Inclui o Nuno Mendes e faz-se.Custa-me mas não quero cortar as pernas ao jogador e se o PSG o deseja acima de tudo, vamos facilitar.
50 M + Vitinha não é uma grande proposta mas não é má.
Inclui o Nuno Mendes e faz-se.Custa-me mas não quero cortar as pernas ao jogador e se o PSG o deseja acima de tudo, vamos facilitar.
50 M + Vitinha não é uma grande proposta mas não é má.
O nakajima deve ter casa de ferias no Algarve. São 5 horas de carro para falarem sobre sushi e as vicissitudes do regime sul coreano e os carros de hidrogénio da Toyota. Tem.tudo para dar certo.Casos diferentes, ainda assim. O Veiga embolsou 25M em dois anos no deserto, o que lhe dá uma margem de manobra muito maior; e o facto de o Porto estar a hora e meia da família na Galiza também parece ter pesado na decisão. Duvido que o mesmo tipo de operação de charme funcionasse com o craque coreano.
Eu mudo de opinião quando muito bem me apetecer, amigo. Qual era a minha opinião anterior? Já nem sei. Vocês baralham-me. Anselmi in, Anselmi out. Podes relembrar-me?Mudaste outra vez de opinião? Disseste há uns tempos que tinhas visto a luz.
Se agora é Anselmi in, é porque dantes era Anselmi outEu mudo de opinião quando muito bem me apetecer, amigo. Qual era a minha opinião anterior? Já nem sei. Vocês baralham-me. Anselmi in, Anselmi out. Podes relembrar-me?
P.S >>> A luz está onde menos esperamos. Às vezes a luz também é escuridão.![]()
70M é ao preço da uva mijona?Andavam aqui quilos de gajos a jurarem a pés juntos que o Mora tem um "preço justo" e que de certeza absoluta ficava na próxima época.....
Mais um diamante que vai sair dentro de dias pelo preço da uva mijona....
Afinal a Presidência não mudou muito a negociar....
Diogo Costa, Chico...Que não passe pela cabeca de AVB vender o Mora este Verão. O jogador a sair tem de ser o Diogo Costa.
Se sair pela clausula de rescisao e' uma coisa, vender abaixo nem pensar.Diogo Costa, Chico...
Mas se algum clube chegar aos 70M da cláusula acredito que saia, infelizmente.
Estamos em 2025 e ainda há gente que não sabe o que é que implica acionar uma cláusula de rescisão. Consegues dar-me exemplos de jogadores em Portugal em que tenha sido acionada a cláusula de rescisão? Acabaste de falar no Quenda, o que não foi o caso.Relembro os mais distraídos que o Mora tem uma cláusula de merda facilmente accionada por um PSG desta vida.
O Chelsea chegou aos lagartos deu-lhes 60 milhões pelo Quenda e ainda se deu ao luxo de o deixar ficar lá mais um ano. Por isso, se o PSG quiser mesmo o Mora infelizmente não há nada a fazer.
Para além de que o Chelsea não deu 60M€ pelo Quenda.Estamos em 2025 e ainda há gente que não sabe o que é que implica acionar uma cláusula de rescisão. Consegues dar-me exemplos de jogadores em Portugal em que tenha sido acionada a cláusula de rescisão? Acabaste de falar no Quenda, o que não foi o caso.
Vou-me voltar a repetir, se acham que só a qualidade dos jogadores que interessa e é só isso que nos faz ganhar, se o treinador ser bom ou não, não interessa, então metam lá um pino e poupem um salário. Depois vemos como corre.Nunca viste equipas como a nossa a ganhar titulos importantes.. uma equipa com apenas um ponta de lança de primeira liga (e mesmo ele um projeto de jogador), ZERO extremos desiquilibradores, pouquíssimos médios e avançados criativos, laterais timidos a atacar e macios a defender... ter centrais de classe mundial não chega!