Ricardo Quaresma

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
juliolopes disse:
Singrou no Porto que é o mais importante para nós..Se ele com 19/20 anos numa epoca em teve um lesão não singra na Barcelona nem no Chelsea de Scolari(alguem singrou nesse Chelsea) a mim pouco me importa..Aqui foi tricampeão e estrela e por isso merecerá sempre o meu respeito e carinho..
Que injustiça a saída dele... Ainda não percebi como o Pinto da Costa se meteu nas mãos de um treinador tão miserável.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,217
9,292
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
// TRATAMENTO VIP

E assim se tratou um jogador como Quaresma! A nossa SAD está mais uma vez de parabéns! Fantásticos...

"Tomar a iniciativa de sair do FC Porto, eu? Nunca. Vamos ver, a mim nunca me disseram que não contavam comigo, mas foi fácil perceber. No fim da época 2014/15, eu e alguns jogadores do FC Porto estávamos em estágio com a seleção por causa do jogo com a Itália. Eu, o André André, o Danilo e o Varela, todos recebemos uma mensagem. A deles era para se apresentarem no dia 6 e a minha era para me apresentar no dia 10. Aí percebi que não contavam comigo. Por isso fui à procura de resolver a minha vida. Cheguei a perguntar ao presidente o porquê de ter de sair, mas nunca tive resposta", acrescentou, garantindo que não voltou a falar com ninguém do clube da Cidade Invicta.

"Não voltei a falar com Pinto da Costa. A única pessoa com quem falei foi com o Nuno Espírito Santo, a dar-lhe os parabéns por voltar ao clube. Desejei-lhe a maior sorte do mundo, porque é uma pessoa que admiro muito. Mas, tirando isso, não falei com mais ninguém".

"Saí muito desiludido porque acho que merecia que me tivessem dito alguma coisa. Por tudo aquilo que eu sempre dei pelo clube acho que merecia pelo menos uma palavra", concluiu.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
A forma como ele se anda a oferecer ao FC Porto é muito perigosa. Espero que nem o NES nem o Presidente caiam em tentação. O pecado pode ser fatal.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nuno Peixoto Branco disse:
// TRATAMENTO VIP

E assim se tratou um jogador como Quaresma! A nossa SAD está mais uma vez de parabéns! Fantásticos...

"Tomar a iniciativa de sair do FC Porto, eu? Nunca. Vamos ver, a mim nunca me disseram que não contavam comigo, mas foi fácil perceber. No fim da época 2014/15, eu e alguns jogadores do FC Porto estávamos em estágio com a seleção por causa do jogo com a Itália. Eu, o André André, o Danilo e o Varela, todos recebemos uma mensagem. A deles era para se apresentarem no dia 6 e a minha era para me apresentar no dia 10. Aí percebi que não contavam comigo. Por isso fui à procura de resolver a minha vida. Cheguei a perguntar ao presidente o porquê de ter de sair, mas nunca tive resposta", acrescentou, garantindo que não voltou a falar com ninguém do clube da Cidade Invicta.

"Não voltei a falar com Pinto da Costa. A única pessoa com quem falei foi com o Nuno Espírito Santo, a dar-lhe os parabéns por voltar ao clube. Desejei-lhe a maior sorte do mundo, porque é uma pessoa que admiro muito. Mas, tirando isso, não falei com mais ninguém".

"Saí muito desiludido porque acho que merecia que me tivessem dito alguma coisa. Por tudo aquilo que eu sempre dei pelo clube acho que merecia pelo menos uma palavra", concluiu.
Tomar iniciatica de sair do clube, o Quaresma???? Nunca.

Ahah e preciso ter uma lata.. Quando era cobiçado pelo Inter andava amuado, agora que so está bom para os Besiktas desta vida já não se cala com estas merdinhas.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Faltou foi destacarem esta poarte que vêm agora n' Ojogo:

"É difícil de explicar, mas quase todos os jogadores que passaram pelo FC Porto e que triunfaram naquele clube, não perdem esse amor. Vês o Deco, que não deixa de lá ir, o Benny MacCarty... o FC Porto marca e jamais vou deixar de amar aquele clube(...)"
 
M

mercgold3

Guest
Depois do que se passou com o Rafa Soares, as promessa feitas etc etc etc, só prova uma coisa, a palavra do presidente vale zero, vale zero em relação a assuntos relacionados ao FC Porto e pior de tudo, demonstra que PdC está se literalmente a C@gar para os sócios / adeptos. Mas isto não é novidade.

Não acreditar nas palavras do Quaresma ?

Não me lixem...
Em quem vão acreditar então ?
 
M

mercgold3

Guest
Grande Quaresma, depois do golo e assistencia frente ao Gala, hoje faz mais um golão... Um jogador como tu faz nos imensa falta actualmente, seria titular facilmente.

Continua craque.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
http://www.zerozero.pt/news.php?id=184844

Acham que ainda é possível recupera-lo? Com tanta declaração de amor nos últimos tempos, dá a sensação que se prepara para voltar. Ainda nos era muito útil e traria um espírito combativo e ganhador. Para não falar da qualidade e magia habituais. Eu aproveitava as negociações com Abou e trazia-o de volta.
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
0
Um dos últimos, um dos grandes, claro que teria de destoar deste Porto de Lopeteguis, Herreras e Alexandres.
O importante é apoiar as secas de títulos, a bancarrota e o brio profissional do Herrera.

Para ver alguém com gozo de dizer que gosta do Porto e que gosta de prilimparar o benfica por ora temos o Quaresma.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
Fazer 6M entre os 33 e os 37 anos no Besiktas não é para qualquer um..

Foi pena ter desperdiçado, um dos maiores talentos que já vi, ainda assim, consegue chegar ao fim da carreira com mais de 50M amealhados, contas por alto..

Espero um dia vê-lo a ter lugar na tribuna do estádio, de vez em quando para ver os nossos jogos..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Foi dispensado do Besiktas. Estes também já se fartaram dele.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,143
11,229
Quaresma enigmático nas redes sociais

Ricardo Quaresma publicou, na noite desta segunda-feira, mensagem enigmática nas redes sociais.

«Um clube que nunca vou esquecer. Até sempre Besiktas», escreveu, no Instagram, o internacional português de 33 anos.

Quaresma, recorde-se, foi notícia no passado sábado por ter manifestado o desagrado ao ser substituído no decorrer da partida com o Rizespor.

O jogador renovou recentemente contrato com o emblema de Istambul até junho de 2020.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,491
1,216
42
Faro
Não há qualquer noticia oficial a dizer que Quaresma deixa os turcos.......alguém assumiu isso como certo e espalhou pela net. Toda a gente acredita sem questionar.........

A tal mensagem do Quaresma já foi alterada de "ate sempre Besiktas" para "sempre Besiktas"