Rodolfo Reis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,350
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aprecio-o.

Gostava de o ver num programa com o Podre Guerra. Acho que até o cuspia de tanto insultar
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,605
14,707
Ricardo Rocha, um ex-jogador do Benfica inscrito irregularmente na Liga... quem melhor para representar o clube e falar de arbitragens, regulamentos e coise lol.
Próximo capítulo: Nuno Assis em painéis de debate a discutir a luta contra o doping.
 
19 Julho 2018
3,673
5,737
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Ontem cometi o erro de ao fazer zapping, parar um bocado no tempo extra do incompetente do rui santos.

Que coisa mais deprimente. Diz que os corruptos têm razão em 8 dos 9 lances que falam relativamente ao Porto, entre as pérolas estavam o golo do Soares que supostamente já não devia estar em campo contra o braga e o golo do Marega contra o santa clara que é precedido de falta do Soares sobre o patrick.

O Rodolfo muitas vezes casca nele mas depois lembra-se que precisa do tacho e lá vai lamber as botas a este merdoso.

Espero que o ponha na linha mas sem paninhos quentes, porque é um tipo desonesto e que de futebol percebe pouco ou nada.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,094
27,488
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Grande intervenção (mais uma) ontem, é deste tipo de gente que precisamos neste momento para mandar uns bitaites,  estou farto dos "nossos" tweetts
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,605
14,707
Fernando Resende disse:
Tudo dito!
Fico parvo como é que um ex-jogador como o Ricardo Rocha vê um lance daqueles e diz que não há falta nenhuma! Desonestidade total...
Pelo contrário meu caro @Fernando Resende - tendo sido jogador do carnide, faz todo o sentido para ele aquilo não ter sido falta: "Do pescoço pra baixo é tudo canela"
Alguma vez aquilo é falta? Blasfémia...

E enquadrando noutro tópico - mas há dúvidas se fosse algum jogador do FC Porto e da sua formação aquilo não seria marcado? Como é uma promessa carnidense, há que "proteger o minino" para não estragar. O Florentino fez 2 penaltis e nada!
Assim até a formação do Carcavelinhos lança promessas e vende a 15 e 30 milhões!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,666
38,980
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
Tudo dito!
Fico parvo como é que um ex-jogador como o Ricardo Rocha vê um lance daqueles e diz que não há falta nenhuma! Desonestidade total...
Só é comentador do slm na televisão quem o slm lá põe, só são escolhidos os que se dispõem a fazer isto.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Rodolfo lol?

Arrasa a arbitragem, mas depois diz fala com o Duarte Gomes e diz que ele é um tipo sério e honesto e que sente muito prazer em falar com ele, o Duarte Gomes, um dos tentáculos do polvo na arbitragem. O tipo que fez todos os possíveis para impedir que ganhássemos o título na Luz em 2011, um árbitro que sempre nos roubou descaradamente e sem pudor.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
WarriorFCP disse:
O Rodolfo lol?

Arrasa a arbitragem, mas depois diz fala com o Duarte Gomes e diz que ele é um tipo sério e honesto e que sente muito prazer em falar com ele, o Duarte Gomes, um dos tentáculos do polvo na arbitragem. O tipo que fez todos os possíveis para impedir que ganhássemos o título na Luz em 2011, um árbitro que sempre nos roubou descaradamente e sem pudor.
Não faço ideia o que ele diz do Duarte Gomes e se gosta dele ou não. Não vejo este programa (aliás nem este nem nenhum do género), apenas vi o vídeo que aqui colocaram e o que ele disse é bem verdade. Foi bom lembrar que o careca foinquem expulsou o Danilo!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Fernando Resende disse:
Não faço ideia o que ele diz do Duarte Gomes e se gosta dele ou não. Não vejo este programa (aliás nem este nem nenhum do género), apenas vi o vídeo que aqui colocaram e o que ele disse é bem verdade. Foi bom lembrar que o careca foinquem expulsou o Danilo!
Eu também só vi no twitter, acho que até foi um lagarto que postou e estava a gozar com o assunto.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
WarriorFCP disse:
O Rodolfo lol?

Arrasa a arbitragem, mas depois diz fala com o Duarte Gomes e diz que ele é um tipo sério e honesto e que sente muito prazer em falar com ele, o Duarte Gomes, um dos tentáculos do polvo na arbitragem. O tipo que fez todos os possíveis para impedir que ganhássemos o título na Luz em 2011, um árbitro que sempre nos roubou descaradamente e sem pudor.
Eu também ja dei para ese peditorio agota ja sou mais cauteloso pelo menos na internet e por incrivel que pareça nesta forum mesmo pos não é recomendável dizermos o que nos vai na alma mesmo que portista.
Eu que nem nunca fui um Rodolfo que admirei enqanto jogador em nosso clube na posição 6 pós morte de Pavão o maior 6 que tivemos pelo menos o melhor que eu ainda tenuemente ainda vi jogar,nao passa de nmind games oaea dentro ,no fundo quer ficar bem com todo o mundo e acaba ficando mal com o universo inteiro,mas entendo ha contas para pagar e ...
Mas esta estotis nso compete ao Rodolfo nem a  ninguem dar a cara apenas uma direção e não somente o PdC dar alguma cobertura a estrutura que circuanda o clube mas nao é isso que vemos e nem tem a ver se quero o SC na proxima época ou nao,isso deixarei para mais tarde,nesse tópico nada postei mas já temho algo de muito concreto.
Ontem também e não por acaso vi no Trio de Ataque nosso Antonio Oliveira ser  mais corrosivo que nas posturas anteriores,sei que devenmos dizer condorme as circunstacias mas isso nos remete para situaoes puramente de sucessao e nisso eu pouco ou nada me revejo.
Eu digo o seguinte e quem não me conhece para o bem ou para o mal eu comp felizmente e financeiramente não dependo de ninguém e como ainda muito menps almejo algo em nosso clube a nao ser pagar a minha cota e tantar me divertir fido o sefuinte,eu nesses programas tipo Big brother se eu estivese por certo minha vida jpa estaria arruinada,pois ou me matariam o mais certo ou eu manda alguém para a morgue .Cara de pau tem limites e nao fui educado para isso,tenho mes valores certos ou errados mas tenho,fico passado com gente desonesta.
Ser analfabeto,ser pobre,ser de outra cor racial de outra religão ,orientaçao sexual  seja la qual for a ligerança levo na  boa ,mas desonesto eu espanco até onde der e nao estou nem ai.