Ricardo Quaresma

4 Maio 2018
2,304
2,643
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O filho do Quaresma anda sempre com camisolas do FCP, tem o quarto cheio de simbolos e posters do clube.. e vai para as escolinhas do Sporting.

Bastava termos lançado o charme ao Quaresma e o puto vinha para nós.
 

MitharskivsMielcarski

Bancada lateral
30 Agosto 2019
503
7
TripeiroDeCascais disse:
O filho do Quaresma anda sempre com camisolas do FCP, tem o quarto cheio de simbolos e posters do clube.. e vai para as escolinhas do Sporting.

Bastava termos lançado o charme ao Quaresma e o puto vinha para nós.
Se sair ao pai, mais cedo ou mais tarde ia forçar a saída do NGC, assim pelo menos, está no clube certo para essas tangas !
 
4 Maio 2018
2,304
2,643
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
MitharskivsMielcarski disse:
Se sair ao pai, mais cedo ou mais tarde ia forçar a saída do NGC, assim pelo menos, está no clube certo para essas tangas !
Deco, Maniche, Costinha.. todos forçaram a saída do clube.

E só falei nesse meio-campo mágico!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,223
MitharskivsMielcarski disse:
Se sair ao pai, mais cedo ou mais tarde ia forçar a saída do NGC, assim pelo menos, está no clube certo para essas tangas !
Se der igual ao pai, já devia tar aqui.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,171
23,899
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Adoraria ver Quaresma no Santos. Seria um final de carreira digno jogar na Vila Belmiro. Tecnicamente seria de caras o jogador mais forte do Brasileirão. Teria um final de carreira como o Deco teve no Flu.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Treinador de Bancada disse:
Adoraria ver Quaresma no Santos. Seria um final de carreira digno jogar na Vila Belmiro. Tecnicamente seria de caras o jogador mais forte do Brasileirão. Teria um final de carreira como o Deco teve no Flu.
O Quaresma parece estar mais acabado. Tem 36. Deco tinha 32, acho eu, quando chegou ao Fluminense.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Conceição Santos disse:
Que saudades, pura magia.
Era o meu jogador favorito no Porto, quando era miúdo. Muito talento, pena que a cabeça não tenha acompanhado quando estava no auge. O facto de ter sido campeão europeu e ter sido um jogador importante só mostra que o problema nunca foi o talento (ou falta dele).

Sobre o vídeo, deu para rever alguns golos. Recordo-me da maioria, mas dois em especial sempre me ficaram na memória. E sempre com o mesmo movimento, aquele que quando era miúdo também repetia vezes sem conta, no ringue aqui da aldeia, na esperança de também eu fazer um golaço semelhante: aquele remate em arco depois de cortar da esquerda para dentro. Falo dos golos ao Vitória e ao Benfica, mais concretamente. Lembro-me de fazer um golo semelhante na segunda passagem por cá, ao Frankfurt se não estou enganado.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Esta com umas ganas de voltar o nosso ciganinho, disso-o varias vezes, para ser sincero acho que ainda dava um bom suplente neste momento para resolver alguns jogos, esta bem mais maduro e o talento continua la, é daqueles jogadores onde a idade não pesa muito.
Com as dificuldades que vivemos é uma opção em ter em conta na minha opinião e é daqueles jogadores que merecem acabar aqui a carreira em casa.
 
J

JAEP

Guest
Em 4 anos, foi por 2x o melhor jogador da liga. (Mesmo que não lhe tenham dado o prémio, nem sei)
Nós devolvemos-lhe a carreira, mas ele retribuiu e muito esse "favor"

E não é que sempre que fala faz de questão de lembrar o amor que sente ao clube e cidade.

Allez Allez Quaresma Allez