Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Zè ßa disse:
Ricardo se der 25€m ao FCP é grandr negocio, ficando todos os outros encargos para o Leicester.

Mas com este dinheiro, temos obrigatoriamente de renovar com:

Dalot 5 anos
Maxi 1 ano

E Casillas + Reyes ou Marcano

Depois é vender o Aboubakar e trazer o Islam Slimani por emprestimo, basta aproveitar a onda do Leicester.
Duvido que Slimani venha, vender Aboubakar pode ser uma boa ideia, o melhor seria de estar atento do que se passa nos lados do Lumiar, pode ser se consiga sacar o Bas Dost, bem precisamos de um matador.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,689
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
DaniMontana disse:
Parece-me que o Maxi e super valorizado pelos treinadores, mesmo com as pernas a pedir descanso o homem e super esforçado.

Sem esquecer a experiência que tem e que pode passar aos mais jovens, para além de que parece que se adaptou a causa portista de corpo e alma.

Por último mas não menos importante se queremos que Dalot assuma a posição, não vamos estar a comprar alguém que pode lhe roubar espaço para se afirmar.

Maxi se aceitar reduzir o salário e o homem/jogador ideal para ajudar Dalot a crescer.

Assim como espero que Casillas ajude o Costa.
Percebeu-se nos festejos, por ex., que o Maxi é um jogador querido no balneário.

E num clube onde faltaram referências nos últimos anos, isso pode ser muito importante.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,102
9,862
38
Londres
portu disse:
Ao contrário do que dizes, eu vi o Maxi jogar bem sempre que foi chamado - e não acho que seja fácil passar por ele. Eu não vi isso nos jogos, pelo menos.
O motivo de preferir que venha outro jogador é que ter o Maxi na sombra do Dalot é o mesmo que dizer ao puto "o lugar é teu". Acho bem que Dalot seja "A" aposta - mas não é bom, especialmente para os jogadores jovens, sentir que não precisam de dar tudo. Ter alguém como Gaspar na sombra fará o Dalot estar sempre a olhar por cima do ombro. Além do que, se o Dalot for vendido a um tubarão apenas após mais um ano, tens outro jogador de qualidade e ainda jovem pronto para assumir - ao invés de perder os dois jogadores da posição de uma vez (ou seja, Maxi e Dalot).
O que o Maxi perde em velocidade ganha em experiência, não é assim tão fácil passar pelo Maxi como insistem em dizer.

Ok concordamos que já não tem a velocidade de outros tempos, mas tirando isso é super rato na posição, há que é que saber como o usar e quando o usar.

Maxi parece que ficou queimado num jogo que não me recordo qual é agora em que faz 2 penaltis(que não foram marcados felizmente), tirando isso, impecável.

Não é atoa que vai ao Mundial, mesmo não tendo jogado muito está época
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,026
11,127
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Flanders disse:
O Slimani encaixava aqui que nem uma luva.
Das de pele e com qualidade. Tinha era que fazer um tratamento movimentação corporal, aqueles cotovelos com a nossa camisola dariam muitos vermelhos...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,102
9,862
38
Londres
Vieira_Amares disse:
Epa o Maxi já não tem andamento para isto...

É melhor contratar um gajo até 24 anos que tenha margem de progressão e que nos dê bom dinheiro no futuro...

Não sei se sabem mas o Dalot tem uma lesão grave...

Para manter Iker e Marcano temos que mandar o Maxi e o Reyes à vida deles.
Manter Marcano? Ui duvido que consigas com as equipas que estão atrás dele!
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,764
2,521
Maxi pode já não ter as pernas de outrora, mas parece-me um bom profissional que gosta do clube. Por mim ficava até ao fim do contrato que acho que é só 2019. E pode ir jogando enquanto o Dalot for recuperando.

Neste contexto, até pode ser interessante o tal Militão do São Paulo que, pelo que percebi, tanto pode ser LD, como DC, o que em caso de saída do Marcano é importante.

Agora, acho que 20+5 é pouco pelo Ricardo com o mercado aos preços atuais... Mas bem melhor que ter saído a custo zero como já esteve em risco de acontecer.

 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,194
22,023
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Marmita disse:
Maxi ao fim do mês custa-nos um balúrdio, ao fim de um ano dá para renovar com 3 ou 4 !
Tudo depende dos valores de renovação.

Se no Iker a renovação com 50% de redução é um bom negócio.

Renovar com o Maxi mesmo com redução de 50% já não me parece tão boa opção.

Tudo o que seja abaixo disso parece me bem.

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Zè ßa disse:
Ricardo se der 25€m ao FCP é grandr negocio, ficando todos os outros encargos para o Leicester.

Mas com este dinheiro, temos obrigatoriamente de renovar com:

Dalot 5 anos
Maxi 1 ano

E Casillas + Reyes ou Marcano

Depois é vender o Aboubakar e trazer o Islam Slimani por emprestimo, basta aproveitar a onda do Leicester.
O Maxi, para mim, já não é jogador para o Porto e, mesmo baixando o salário, podemos usar esse dinheiro para jogadores ofensivos que ganham campeonatos..

Temos que apostar no Dalot e no Fernando.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mihaly Siska disse:
Maxi pode já não ter as pernas de outrora, mas parece-me um bom profissional que gosta do clube. Por mim ficava até ao fim do contrato que acho que é só 2019. E pode ir jogando enquanto o Dalot for recuperando.

Neste contexto, até pode ser interessante o tal Militão do São Paulo que, pelo que percebi, tanto pode ser LD, como DC, o que em caso de saída do Marcano é importante.

Agora, acho que 20+5 é pouco pelo Ricardo com o mercado aos preços atuais... Mas bem melhor que ter saído a custo zero como já esteve em risco de acontecer.
O Maxi acaba contrato em junho.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
É um bom negócio. É um bom jogador mas não acho que seja tão bom como o pintam por aqui. Eu não dava 25M para o ter na minha equipa.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
De madrugada vi a capa d'A Bola e dizia 30+5, tenho a certeza absoluta. Alteraram.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tudo o que seja abaixo de 25M€ é mau negócio. E se sair espero que se vá buscar alguém, o ciclo do Maxi acabou. Grande profissional e agradeço muito o que fez no Porto mas só de pensar no Dalot lesionado e no Maxi a jogar na Champions até me arrepio.

Que se vá buscar o Hakimi que está em final de contrato com o Real. Dois jovens com enorme margem de progressão para lutarem pelo lugar.