Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Fernando Resende disse:
Nada como dizer mal dos nossos. Maravilha...
Td a gente adora o Danilo. Tomara muitis dos grandes clubes do Mundo ter oDanilo e meis n digo. Desfrutem dele enquanto podem e deixem-se d coisas
Dizer mal? Já não se pode dar uma opinião? A partir de agora quando escreva vou enviar-te por email para ver se dás o visto bom para publicar...haja paciencia para esta gente, têm que ser tudo como elas querem. Está claro que o Danilo é um muito bom jogador, agora pensar que ele é perfeito ou o melhor do mundo já são palavras maiores que eu não me atrevo a dizer..E não me esqueço como contra o Sevilla no pizjuan o Bacca fez o que quis dele no primeiro golo no Pizjuan, como o Bebé o humilhou no Dragão quando jogava no Rio ave, como contra o Benfica o ano passado foi ridiculamente expulso por simulação, como o Lima lhe foge infantilmente á marcação, se é que pode chamar a isso marcar,  num jogo onde nos jogavamos a honra e o prestigio e ele simplesmente andou a nanar. Sim o Danilo é bom lateral e estou encantado por poder ver o rapaz com a nossa camisola, e acho que bem trabalhado estará no top 3 mundial da sua posição...mas não hoje, eu não confundo potencial com capacidade actual, eu não confundo um jogo contra o Setubal, com um jogo contra os orcs ou até mesmo os lagartos, onde verdade seja dita, chega sempre numa forma do caraças a esses jogos, e nesses 90 minutos simplesmente desaparece. Os grandes jogadores medem-se nos grandes jogos, e ele espero eu que o seja, até porque têm umas capacidades fenomenais para tal, mas ele ainda têm muito que aprender e crescer enquanto jogador.
 
H

hadeskabir

Guest
Filipe Borges disse:
Dizer mal? Já não se pode dar uma opinião? A partir de agora quando escreva vou enviar-te por email para ver se dás o visto bom para publicar...haja paciencia para esta gente, têm que ser tudo como elas querem. Está claro que o Danilo é um muito bom jogador, agora pensar que ele é perfeito ou o melhor do mundo já são palavras maiores que eu não me atrevo a dizer..E não me esqueço como contra o Sevilla no pizjuan o Bacca fez o que quis dele no primeiro golo no Pizjuan, como o Bebé o humilhou no Dragão quando jogava no Rio ave, como contra o Benfica o ano passado foi ridiculamente expulso por simulação, como o Lima lhe foge infantilmente á marcação, se é que pode chamar a isso marcar,  num jogo onde nos jogavamos a honra e o prestigio e ele simplesmente andou a nanar. Sim o Danilo é bom lateral e estou encantado por poder ver o rapaz com a nossa camisola, e acho que bem trabalhado estará no top 3 mundial da sua posição...mas não hoje, eu não confundo potencial com capacidade actual, eu não confundo um jogo contra o Setubal, com um jogo contra os orcs ou até mesmo os lagartos, onde verdade seja dita, chega sempre numa forma do caraças a esses jogos, e nesses 90 minutos simplesmente desaparece. Os grandes jogadores medem-se nos grandes jogos, e ele espero eu que o seja, até porque têm umas capacidades fenomenais para tal, mas ele ainda têm muito que aprender e crescer enquanto jogador.
de portista tens pouco ..."B"enfica Lima Bebe .. nao me admirava nada de seres um infiltrado
 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
hadeskabir disse:
de portista tens pouco ..."B"enfica Lima Bebe .. nao me admirava nada de seres um infiltrado
Por amor de Deus, qual é a vossa coisa com as maiúsculas e as minúsculas ???? Um nome próprio em língua portuguesa escreve-se sempre com letra maiúscula. É uma questão de correção ortográfica e não acho nada bem estar a escrever com minúscula só para desrespeitar o rival e/ou os seus jogadores. Um preciosismo da treta.

Ainda para mais chamar a alguém infiltrado por saber escrever e respeitar os adversários ... onde nós chegámos.

Adiante.
 
H

hadeskabir

Guest
respeitar o clube do regime?  da maneira como eles nos tratam? ate a morte nos desejam no canal deles  enfim
 
H

hadeskabir

Guest
Filipe Borges disse:
o azeiteiro, vai lá insultar a tua familia! Mouro eu cabrão? Ia as antas com o meu pai de pequeno, tenho tatuado um simbolo do meu clube no Porto, assisto aos jogos do Porto A,B e quando posso sub 19, estou sempre atento ao hoquei e andebol do clube, e vens tu diizer que sou orc seu pa?? Infiltrado eu meu cromo?!
volto a dizer tu de Portista tens pouco e nao te vou dar mais tempo de antena
 
B

Bruno94

Guest
Dragon Force disse:
O Porto não tem, claramente, nenhum melhor do Mundo na sua posição. É preciso ver um bocadinho mais de futebol e deixar a clubite de lado para fazer avaliações.

