Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.71 Performance da Época
Jogos
34
Golos
9
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,599
5,807
Naturalmente se ele aceitasse baixar o salário, achei que nem era preciso dizer quando ja se falou disso no outro topico
Primeiro, não acredito que ele baixe o salário para metade para vir para o tugão jogar a liga europa. E segundo, não devem faltar clubes interessados em contratá-lo. O tipo é craque, mas não vale a pena alimentar ilusões.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,875
9,785
Primeiro, não acredito que ele baixe o salário para metade para vir para o tugão jogar a liga europa. E segundo, não devem faltar clubes interessados em contratá-lo. O tipo é craque, mas não vale a pena alimentar ilusões.
Pah, não estou lá, se me dissesses isso mesmo há 2 meses em relação ao Veiga eu concordava, e no entanto cá está ele.
Apenas se comenta hipotéticos relacionados com a noticia

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
474
572
39
Braga
Aqui não há muito a inventar. Querem o jogador pagam 70M.

Acho que quanto mais cedo no mercado ele sair melhor será para podermos planificar a época.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,622
13,934
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se alguém te dissesse há uns meses que o Gabri Veiga aceitava abdicar de 90% do salário para jogar cá tu acreditavas? Eu não.

• Like
Reações: Azul Escuro

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,599
5,807
Se alguém te dissesse há uns meses que o Gabri Veiga aceitava abdicar de 90% do salário para jogar cá tu acreditavas? Eu não.
Casos diferentes, ainda assim. O Veiga embolsou 25M em dois anos no deserto, o que lhe dá uma margem de manobra muito maior; e o facto de o Porto estar a hora e meia da família na Galiza também parece ter pesado na decisão. Duvido que o mesmo tipo de operação de charme funcionasse com o craque coreano.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,622
13,934
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Casos diferentes, ainda assim. O Veiga embolsou 25M em dois anos no deserto, o que lhe dá uma margem de manobra muito maior; e o facto de o Porto estar a hora e meia da família na Galiza também parece ter pesado na decisão. Duvido que o mesmo tipo de operação de charme funcionasse com o craque coreano.
A fazer fé no que se diz, o coreano em 2 anos no PSG ganhou 14M€ brutos portanto não é propriamente pobre. 😂

Mas claro, era improvável aceitar um corte do ordenado como o Gabri. Acho que só seria possível ele vir se o PSG se comprometesse a continuar a pagar uma parte significativa do salário.

• Like
Reações: Dagerman

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,875
9,785
A fazer fé no que se diz, o coreano em 2 anos no PSG ganhou 14M€ brutos portanto não é propriamente pobre. 😂

Mas claro, era improvável aceitar um corte do ordenado como o Gabri. Acho que só seria possível ele vir se o PSG se comprometesse a continuar a pagar uma parte significativa do salário.
Tb não precisava, ele ganha ~3.5 brutos

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,785
6,308
Conquistas
1
  • Junho/18
Parece-me mais improvável que baixe o salário, no entanto também não é um diferença tão grande entre o que podiamos pagar e o que ele está a receber, podemos por exemplo deixar que ele fique com 10/15% do passe e prometer revender daqui a 2 anos.

Mas no que se refere mais concretamente ao negócio 50 M + Kang, na prática vale mais que a claúsula porque o valor de mercado dele deve rondar uns 30 M, é daqueles negócios que por muito que nos custe não temos condições de não aceitar.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,599
5,807
Parece-me mais improvável que baixe o salário, no entanto também não é um diferença tão grande entre o que podiamos pagar e o que ele está a receber, podemos por exemplo deixar que ele fique com 10/15% do passe e prometer revender daqui a 2 anos.

Mas no que se refere mais concretamente ao negócio 50 M + Kang, na prática vale mais que a claúsula porque o valor de mercado dele deve rondar uns 30 M, é daqueles negócios que por muito que nos custe não temos condições de não aceitar.
Pelo lado do salário, talvez a coisa se conseguisse resolver como dizes, com uma percentagem do passe. O que eu acho mais difícil é que ele queira vir para o tugão, quando deve ter atrás dele uma dúzia de clubes endinheirados, e que vão jogar a Champions.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,875
9,785
Pelo lado do salário, talvez a coisa se conseguisse resolver como dizes, com uma percentagem do passe. O que eu acho mais difícil é que ele queira vir para o tugão, quando deve ter atrás dele uma dúzia de clubes endinheirados, e que vão jogar a Champions.
O Sarabia tb aceitou, eu sei que era por empréstimo mas tb duvido que o Kang durasse muito aqui.
E os Coreanos são muito mais humildes que os Espanhois por norma

• Like
Reações: Dagerman