Ricardo Quaresma

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
3,291
17
35
Vigo, Espanha
Desta vez é de vez amigo
O Cigano, Mustang, RQ7, Harry Potter foi embora e nao volta mais
Cresci contigo, tenho a tua idade, um forte abraco, por tudo o que fizeste no clube
Pena como saiste, mas afinal de contas como tu proprio dizes, o sangue cigano corre-te nas veias
Até sempre ciganito

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
8,033
43
Vitor Silva disse:
Desta vez é de vez amigo
O Cigano, Mustang, RQ7, Harry Potter foi embora e nao volta mais
Cresci contigo, tenho a tua idade, um forte abraco, por tudo o que fizeste no clube
Pena como saiste, mas afinal de contas como tu proprio dizes, o sangue cigano corre-te nas veias
Até sempre ciganito
Notava-se que estava triste. Provavelmente estava numa fase em que contava acabar a carreira em Portugal. Mas vai estar num campeonato que este ano promete ser muito interessante e vai conseguir jogar mais vezes do que faria cá.

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,086
0
Paris
"Um dia falarei do motivo da saída do FC Porto, agora é apenas a seleção que me preocupa, Sempre fui feliz no FC Porto. A vida é isto. Neste momento contínuo feliz. Saí de um clube onde fui muito feliz, para outro em que estou feliz", disse esta sexta-feira Quaresma, questionado após o Portugal-França. O extremo, recorde-se, saiu do FC Porto este verão, regressando ao Besiktas. Sobre um hipotético regresso aos dragões, disse apenas: "Estou longe".

Fonte: O Jogo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
14,874
51
O maistabaco a defende-lo sobre o 11 da luz e olha que de repente fiquei sem certezas se nao foi ele a chibar-se

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
14,874
51
juliolopes disse:
É o que dá confundir desejos com realidade..
sim porque nao fui dos primeiros a dizer que nao foi ele nem nada.... So achei estranho tanta defesa ao homem

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
39
Maia
Regod disse:
sim porque nao fui dos primeiros a dizer que nao foi ele nem nada.... So achei estranho tanta defesa ao homem
Mas estás a dizer que achas que foi ele?
Houve aqui quem deixasse implícito que "sabia", um dos quais, parece-me bastante credível.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
14,874
51
Nuno Pereira disse:
Mas estás a dizer que achas que foi ele?
Houve aqui quem deixasse implícito que "sabia", um dos quais, parece-me bastante credível.
eu nao acho, so achei estranha a defesa.

admin

Administrator
14 Julho 2006
38,239
4
Cascais, 1966
reabri este tópico , depois de limpar A TRAAAAAAAAAAAMPA que aqui vieram defecar hoje.

1) alguém criou este tópico sobre o Quaresma, numa área "jogadores , treinadores e presidentes" de referência.
2) estando aqui, são pessoas que merecem respeito.
3) já que alguém criou este tópico aqui, utilizem este tópico para recordar o jogador, o q ele fez de bom ou menos bom, durante o tempo que cá esteve-
4) este tópico - LOGO - não é para usar com uma notícia do dia dele em que ele fala , entre outras coisas do FCP. foi isso, como podia ter sido ele a ser pai ou porque tem um carro novo.
quem faz isto no fórum, não deveria escrever aqui, nem tem respeito por este espaço.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
14,809
29
«Quaresma e a saída do FC Porto: «Senti que não era bem-vindo»
Internacional português em entrevista à TSF. Fala do adeus aos «dragões», de Jorge Jesus e diz que o Benfica não está mais fraco com Rui Vitória

Quaresma e a saída do FC Porto: «Senti que não era bem-vindo»
Ricardo Quaresma admitiu ter abandonado o FC Porto com um sentimento de mágoa.

«Há coisas que me custaram e que às vezes mais vale nem comentarmos. O treinador? Muita coisa se passou. (...) Percebi que iria ser a terceira ou a quarta opção. E num ano de Europeu tens de pensar na tua vida. Senti que não era bem-vindo ao plantel e resolvi a minha vida», disse o agora jogador do Besiktas em entrevista à TSF.

Sem mencionar o nome de Julen Lopetegui, Quaresma voltou a jurar «amor» ao clube azul e branco e fez uma análise do campeonato português. O jogador, de 31 anos, recusa a ideia de que o Benfica está este ano mais fragilizado do que noutras épocas.

«Acho que não está mais fraco. Também tem um treinador muito bom, experiente e que gosta de jogar bom futebol. Há que dar tempo ao tempo e acredito que este ano vai haver mais uma grande luta a três», perspetivou.

O internacional português falou ainda sobre Jorge Jesus. Do abraço na Luz, no final do Benfica-FC Porto (0-0) na época passada e do que ele pode dar ao Sporting.

«[O abraço] Criou polémica porque as pessoas quiseram tapar muita coisa com esse abraço. Mas isso não me preocupou. (...) Se o Sporting ganhou muito com ele? Ganhou. É um grande treinador e já provou isso em Portugal. Acredito que possa fazer um grande trabalho com o Sporting», referiu Quaresma, que admitiu poder vir um dia a trabalhar com Jesus: «Sempre admirei muito o trabalho dele. O futebol dá muitas voltas, mas neste momento estou bem onde estou», concluiu.»
(in +futebol)

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
10,194
8
26
Porto
Sinceramente, o que ele disse não me choca.
Não ofendeu o clube, deu a opinião dele.
Que tenha sorte e faça uma boa época.