Mas como este é tópico do Ricardo, só venho constatar que este rapaz tem crescido a olhos vistos e afirma-se como boa solução de futuro. Creio que até seria melhor arranjar-lhe uma solução competitiva para não passar o resto do ano na sombra do Danilo ou do...Adrian.
Diz -me um melhor que o danilo se conseguires
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
O ideal é escrever tudo em minúscula como faz o hadeskabir, mesmo quando existem pontos finais pelo meio. Depois devem-se adicionar maiúsculas apenas nas palavras relacionadas com o NGC (caso existam). Respeitando estas regras, os níveis de portismo de cada um podem aumentar consideravelmente a cada mensagem escrita.
 

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
Queirós_8 disse:
O ideal é escrever tudo em minúscula como faz o hadeskabir, mesmo quando existem pontos finais pelo meio. Depois devem-se adicionar maiúsculas apenas nas palavras relacionadas com o NGC (caso existam). Respeitando estas regras, os níveis de portismo de cada um podem aumentar consideravelmente a cada mensagem escrita.
Já estás a fraquejar, faltou o P maiúsculo em Portismo ;)
 

NunoBarbosa

Arquibancada
26 Março 2012
462
67
34
Braga
OFF-TOPIC:

Dá-me uma piada quando x ou y discutem ser mais PORTO que o outro. Por amor de Deus gente entram em 2015 com esta atitude. Poupem-nos e respeitem o tópico relativo ao nosso jogador Ricardo.
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
226
92
34
Porto
- Eu é que sou Portista!
- Não não, Portista sou eu!
- Desculpa, mas Portista sou eu, já o meu bisavô era Portista.
- Ai é, mas eu tenho o equipamento completo deste ano, isto é que é ser Portista.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
hadeskabir disse:
de portista tens pouco ..."B"enfica Lima Bebe .. nao me admirava nada de seres um infiltrado
Wow, ao que chegámos lol. Acusar alguém de ser benfiquista por escrever Benfica em maiúsculas.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
O Ricardo é um grande jogador e merece mais oportunidades nesta segunda metade do campeonato. Até para poupar mais o Danilo.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Apenas apontei uma falha grave no jogo de Danilo que são os cruzamentos, ainda podia falar dos erros no posicionamento defensivo mas não vale a pena, quem acha que ele é top mundial está no seu direito.

Uma coisa digo tem uma grande postura em campo e enquanto jogador do nosso Porto, só por isso já é top :).
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
dragao_de_ramalde disse:
É verdade. Indiscutivelmente.Na ala direita o Lahm é melhor que o Danilo.No entanto, o Philip Lahm desde há algum tempo que tem sido trinco e não um lateral direito.
Carvajal por exemplo. É outro tipo de lateral direito mas ofensivo tambem, neste momento têm uma disciplina táctica e concentração que o Danilo ainda não adquiriu. São profisionais, rápidos, ofensivos, intensos, com boa tecnica, boas incorporações. O Danilo têm mais corpo, mas o Carvajal com a sua raça compensa isso.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Peço desculpa de prolongar o offtopic mas ainda ninguém referiu aquele que para mim é neste momento o melhor na posição: Ivanovic.

Deram aí bons exemplos, mas como o Lahm agora é mais médio, o sérvio sobe ao topo. Conjuga da melhor forma a capacidade defensiva (é de defesas direitos que estamos a falar) com o contributo ofensivo. Um absoluto tanque que está há várias épocas a um nível altíssimo na liga mais competitiva do Mundo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,629
Eu neste momento so vejo 2 melhores do que danilo: Lahm e Ivanovic (para mim Ivsnovic é mm o melhor). De resto acho que nao anda aí nenhum lateral melhor do que o Danilo ;)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,918
12,052
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
esta discussão, desculpem-me, é um bocado ridícula. danilo é  um dos melhores do mundo por mérito próprio e porque também, diga-se, não existem assim tantos bons laterais no mundo.
aliás, os exemplos (bem) dados - lahm, ivanovic - nem sequer são laterais direitos full time, sobretudo o alemão. Ivanovic já joga há alguns anos apenas como dd, mas era central aqui há uns anos.

é uma vitória de danilo que se explica por qualidade superior do próprio, mas tb por falta de comparência de potenciais adversários.

dito isto, este é o tópico do ricardo. e por mts qualidades que tenha demonstrado a dd - e já demonstrou, de facto - continuo a dizer que gostava de o ver lá à frente. em resposta a um user lá atrás, os sub21 jogam preferencialmente em 442, mas alterna para outros sistemas em vários jogos e muitas vezes durante o jogo. não há sistemas fixos hoje em dia em lado nenhum. e o que importa, já agora, são as dinâmicas encontradas em cada sistema. se jogas inicialmente em 433 mas um dos extremos se encosta ao ponta de lança, lá vai o 433 para o caneco... - o ricardo jogou como avançado centro na seleção. era aí sobretudo que o queria ver no FCP, apenas para experimentar tendo em conta que aboubakar se vai pisgar para o CAN e pode ser necessário substituir o jackson.