Rodrigo Fernandes

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,315
4,249
Acho que ontem foi o jogo mais conseguido dele. Ainda joga a Gasóleo, mas ontem já foi um pouco mais intenso. Tecnicamente é um jogador de nível.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Acho que ontem foi o jogo mais conseguido dele. Ainda joga a Gasóleo, mas ontem já foi um pouco mais intenso. Tecnicamente é um jogador de nível.
É assim, qualidade tem muita. O Sérgio deve ser um dos melhores do mundo a incutir agressividade nos jogadores. Se conseguir com este podemos ter aqui um grande jogador.
 
  • Like
Reações: DanielCruz
P

portu

Guest
Nota-se que é um jogador com escola e que sabe +/- o que fazer

Mas é um cansado por natureza, é complicado mudar isso
Duvido que algum dia tenha nível para a equipa principal
Já eu, não tenho a menor dúvida de que não terá.
Mas tenho a mesma opinião do jogador por quem ele foi "trocado".
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,901
9,489
Já eu, não tenho a menor dúvida de que não terá.
Mas tenho a mesma opinião do jogador por quem ele foi "trocado".
A questão é a idade dos dois jogadores.

Este só um cataclismo é que agora ia ganhar características que nunca demonstrou, o outro ainda é muito novo, dois anos naquela idade as vezes é um mundo para um jovem jogador.

Não me canso de repetir, só por isso nunca a troca devia ter sido feita; foi trocar uma (não) certeza por uma duvida (por muito que se achasse que também não ia chegar lá).
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,517
105,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A questão é a idade dos dois jogadores.

Este só um cataclismo é que agora ia ganhar características que nunca demonstrou, o outro ainda é muito novo, dois anos naquela idade as vezes é um mundo para um jovem jogador.

Não me canso de repetir, só por isso nunca a troca devia ter sido feita; foi trocar uma (não) certeza por uma duvida (por muito que se achasse que também não ia chegar lá).
Ao 20 os jogadores já não evoluem?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,901
9,489
Ao 20 os jogadores já não evoluem?
Sentido táctico, posicionamento, experiencia, etc etc, sim.

Características completamente novas ?

Jogadores que jogam a 10 à hora transformarem-se em jogadores completamente diferentes, com ritmo de jogo, velocidade de execução, etc ?

Um jogador que daqui a um mês vai fazer 21 anos: não.