Rodrigo Fernandes

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mas a adaptação a médio centro estava a correr bem, certo? Era o que o meu pai me transmitia, porque eu acho que nunca cheguei a ver.
Nos últimos jogos de 2020/2021, jogou mais adiantado, a MO/SA. Nos jogos que vi, não me agradou, mas tinha de ser a 8.
Também me pareceu estar com um ego que não faz sentido nesta idade, mas isso era transversal à equipa.
 
  • Like
Reações: jpgm97

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,766
50,360
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas sim, para mim o Guedes também é superior.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rhaegar

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nós em tempos chegámos a ter o Pep Lijnders como treinador de aperfeiçoamento específico dos jogadores em termos individuais...
Esta é uma dúvida que eu tenho ...

Temos neste momento alguém no staff técnico que faça estas funções? E acho que deveria ser um staff técnico transversal ... desde aequipa principal até as camadas de formação ...

O Liverpool veio cá e nos roubou o Pep ... e julgo que ficou um vazio nesta posição ... a julgar sobretudo pelas deficiências claras que alguns jogadores ... até da equipa principal mostram ...

Eu por exemplo relativamente a equipa principal acho inadmissível que:
- Romário Baró não consiga ganhar estampa física e poder de choque ... em 2 épocas de equipa A perde todos os lances divididos e está sempre no chão
- Que Zaidu, Manafá e Nanu sejam tão maus a centrar ... 1h depois do treinos a treinar cruzamentos com bola em movimentos tinham obrigatoriamente que melhorar (não sei isso era treinado e está visto que os jogadores não dão mais)

O trabalho do Pep foi ou não foi positivo? Esteve cá 8 anos, será que deixou cá algum pupilo?

Estes jogadores da equipa B e sobretudo da formação necessitam de alguém que os coloque com a cabeça no sítio, o que não faltam por aí são grandes talentos que se perdem no futebol por não saberem ter a cabeça no sítio ...

E necessitam de aprimorar aspectos do jogo se querem jogar na equipa principal ... e este para mim tem sido um dos principais problemas que temos tido ..

A título de exemplo, João Mário já deveria ter sido treinado para defesa direito ainda na equipa B, para que quando salta-se para a equipa A já tivesse rotinas de defesa direito ... Passámos 1 época a jogar com Manafá ... e uns meses a treinar o João Mário para lateral ...

Temos que identificar as lacunas da equipa principal, ver o que temos na equipa B e aperfeiçoa-los para entrarem mais rapidamente na equipa principal ...

A equipa principal tem falta de um verdadeiro trinco (estilo do Danilo) falta um bom defesa central e falta um avançado móvel.

Temos quem preencha estas lacunas na equipa B?

Entraram 19 novos jogadores para a equipa B, se é para encher chouriços estamos tramados ... Se é para um dia darem o salto, óptimo ...
O Pool já nos levou o Lijnders e o Vitor Matos.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Certo. mas o Marco não diferenciava do André Oliveira que é de 2005 e do Francisco Guedes que é de 2004.

Com a perda da superioridade física tem perdido fulgor.
Ou seja o que dizes é que nem o Marco nem o Fernandes vão dar jogadores... Sabemos qual é a qualidade do Fernandes com 20 anos... É impossível antever o que o Marco será daqui 3 anos... A ser assim qual é a necessidade de se expor a este risco ? Com a agravante de andar a fazer negócios com o Varandas...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,531
5,741
Expectativa alta para ver este moço.
Este mercado da equipa B nem parece de uma SAD como a nossa.