Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Servílio

Superior
11 Maio 2018
41
0
Não me surpreende os valores porque foi vendido.

Estamos a pagar pela gestão danosa dos últimos anos.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
apocalypto disse:
Lol! Tu fazes dos outros parvos. Assim é complicado.
Eu não faço nada!!!!
nem quero fazer...
agora por palavras na boca é chato.
Já disse não consegues analisar as minhas ideias passa frente e não te faças de anjinho.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,124
15,749
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
tripeiro_de_gema disse:
Para mim isso é tudo conversa da treta, porque como explicou o colega o Porto só recebe 16 milhões, que rico negócio. Neste sentido não se satisfez os interesses do clube.
Além disso que somos um clube vendedor, vendemos todos os anos, porque nos encontramos nesta situação com a UEFA à perna? Onde anda o dinheiro das vendas?
Não tou a defender a Sad.E os negócios devem ser sempre para favorecer o clube , mas secalhar em ultimo ano de contrato foi escolhido beneficiar o Ricardo,porque não sei se há clube que o quisesse que pagasse mais.

Tambem questiono o porquê de estarmos nesta situação mas parece me um negócio razoável por um grande jogador.

Aquelas vendas de 60 milhoes etc ja eram...são outros tempos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,974
75,039
40
grandeporto disse:
Cada vez acredito mais naquilo que disse o Branco vamos levar com uma adaptação do Hernani a defesa direito e com o Maxi.

Sergio faz mais um milagre porque esta sad já devia ter o Dalot seguro há mais de um ano e meio.
Achas? O Sérgio já não se sujeita mais a isso. Agora é ele que dita as regras. O titular indiscutível será o Dalot. Temos de agradecer o facto de ser um grande Portista!
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,347
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Portanto um jogador com 1 ano de contrato, sendo que os compradores sabem de antemão que o Porto tem obrigação de fazer vendas antes do final de Junho... consegue-se uma venda de 20M, podendo subir até 25M, e ainda têm a lata de criticar? lol Enfim...

Alguns de vocês devem ter ficado tristes com o campeonato ganho, só pelo facto de não conseguirem criticar durante esse tempo. Mas esperaram pela primeira venda, sendo que qualquer pessoa sensata sabia que era impossível conseguir mais que isto...

Pah, parabéns!
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
grandeporto disse:
Claro que vender o RP nestas condiçoes foi mau, o mesmo foi com o RN e se aparecer um valencia ou Roma a da r 20 M pelo Dalot ainda vao culpar o rapaz por aceitar a proposta.

Este F Gomes é um ícone da gestao e da economia, aos 72 anos é só soluçoes inovadoras.
la estao voces a culpar que manda nada,mas mesmo nada.culpar uma marioneta e quem realmente manda.

ja agora esse barco ja estava cheio de agua antes desse tacheiro pau mandado ter entrado
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,148
6,904
ASCD disse:
Se saiu por um valor abaixo da clausula é óbvio que aceitou ir para o leicester. Ao contrário de outros jogadores nunca viste o Ricardo a demonstrar publicamente vontade em ficar. Por isso não renovou.
Não disse nada em contrário, ele assinou porque quis, mas não teve palavra nenhuma no valor que o clube aceitou receber por ele..

Não tem culpa nenhuma no valor pelo qual foi vendido, aliás, só teria culpa no valor, precisamente se a cláusula fosse batida, onde, como se sabe, o processo passa pelo clube comprador transaccionar o dinheiro para o atleta e este é que paga a cláusula para rescindir unilateralmente..
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Crimson disse:
Portanto um jogador com 1 ano de contrato, sendo que os compradores sabem de antemão que o Porto tem obrigação de fazer vendas antes do final de Junho... consegue-se uma venda de 20M, podendo subir até 25M, e ainda têm a lata de criticar? lol Enfim...

Alguns de vocês devem ter ficado tristes com o campeonato ganho, só pelo facto de não conseguirem criticar durante esse tempo. Mas esperaram pela primeira venda, sendo que qualquer pessoa sensata sabia que era impossível conseguir mais que isto...

Pah, parabéns!
E não temos razões de criticar?
Porque andamos com o Fair Play financeiro à perna para um clube que fazia tantas vendas? Onde andam o dinheiro das vendas? Porque andamos com vários jogadores em final de contrato, como Ricardo, Marcano, Casillas, Maxi e Dalot? Porque vendemos Rúben Neves por 16 milhões? Deves ter sido daquele que apoiou o "êxodo" do plantel no segundo ano de Lopetegui. Além disso neste negócio só entram 16 milhões nos cofres, visto que tínhamos apenas 88% do passe.
Pior cego é aquele que não quer ver e além disso muitos mudam opinião como mudam de cuecas.
Alguns adeptos têm o clube que merecem.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,861
4,125
Um oito nove três disse:
30M foi o que eles ganharam com o Semedo.

Agora pensa
30M de euromendes, e o nelson semedo nao estava em fim de contrato, alem de que na minha opiniao pessoal nelson semedo é melhor do que o ricardo, e por fim o nelson semedo saiu para o Barcelona nao foi para o leicester
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,642
5,680
Porto
Crimson disse:
Portanto um jogador com 1 ano de contrato, sendo que os compradores sabem de antemão que o Porto tem obrigação de fazer vendas antes do final de Junho... consegue-se uma venda de 20M, podendo subir até 25M, e ainda têm a lata de criticar? lol Enfim...

