Comentador da SICN, no programa "Play-Off".
Portista.
Portista.
dragaolux disse:
Tudo dito!André Farinha disse:Rodolfo Reis arrasa equipa de arbitragem em Vila do Conde ?
"A maior vergonha que eu já vi na minha vida... este Godinho não pode apitar mais, isto é vigarice"
https://www.facebook.com/fcportoglobal/videos/424407861681301/
Pelo contrário meu caro @Fernando Resende - tendo sido jogador do carnide, faz todo o sentido para ele aquilo não ter sido falta: "Do pescoço pra baixo é tudo canela"Fernando Resende disse:Tudo dito!
Fico parvo como é que um ex-jogador como o Ricardo Rocha vê um lance daqueles e diz que não há falta nenhuma! Desonestidade total...
Só é comentador do slm na televisão quem o slm lá põe, só são escolhidos os que se dispõem a fazer isto.Fernando Resende disse:Tudo dito!
Fico parvo como é que um ex-jogador como o Ricardo Rocha vê um lance daqueles e diz que não há falta nenhuma! Desonestidade total...
Não faço ideia o que ele diz do Duarte Gomes e se gosta dele ou não. Não vejo este programa (aliás nem este nem nenhum do género), apenas vi o vídeo que aqui colocaram e o que ele disse é bem verdade. Foi bom lembrar que o careca foinquem expulsou o Danilo!WarriorFCP disse:O Rodolfo lol?
Arrasa a arbitragem, mas depois diz fala com o Duarte Gomes e diz que ele é um tipo sério e honesto e que sente muito prazer em falar com ele, o Duarte Gomes, um dos tentáculos do polvo na arbitragem. O tipo que fez todos os possíveis para impedir que ganhássemos o título na Luz em 2011, um árbitro que sempre nos roubou descaradamente e sem pudor.
Eu também só vi no twitter, acho que até foi um lagarto que postou e estava a gozar com o assunto.Fernando Resende disse:Não faço ideia o que ele diz do Duarte Gomes e se gosta dele ou não. Não vejo este programa (aliás nem este nem nenhum do género), apenas vi o vídeo que aqui colocaram e o que ele disse é bem verdade. Foi bom lembrar que o careca foinquem expulsou o Danilo!
Eu também ja dei para ese peditorio agota ja sou mais cauteloso pelo menos na internet e por incrivel que pareça nesta forum mesmo pos não é recomendável dizermos o que nos vai na alma mesmo que portista.WarriorFCP disse:O Rodolfo lol?
Arrasa a arbitragem, mas depois diz fala com o Duarte Gomes e diz que ele é um tipo sério e honesto e que sente muito prazer em falar com ele, o Duarte Gomes, um dos tentáculos do polvo na arbitragem. O tipo que fez todos os possíveis para impedir que ganhássemos o título na Luz em 2011, um árbitro que sempre nos roubou descaradamente e sem pudor.