Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,710
4,652
Só percebo que fique na B se o treinador estiver a descontar do salário para ele estar cá. É que só pagando é que se entende que este jogador faça parte dos quadros.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,118
23,416
62
Aveiro
Não dá para renovar ( p.ex. 2 anos) e metê-lo nalgum negócio, tipo Navarro/Ivan Jaime para baixar os valores?
Não tem qualidade para o nosso plantel principal, mas sendo ainda muito novo, pode ser prematuro desfazermo-nos já dele.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,167
7,833
42
Porto
Impressionante como conseguiu acumular mais tempo na liga este ano (542 m) do que na época passada no Moreirense (375 m).
Não acho nada impressionante, muito honestamente.
Primeiro, no Moreirense era "apenas" um jogador emprestado e todos sabemos o que tem acontecido à maioria dos nossos jogadores que estão emprestados (por uma ou outra razão, quase todos eles deixam de ser utilizados).
Segundo, o seu papel nesta equipa era de solução de recurso para o lado direito...com João Mário sempre lesionado, Manafá a vir de lesão gravíssima, e Pepê a ter de andar a fazer mais do que uma posição (e também a ter o seu momento de lesão) era mais do que óbvio que o Rodrigo ia ter de ser solução em alguns jogos. Fosse por necessidade absoluta por não haver mesmo mais nenhuma solução disponível ou simplesmente como opção para fazer descansar o João Mário/Pepê para algum jogo mais decisivo (Liga dos Campeões, por exemplo).

(Agora, esta parte não é directamente para ti, mas sim uma resposta mais generalizada ao que vou lendo acima. )
Na verdade, ninguém pode apontar nada ao miúdo pois, sendo unânime que não tem qualidade para a nossa equipa A, a verdade é que deu sempre tudo e chegou a contagiar a equipa com a vontade com que disputava os lances.
É suficiente para se manter por cá? Na minha opinião, não, mas também não embarco numa de andar a denegrir a imagem do Rodrigo, até porque acho altamente injusto.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Eu não entendo a celeuma com o Rodrigo, parece quando andava cá o Chico que só jogava por ser filho de quem é, não valia meio flop e do dia para a noite foi uma vergonha monumental a ida para o Ajax..

Disse-o desde o início da época, o Rodrigo perdia mais ficando cá do que prosseguindo carreira, esteve disponível e cumpriu dentro das capacidades quando foi chamado..

Espero que tenha uma boa carreira porque tem margem de crescimento.. Estrangeiro pelo dinheiro mas se fosse a ele ponderava o Arouca, com o Daniel Ramos podem sair com boa imagem dos jogos europeus e provavelmente seria titular durante a época..
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,771
4,550
Eu não entendo a celeuma com o Rodrigo, parece quando andava cá o Chico que só jogava por ser filho de quem é, não valia meio flop e do dia para a noite foi uma vergonha monumental a ida para o Ajax..

Disse-o desde o início da época, o Rodrigo perdia mais ficando cá do que prosseguindo carreira, esteve disponível e cumpriu dentro das capacidades quando foi chamado..

Espero que tenha uma boa carreira porque tem margem de crescimento.. Estrangeiro pelo dinheiro mas se fosse a ele ponderava o Arouca, com o Daniel Ramos podem sair com boa imagem dos jogos europeus e provavelmente seria titular durante a época..
O Rodrigo era suplente de uma equipa que desceu de divisão e queres que vá ser titular numa equipa que vai participar na Liga Europa? Nada contra o rapaz, que seja muito feliz e tenha sucesso desportivo mas fora do Porto
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
783
1,260
O Rodrigo era suplente de uma equipa que desceu de divisão e queres que vá ser titular numa equipa que vai participar na Liga Europa? Nada contra o rapaz, que seja muito feliz e tenha sucesso desportivo mas fora do Porto
Sim, essa é a triste realidade do Rodrigo como jogador do FC Porto quando olhamos friamente para a sua "qualidade".
Nem no Arouca seria titular como é óbvio.
 
  • Like
Reações: fmorais92

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,476
965
Impressionante como conseguiu acumular mais tempo na liga este ano (542 m) do que na época passada no Moreirense (375 m).
Adoro estes números.

Claramente, não tínhamos ninguém mais útil, ou com mais potencial.

É tudo um grande e enorme coincidência. Caramba para as lesões!

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
346
421
Em relação ao Rodrigo não existe muito a dizer, aliás a situação é muito simples. Jogou porque não tínhamos outras soluções. Não estamos a falar do Francisco que tinha muita qualidade e fomos vendê-lo, aqui o caso é o oposto. O Rodrigo não tem qualidade para jogar por nós. Enquanto jogador deu sempre tudo, via-se que vivia cada momento do Porto com muita alma, disputava cada lance com ambição MAS tem de sair (e por transferência porque empréstimo não nos serve de nada).

Não sei que valor poderão pagar por ele (não é que tenha desvalorizado porque jogou e ganhou títulos). No transfermarkt aparece 1,5M, tem apenas 23 anos e muito provavelmente vários clubes viam a sua aquisição com bons olhos. Uma situação interessante seria tentarmos perceber junto do Famalicão (Ivan), Gil Vicente (Navarro) ou até do Guimarães (Bamba) se podíamos usá-lo para baixar valores de transferência. Isso seria interessante.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,224
O Famalicão aceitava um titular, neste caso o Borges ou Veron. O Rodrigo iria tirar o lugar ao Penetra. E o VSC quer um central jovem pro lugar do Bamba, neste caso João Marcelo. Mas claro que aceitavam um Borges ou Veron. E substituir Maga por Rodrigo pá...
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
346
421
O Famalicão aceitava um titular, neste caso o Borges ou Veron. O Rodrigo iria tirar o lugar ao Penetra. E o VSC quer um central jovem pro lugar do Bamba, neste caso João Marcelo. Mas claro que aceitavam um Borges ou Veron. E substituir Maga por Rodrigo pá...
Eu entendo o que dizes mas eu não estou a falar obviamente de troca directa. Óbvio que teríamos que pagar até porque todos eles têm valores superiores ao Rodrigo.

Não via com maus olhos um empréstimo do Borges a um Guimarães ou Famalicão. O João Marcelo depende da situação dos nossos centrais, quem vai entrar ou sair. O Véron nem equacionava. Acho que vai ser uma peça muito importante nesta época. Temos o Bruno Costa, Franco, alguns da B que podiam ser equacionados para estes negócios.