Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,314
11,915
Vontade nunca lhe falta , num dos lances até teve de mais , entusiasmou-se para crl que até caiu pela linha final 😅 😅
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,168
3,410
Entrou com a corda toda e até jogou bem. Mas lá está, estava 3-0 e foi contra o Chaves...
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Mais coração do que cabeça.
Ganhou duas disputas na raça que podiam ter dado golo, mas numa delas de tanta vontade e "garra" até tropeçou e perdeu o lance.
Gostava de o ver a dar jogador, não se justifica os poucos minutos que teve num Moreirense que foi fraquissimo.
Precisa de jogar muito, mas o nivel dele já tem de ser superior ao da B.
 

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
310
712
Mais coração do que cabeça.
Ganhou duas disputas na raça que podiam ter dado golo, mas numa delas de tanta vontade e "garra" até tropeçou e perdeu o lance.
Gostava de o ver a dar jogador, não se justifica os poucos minutos que teve num Moreirense que foi fraquissimo.
Precisa de jogar muito, mas o nivel dele já tem de ser superior ao da B.
Desculpa mas não foi fraquissimo. Teve vontade em se mostrar , normal ... Primeiro jogo dele no dragão. Mas teve bem
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,487
983
Então mas... o filho dispensado para a liga 3, que não é titular indiscutível na B... já teve minutos na A?

Epá, nem vale a pena dizer nada, a culpa é da SAD que vendeu o Vitinha, etc...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Eu sei que era bom ter aqui uma solução pelo menos mediana para lateral direito, mas do que vi o Rodrigo é muito fraco. Não durou nada no Moreirense.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Apesar de muita raça, apenas está na equipa principal porque o decréscimo de qualidade geral é evidente. É lamentável o tipo de jogadores titulares que temos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,181
19,241
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este rapaz nunca vai ser lateral na vida. Pode jogar a lateral mas vai jogar mal.

Em termos ofensivos é bastante interessante.

Em termos defensivos é provavelmente o pior lateral da liga.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por mais cepo que seja, a atitude fará com que seja um dos favoritos dos adeptos e bem!

Entretanto que alguns adultos daqui e de outras plataformas que se deixem de asneiras ao comparar o Rodrigo com o Tomás Esteves e achar isto nepotismo. O poderoso e talentoso Tomás que não serve no Reading, no Pisa longe de brilhar quando jogou... Mas ia calçar direto no porto

Contudo, não me parece que a adaptação seja a melhor a LD, a extremo direito pode entrar bem ou quiçá fazer dupla com o Pepê na linha direita e pode ser que um ajude ao outro no processo defensivo