A
Apollo
Guest
Tópico do jogador.
A diferença entre os jogos do ano passado (comprometeu em vários jogos) para os desta época é enorme. Parece-me que tem evoluído bastante. Esta exibição foi a melhor que lhe vi fazer pelo NGC.Apollo disse:
Este tópico só está com 1 página, facilmente lês comentários de quem viu jogos dele. Tens também o dos sub-19.CláudioSR3 disse:Não é uma boa renovação. Alguém já viu 1 jogo dele?
Um não, dezenas sim.CláudioSR3 disse:Não é uma boa renovação. Alguém já viu 1 jogo dele?
Sim e se também viste, notas uma evolução enorme esta época. Há 2 anos concordaria que não era uma boa renovação, actualmente acho que é um prémio justo pela evolução do rapaz. Esteve muito mais seguro e aumentou os índices de concentração. Tem os seus bypes mas em muito menor escala.CláudioSR3 disse:Não é uma boa renovação. Alguém já viu 1 jogo dele?
lol, quem tá atento a formação como eu e muiiiitos já viu o Ricardo jogar imensas vezes...e tem-me surpreendido imenso pela positiva, especialmente nos penaltis.CláudioSR3 disse:Não é uma boa renovação. Alguém já viu 1 jogo dele?
Discordo completamente. Comparar este Ricardo com o Diogo... meu deus.miguel1000 disse:lol, quem tá atento a formação como eu e muiiiitos já viu o Ricardo jogar imensas vezes...e tem-me surpreendido imenso pela positiva, especialmente nos penaltis.
Ninguém os comparou.CláudioSR3 disse:Discordo completamente. Comparar este Ricardo com o Diogo... meu deus.
Digamos que esses com a idade dele tavam ao mesmo nível do Ricardo...o Diogo agora aos 18 anos já tá muito melhor do que qualquer um dia esses foram.Pombal disse:Não sei se é bom ou mau, mas é jovem e a equipa apostou nele.
Não vamos falar nas grandes promessas que temos tido ao longo dos anos (Bruno Vale, Kadu, Ventura, Gudiño, etc). Vamos dar tempo ao tempo.
A posição de GR é muito especifica.
Claro, à posteriori é fácil.miguel1000 disse:Digamos que esses com a idade dele tavam ao mesmo nível do Ricardo...o Diogo agora aos 18 anos já tá muito melhor do que qualquer um dia esses foram.
Nem por isso, até porque nenhum desses guarda redes chegou aos sub-21 com 18 anos e nenhum foi titular em seleções jovens tirando o Gudino.Pombal disse:Claro, à posteriori é fácil.
Se o Diogo Costa não der nada, daqui a uns anos vão dizer o mesmo dele.
Mas um deles foi convocado para um Mundial.miguel1000 disse:Nem por isso, até porque nenhum desses guarda redes chegou aos sub-21 com 18 anos e nenhum foi titular em seleções jovens tirando o Gudino.