Rodolfo Reis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,775
14,054
Já cansava ver o Amaral todos os dias. O Rodolfo diz as verdades na cara . Vai ser bonito com o Otávio Malvado. A namorada do melão vai andar ali perdida. Coitado da meloa...
 
  • Like
Reações: dragao86 e Ablon

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,017
1,198
Estádio do Dragão
A presença de figuras como o Rodolfo nestes programas de merda é um mal necessário.
As lavagens cerebrais pró-regime são tão frequentes que tem de haver alguém ali no meio que não seja carneiro e os tenha no sítio para fracturar a mensagem dos lambe-cús.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,114
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Aquilo com o Otávio Machado não vai dar raia da grossa ?

Se a memória não falha, acho que há ali questões por resolver entre eles os dois já do tempo do famoso verão quente de 79.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Aquilo com o Otávio Machado não vai dar raia da grossa ?

Se a memória não falha, acho que há ali questões por resolver entre eles os dois já do tempo do famoso verão quente de 79.
Não sei se isso resvalou posteriormente para questões pessoais mas claramente estiveram em grupos opostos.Outra coisa o Verão Quente no nosso clube foi em 1980 em Agosto.
 
  • Like
Reações: Almadedragao

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,318
21,344
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vai com pitons de alumínio, o Rodolfo?
Pobre Calado... É canela até ao pescoço.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Não sei se isso resvalou posteriormente para questões pessoais mas claramente estiveram em grupos opostos.Outra coisa o Verão Quente no nosso clube foi em 1980 em Agosto.
Quem é que estava do lado de quem? (só sei do Pedroto e do Pinto da Costa)