Ricardo Quaresma

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,620
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para alguns o Quarema ainda deve ter 25 anos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O problema não é a idade.

Se o Quaresma tivesse o mesmo perfil mental do Lucho com a qualidade que ainda tem, poderia ser um ãs a sair do banco. E apoiaria a contratação.

O problema é que o ego do Quaresma só lhe permite ser um alfa, e com 37 anos não tem condições físicas de o ser no FCP.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ele pode até vir mas a probabilidade de não lhe pagarem o acordado infelizmente é imensa por parte desses clubes citados.Não aconselho.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ainda era capaz de ser útil ao Grémio ( provavelmente como suplente, não sei se lhe agradaria muito)... nos outros dois clubes era titular mas provavelmente não ia receber e não ia lutar por nada

Bom campeonato para ele
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Desde que o clube descambou e deixou de ter uma politica de aquisições séria e um rumo bem definido que se passou a ter de tomar como opçoes ex glórias, reformados, estrelas decadentes e claro os resultados têm sido o que a gente sabe.
Quem deixou de ter os melhores prospetores e os melhores do scouting em vez de ir buscar um jovem pepe, vai buscar a cópia com quase o dobro da idade.

O pior é quando se juntam vários em pré reforma, Casillas, Pepe, Marcano, a somar a um ataque em que todos estao mais próximos dos 30 que dos 20 (excepto o Fabio Silva e assim percebemos que Pinto da Costa deixou de ver jogos de futebol vai para mais de 10 anos, agora olha mas não vê e paga montes de dinheiro por jogadores na pré reforma.
Faz me lembrar o.... benfica ha uns valentes anos atras.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,123
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Estou mesmo a ver que com uma possível transferência do Corona para o Chelsea, a SAD vai contratar Quaresma para o seu lugar :rolleyes:
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O Quaresma vai fazer 37 anos.

A última passagem pelo Dragão, já denotou alguma dificuldade em acompanhar a pedalada dos demais. Tinha 31.

O nosso nível de exigência tem de ser maior. Muito maior.

Se quiser vir para cá ganhar 1M bruto e não se importar de jogar os últimos 20min da partida, pode cá vir fazer uma última época que não me importo.

Mais do que isso, não.