Quando um Galeno sai por 60... 70 pelo Mora parece muito pouco...
Exactamente...A cláusula de rescisão é uma rescisão de contrato paga pelo trabalhador.
O que significa que caso algum clube queira o Mora activando a mesma, tem que lhe dar os 70M mais impostos, para que ele possa pagar o valor da rescisão ao clube.
Sendo que os impostos não deverão ser meigos, um clube que queira fazer esta brincadeira terá que depositar na conta do miúdo uns 90/100M a pronto.
Não me parece que vá acontecer.
Já passou o auge da carreira.Era mais impressionante quando tinha só 17 anos.18 já não tem piada.
Se alguém der 70 o negócio faz se de qualquer maneiraA cláusula de rescisão é uma rescisão de contrato paga pelo trabalhador.
O que significa que caso algum clube queira o Mora activando a mesma, tem que lhe dar os 70M mais impostos, para que ele possa pagar o valor da rescisão ao clube.
Sendo que os impostos não deverão ser meigos, um clube que queira fazer esta brincadeira terá que depositar na conta do miúdo uns 90/100M a pronto.
A diferença é que o Galeno sai para a Arábia e o Mora de certeza que não quer ir para lá (tem outros mercados mais interessantes). Acredito que os Árabes paguem bem mais do que qualquer outro clube, até mesmo por jogadores com a qualidade e a idade do Galeno.Quando um Galeno sai por 60... 70 pelo Mora parece muito pouco...
O Galeno saiu por 50, quem saiu por 60 foi o Nico.Quando um Galeno sai por 60... 70 pelo Mora parece muito pouco...
Só se não o quiserem. Porque 70 milhões são migalhas para esses clubes.Engraçado, o estilo de jogo dele encaixa 10x mais num Barcelona.
E ate gostava de ver, Mora de um lado com Yamal do outro.
No entanto,que nos deixem ficar mais 1 temporada com o Rodrigo
As cláusulas nunca são pagas. Outra vez a mesma história. O que é pago é o valor da mesma. Coisas totalmente diferentes. Cláusula paga mesmo só me lembro da do Neymar.Isto da cláusula ser paga já parece o pânico com os 30 milhões do Francisco
E viu-se
Mas nunca se sabe, pode acontecer
Mas depois do Felix, ainda saiu o Enzo.O negócio mendilhões do Felix por 120 milhões toldou a mente de muitos, não vai voltar a acontecer, pelo menos nos anos mais próximos, até pelo flop que o jogador foi. A título de um exemplo bem mais recente o João Neves também tinha dessas claúsulas de 100 milhões e saiu por 60.
70 milhões a pronto + custos de intermediação + prémio assinatura por um rapaz de 18 anos com 0 jogos em competições europeias não me parece assim um negócio tão evidenteSó se não o quiserem. Porque 70 milhões são migalhas para esses clubes.
Não é bem assim, desses 3 clubes quantas transferências existiram acima de 70 milhões nos últimos anos?Mas depois do Felix, ainda saiu o Enzo.
Pelo contrário, um City, PSG ou Real podem comprar quem, quando e como quiserem.
E o Darwin 75 mais objetivos que pode chegar aos 100? o Gonçalo que foi por 65 mais objetivos que podem ir até aos 80 dizem eles. Ruben dias 68 mais objetivos.Não é bem assim, desses 3 clubes quantos transferências houve acima de 70 milhões nos últimos anos?
O Enzo foi tesão de mijo do mundial que fez e o Chelsea é um caso à parte, talvez o único clube europeu que ainda alinha nessas loucuras.
Se não me engano, o Bayern já o fez algumas vezes, por exemplo com o Gotze, quando estava no Borussia. Até levou a que os alemães deixassem de aceitar colocar cláusulas nos seus jogadores. Também o fizerem com o Javier Martinez, no fim do mercado e deixaram o Bilbao desfalcado, sem ir a tempo de contratar em tempo útil, se bem me recordo. Há muitos mais casos, até bem mais recentes, mas é raro, sim.As cláusulas nunca são pagas. Outra vez a mesma história. O que é pago é o valor da mesma. Coisas totalmente diferentes. Cláusula paga mesmo só me lembro da do Neymar.
Os impostos são de 50% do valor. Ainda passa um pouquinho. Para não falar de toda a burocracia.A cláusula de rescisão é uma rescisão de contrato paga pelo trabalhador.
Como portista que és, devias recordar que a cláusula do Dalot foi paga, bem como a do Vitinha, embora este último em modos diferentes. O PSG pagou acima dos 40 M€ para o FC Porto poder antecipar a verba junto de entidades financeiras e os juros ficarem a cargo do PSGAs cláusulas nunca são pagas. Outra vez a mesma história. O que é pago é o valor da mesma. Coisas totalmente diferentes. Cláusula paga mesmo só me lembro da do Neymar.
O que nos dá possibilidade de rejeitar a proposta. É nisso que vou ser intransigente com o AVB se ele não o fizer. Com uma cláusula de 70M, ou é ativada, ou temos de negociar para 80M/90M/100M.As cláusulas nunca são pagas. Outra vez a mesma história. O que é pago é o valor da mesma. Coisas totalmente diferentes. Cláusula paga mesmo só me lembro da do Neymar.