jogo a dizer «o Ricardo foi uma desilusão».

De curiosidade não tem nada, só qualidade e potencial. Por outro lado, precisa de espaço para jogar e de ser definido o papel dele na próxima época, como lateral ou extremo.

M

MrDocteur

Guest
Tem potencial e joga até nao dar mais.

Creio que foi muito, mas mesmo muito mal aproveitado no decorrer desta época.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,192
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao vou fazer uma critica ao ricardo, ate vou dizer que gostei muito da exibição de hoje e do que tem feito nas varias posiçoes mas em terra de cegos quem tem um olho é rei a equipa tem estado tao mediocre que quando alguem joga razoavel ate destoa..nao quer dizer que...mas ainda tem muito que provar...
sinceramente nao acredito nele mas espero enganar-me

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
cada vez me agrada mais a progressao deste jogador e a continuar a mostrar serviço vejo-lhe a ser dono do lugar de danilo na direita.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Um extremo direito a jogar a lateral esquerdo, e embora condicionado dá sempre tudo de uma forma positiva.

Para mim é um jogador que facilmente pode ser titular como lateral direito. Apostem no miúdo, este não engana.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,015
1,809
o ricardo ser pau para toda a obra é mau para ele. Devia ser fixado numa posição e só esporadicamente sair dela.

S

Simplício

Guest
Acaba por ser um dos melhores reforços da época. Não consigo não gostar dele.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Martinovic disse:
cada vez me agrada mais a progressao deste jogador e a continuar a mostrar serviço vejo-lhe a ser dono do lugar de danilo na direita.
Problema: temos 3 jogadores para essa posição...e a meu ver o Danilo a ser vendido só o será daqui a 1 ano, nunca este Verão.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,541
Muita raça, fossem todos assim... Grande pulmão, sobe bem (o que é normal, afinal é extremo de origem) e defensivamente não tem comprometido nada. Pode ter futuro nesta posição.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,967
8,493
Com os mesmos jogos fazia o mesmo que o Danilo, senão melhor, a lateral. E com o Victor Garcia a dar boas indicações também (em especial nos cruzamentos) não me importava nada que vendêssemos o Danilo para ficar com o Fernando por exemplo.

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
A jogar a defesa direito só por necessidade apesar de nunca comprometer mas preferia que o LC apostasse nele na extrema direita no lugar do Varela.