Alguns de vocês devem ter ficado tristes com o campeonato ganho, só pelo facto de não conseguirem criticar durante esse tempo. Mas esperaram pela primeira venda, sendo que qualquer pessoa sensata sabia que era impossível conseguir mais que isto...

Pah, parabéns!
Crimson...

Para mim é um valor baixo, dada a capacidade e valorização do Ricardo.

No entanto apenas acho possível tal venda devido a situação financeira e possivelmente se a proposta trouxer no imediato uma grande fatia dos 20M... Caso contrario...

Se os ditos extras fossem mais uns 15, sendo que 5 seriam "certos", outros 5 atingiveis e outros 5 mais irrealistas...
Podiamos ao menos ter ficado com algum de mais valias... De hoje para amanhã o gajo engata direitinho e sai por uns 50M...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,196
10,096
38
Londres
tripeiro_de_gema disse:
Para mim isso é tudo conversa da treta, porque como explicou o colega o Porto só recebe 16 milhões, que rico negócio. Neste sentido não se satisfez os interesses do clube.
Além disso que somos um clube vendedor, vendemos todos os anos, porque nos encontramos nesta situação com a UEFA à perna? Onde anda o dinheiro das vendas?
Explicou como se ele não tem esses dados?? Volto a perguntar e se for 20 só pela parte que pertence ao Porto?
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,534
7,399
É verdade que só tinha mais um ano de contrato mas ainda ia a tempo de renovar.
Se o Nelson Semedo foi vendido por 30 e o Ricardo é melhor não acho 20 um grande negocio.
E o Dalot apesar de muito promisor só tem 20 anos... vamos ver.

Despachem é os cepos... Corona, Hernani, Andre Andre, Aboubakar...
 
J

JAEP

Guest
apostador87 disse:
Não tou a defender a Sad.E os negócios devem ser sempre para favorecer o clube , mas secalhar em ultimo ano de contrato foi escolhido beneficiar o Ricardo,porque não sei se há clube que o quisesse que pagasse mais.

Tambem questiono o porquê de estarmos nesta situação mas parece me um negócio razoável por um grande jogador.

Aquelas vendas de 60 milhoes etc ja eram...são outros tempos.
As vendas de 60 milhões já eram porque esta SAD está desesperada e agora anda tentar remediar os erros brutais que cometeu.

Porque em termos de mercado...
Esta é a altura perfeita para os jogadores sairem por preços desses.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,347
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
tripeiro_de_gema disse:
E não temos razões de criticar?
Porque andamos com o Fair Play financeiro para um clube que fazia tantas vendas? Onde andam o dinheiro das vendas? Porque andamos com vários jogadores em final de contrato, como Ricardo, Marcano, Casillas, Maxi e Dalot? Porque vendemos Rúben Neves por 16 milhões?
Pior cego é aquele que não quer ver e além disso muitos mudam opinião como mudam de cuecas.
Alguns adeptos têm o clube que merecem.
Tu nem sabes o modelo do teu clube. O Porto sempre usou este modelo de risco, naturalmente quando as coisas correm mal (4 anos sem ganhar nada) nota-se mais... agora não me venham com merdas e dizer que isto foi um mau negócio.

Duvido que os nossos principais adversários façam melhores vendas. E com jogadores com mais anos de contrato!
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Que venda patética. Vendam o Dalot, também, e a seguir renovem com o Maxi com salário aumentado.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,564
6,857
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Oh pa,até aqui falam das toupeiras??!!!

Mas eles são exemplo para alguém?????por Amor da santa.....

Ricardo foi bem vendido e agora siga!!!
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,347
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
d4rc92 disse:
Crimson...

Para mim é um valor baixo, dada a capacidade e valorização do Ricardo.

No entanto apenas acho possível tal venda devido a situação financeira e possivelmente se a proposta trouxer no imediato uma grande fatia dos 20M... Caso contrario...

Se os ditos extras fossem mais uns 15, sendo que 5 seriam "certos", outros 5 atingiveis e outros 5 mais irrealistas...
Podiamos ao menos ter ficado com algum de mais valias... De hoje para amanhã o gajo engata direitinho e sai por uns 50M...
Toda a gente aqui sabe que o Porto TINHA que vender. Como é que negoceias com alguém que tem esta informação?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Crimson disse:
Tu nem sabes o modelo do teu clube. O Porto sempre usou este modelo de risco, naturalmente quando as coisas correm mal (4 anos sem ganhar nada) nota-se mais... agora não me venham com merdas e dizer que isto foi um mau negócio.

Duvido que os nossos principais adversários façam melhores vendas. E com jogadores com mais anos de contrato!
Não sejas tapadinho. Além disso nem sequer respondente às minhas perguntas.
Não é um mau negócio? O Porto tinha 88% do passe do jogador, sabes quantos entram nos cofres do clube? Isto num ano de mundial.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,347
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
blue_Dragon disse:
É verdade que só tinha mais um ano de contrato mas ainda ia a tempo de renovar.
Se o Nelson Semedo foi vendido por 30 e o Ricardo é melhor não acho 20 um grande negocio.
E o Dalot apesar de muito promisor só tem 20 anos... vamos ver.

Despachem é os cepos... Corona, Hernani, Andre Andre, Aboubakar...
Aboubakar cepo? lol... E o Dalot tem 18 anos, não tem 20.