Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,176
3,417
Nós não aceitamos quando o City veio cá com propostas de 45M ou 50M pelo Nico, fomos até à claúsula. E por 50M toda a gente ia bater palmas na mesma.

O Benfica não aceitou as propostas abaixo da cláusula pelo Enzo Fernandez, fez braço de ferro pelos 120M. E 100M também era uma oferta irrecusável, mas sabiam perfeitamente que podiam ir ao limite.

O Darwin nunca sairia por 75M + 25M se tivesse uma cláusula de 65M. Não há nada estéril nas discussões da cláusula.
O FCP não pode apontar uma pistola ao Mora, pais e representante(s) e obrigá-los a aceitar 100M. Com o Samu foi possível, com o Mora pelo que diz a imprensa não foi. Antes a renovação até 2030 com 70M de cláusula que ficar com o contrato como está só até 2027.

Essas vendas do Trafica de 120M foram lavandaria, ninguém as leva a sério, deram jeito contabilísticamente. Fizeram umas coisas engraçadas, o Feliz e o Fernandez, em meia época, no género do que fez o Mora nos últimos meses... e ficaram logo a valer 120M!!! Pelo Mora que até é bem mais novo do que esses 2 eram à altura da venda, é que ninguém vai oferecer para já, aposto, os 70M. As vendas do Boifica fazem parte do anedotario futebolístico.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,650
10,042
Conquistas
1
O FCP não pode apontar uma pistola ao Mora, pais e representante(s) e obrigá-los a aceitar 100M. Com o Samu foi possível, com o Mora pelo que diz a imprensa não foi. Antes a renovação até 2030 com 70M de cláusula que ficar com o contrato como está só até 2027.

Essas vendas do Trafica de 120M foram lavandaria, ninguém as leva a sério, deram jeito contabilísticamente. Fizeram umas coisas engraçadas, o Feliz e o Fernandez, em meia época, no género do que fez o Mora nos últimos meses... e ficaram logo a valer 120M!!! Pelo Mora que até é bem mais novo do que esses 2 eram à altura da venda, é que ninguém vai oferecer para já, aposto, os 70M. As vendas do Boifica fazem parte do anedotario futebolístico.
Só falta dizer que a venda do Darwin foi lavandaria...

A do Félix foi, a do Enzo não foi. Estava hypado pelo Mundial.

Acho engraçado que no passado não se perdoava as cláusulas ridículas à anterior direcção. E continua a ser apenas o nosso clube com estes problemas recorrentes.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,176
3,417
Só falta dizer que a venda do Darwin foi lavandaria...

A do Félix foi, a do Enzo não foi. Estava hypado pelo Mundial.

Acho engraçado que no passado não se perdoava as cláusulas ridículas à anterior direcção. E continua a ser apenas o nosso clube com estes problemas recorrentes.
70M não é 5M. Nem os 40 do Vitinha.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,176
3,417
Não se iguala a esses disparates, mas continua a ser baixo para o jogador que é/pode ser.
A única coisa que o AVB pode fazer agora é baixar a bolinha, engolindo um sapo, mas mal o contrato esteja registado, vir dizer alto e bom som, para os pais e representantes ouvirem bem:

Como só foi possível chegar aos 70M, o Rodrigo Mora só sai com a cláusula batida. Se fosse no valor de 100M, negociavamos com eventuais interessados. Assim, não! Só sai com a cláusula accionada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,499
23,505
A única coisa que o AVB pode fazer agora é baixar a bolinha, engolindo um sapo, mas mal o contrato esteja registado, vir dizer alto e bom som, para os pais e representantes ouvirem bem:

Como só foi possível chegar aos 70M, o Rodrigo Mora só sai com a cláusula batida. Se fosse no valor de 100M, negociavamos com eventuais interessados. Assim, não! Só sai com a cláusula accionada.
O problema é que se alguém chegar aqui a dar 70M pagos em 3 tranches (por exemplo) o Porto vende. Tem que vender… nem tem outra hipótese. Seja o Mora ou outro jogador qualquer. Infelizmente, é esta a realidade!

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,176
3,417
O problema é que se alguém chegar aqui a dar 70M pagos em 3 tranches (por exemplo) o Porto vende. Tem que vender… nem tem outra hipótese. Seja o Mora ou outro jogador qualquer. Infelizmente, é esta a realidade!
Pode sempre fazer-se bluff, como no póquer. E o Porto não tem só o Mora para vender bem. Há o Diogo, há o Samu, pode ser flexível com estes para encaixar dinheiro que precise e inflexível em relação ao Mora para pôr os pais e principalmente o representante na ordem. O Cabanas tem que ser posto na ordem, não anda a tratar-nos como trata os encornados.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,049
12,531
Não me parece que esse seja o problema.
Podemos exigir tudo a pronto e com factoring deveria ficar pelo 73.5-74M€ ... não é por aí ...
A minha questão é que vamos subir o ordenado (até quanto) para subir uma claúsula em 2.5M€ ... é ridículo ...
Se é isso que cabem com isso, que entrem 70M€ já nas nossas conta e Mora sê feliz lá fora como queres ...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,148
16,721
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Achas que cabe na cabeça de alguém um titular do Porto ganhar 50 mil euros num ano? Fala-se tanto em "mensagens"... que mensagem era essa se ficar? Ir depois a correr renovar como noutros casos?

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,400
12,585
MUITOS PARABÉNS CRAQUEZÃO :love:
Pensa bem no teu futuro de Dragão ao peito. Seria muito bom para Nós e Excelente para ti que ficasses aqui mais umas épocas com um coletivo que te ajuda tambem e não apenas o contrário.
Tá nas tuas mãos miúdo

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,148
16,721
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Porque somos um clube a precisar de dinheiro que ainda em Novembro tinha salários em atraso!
É complicado sermos racionais em relação aos nossos, ainda por cima quando olhamos demasiado para a casa dos outros.

E eu nem acho que seja caso de estar bem ou mal de finanças, acho só que rejeitar 70M por quem quer que seja é uma loucura. Já para não falar que o Mora está longe ainda da "Performance 70M".

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,650
10,042
Conquistas
1
É complicado sermos racionais em relação aos nossos, ainda por cima quando olhamos demasiado para a casa dos outros.

E eu nem acho que seja caso de estar bem ou mal de finanças, acho só que rejeitar 70M por quem quer que seja é uma loucura. Já para não falar que o Mora está longe ainda da "Performance 70M".
Se formos por aí, também é uma loucura rejeitar 50M.

• Like
Reações: Um Portista

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,371
6,076
Porque somos um clube a precisar de dinheiro que ainda em Novembro tinha salários em atraso!
E que ainda em fevereiro tinha dinheiro "em excesso" em tesouraria pelo que pagou juros de dívida. O que é importante mas que chega a um certo ponto que não dá para fazer muito mais nesse aspeto.

Isso que dizes não tem sentido, não estamos com a corda na garganta e se podemos receber 80M ou 90M por um jogador não vamos aceitar receber 70M...