Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
O Tomás que faça uma época na B como o Rodrigo fez (nem nos primeiros jogos dele lá fez algo de bom). Depois disso acontecer (não vai), poderemos falar.
A realidade é que, no futebol sénior, o Rodrigo já mostrou mais que o Tomás.
O Tomás, quero-o longe do Porto.
A menos que esta época tenha uma evolução exponencialmente estratosférica pois qualquer jogador pode explodir de um momento para o outro.

Já o Rodrigo, que sigo há muitos anos, tem períodos de evolução, estagnação, sendo que na minha opinião, esta será a Época onde pode mostrar se é valido para o Porto ou não.
Como disse, tudo dependerá da sua evolução.

Isto é a minha opinião, e não é mais nem menos válida do que a dos outros que têm opinião contrária.
De qualquer modo, a minha opinião vale ZERO, tal como vale ZERO a dos que acham exactamente o contrário, pois a única opinião válida é a da direcção e da equipa técnica do Porto, e é essa que prevalecerá...
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,168
3,414
Deve ficar até Dezembro, uma vez que, ainda não se sabe se o Manafá estará apto nos próximos tempos.
 
  • Like
Reações: John19

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,977
9,751
A confirmar-se (repito, a confirmar-se) a notícia que fica no plantel (não vem nenhum lateral direito para suplente portanto) fica a questão/reflexão: qual dos jogadores dá mais garantias/cumpre melhor o seu papel de suplente na respectiva posição, Cláudio Ramos ou Rodrigo Conceição ?

A história de um povo e a sua sabedoria muitas vezes (quase sempre) tem o seu melhor nas suas raízes populares, nomeadamente nos ditados populares.

Deixo dois a escolha, conforme for mais do agrado de cada um: a mulher de César não basta ser honesta, é preciso parecer honesta; uns são filhos outros enteados.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sendo as notícias verdadeiras, não consigo perceber muito bem porque a aposta para LD suplente recai nele e não no Esteves. Vejo muito mais potencial neste último.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,148
6,904
Eu acho é que chamar 2° opção a um jogador que esteve fora dos escolhidos nos 2 primeiros jogos oficiais e sabendo da época passada que o Bruno Costa e o Pepê, convocados para os jogos supracitados já foram opção à posição na falta do João Mário, pode ser uma análise desajustada..

Para além disso, o Manafá terá uma data prevista para o regresso, o Rodrigo a ficar perderá mais em termos de tempo de jogo do que ganharia se fosse emprestado..

Em termos ofensivos que é onde o João Mário se destaca, o Rodrigo apresentou bons desempenhos na B, Moreirense e Sub-21, para mim se ficar não é nenhum escândalo..
 
  • Like
Reações: sirmister

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,861
29,622
Prefiro que fique o Rodrigo do que comprar um lateral direito apenas por comprar. Ainda mais olhando para o nosso histórico recente de jogadores para esta posição. Para além disso, e para ficar registado, acho que o Rodrigo numa equipa de ataque quase contínuo como é a do FC Porto, tem tudo para se destacar.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Prefiro que fique o Rodrigo do que comprar um lateral direito apenas por comprar. Ainda mais olhando para o nosso histórico recente de jogadores para esta posição. Para além disso, e para ficar registado, acho que o Rodrigo numa equipa de ataque quase contínuo como é a do FC Porto, tem tudo para se destacar.
Subscrevo a 100%.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não vejo razões para ficar, mas entre isso e comprar mais um cepo para aquecer bancada, menos mal.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Sendo as notícias verdadeiras, não consigo perceber muito bem porque a aposta para LD suplente recai nele e não no Esteves. Vejo muito mais potencial neste último.
Tem mais potencial o Esteves no dedo mindinho do pé que o Rodrigo no corpo inteiro. A diferença é que um anda todo rasgado (coitado) e morde a lingua em momentos de tensão, já o outro veste pólos e camisas da Quebramar e sapatinhos de vela ...

Se tem qualidade para ser jogador/opção no FCPorto ? Nem por sombras ...

Mas se me disserem que é para "se poupar" para uma eventual aquisição de um médio titularissimo, aceito de caras ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flames

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sendo as notícias verdadeiras, não consigo perceber muito bem porque a aposta para LD suplente recai nele e não no Esteves. Vejo muito mais potencial neste último.
O Tomás até pode ter muito potencial, pena é que lhe falte tudo o resto
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Rodrigo Conceição para desenrascar como 2.ª opção até o regresso do Manafá serve perfeitamente... A aposta é no João Mário, que a merece completamente
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,913
40,920
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Prefiro que fique o Rodrigo do que comprar um lateral direito apenas por comprar. Ainda mais olhando para o nosso histórico recente de jogadores para esta posição. Para além disso, e para ficar registado, acho que o Rodrigo numa equipa de ataque quase contínuo como é a do FC Porto, tem tudo para se destacar.
Completamente de acordo, depois convém também ter em consideração que temos de colmatar outras zonas do terreno e não há euros para tudo.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Se ficar espero que corresponda, porque vejo gente preparada para a cobrança, alguns ao estilo estilo esgaio.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,263
O Esteves o Esteves...só se o puserem a suplente do João Mário todo o ano. Para ficar no banco o Manafá e o Rodrigo são melhores.

Fico abismado é quando dizem que o Esteves é melhor que o João Mário, mas sim já li isso.

E o Gonçalo Esteves e o Tomás Esteves são dos jogadores com mais hype da nossa formação dos últimos anos. Aposto que daqui 2 ou 3 anos andam num Tondela.