Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,441
4,134
35
Porto
Gostava de ver a indignação toda da CS e o drama que fazem sobre a não utilização do Quenda no sporting.

Em relação ao Mora, vai ser dos 14/15 jogadores que mais vão jogar e vai ser extremamente importante numa época longa e desgastante.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,579
5,800
Obviamente que um talento como o Mora devia de estar sempre em campo.

No entanto, e como disse anteriormente, acredito que irá encontrar o seu espaço no onze. É um predestinado e nenhum treinador abdicará de um talento destes. Além disso, a época é bastante longa e haverá espaço para todos.

Neste momento, e mantendo-se a tendência dos últimos jogos, vejo o Mora a entrar no lugar do Borja.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,468
4,341
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu acho um pouco estranho não ter jogado mas não vou fazer disso um drama quando a equipa só dá sinais positivos e de uma solidez brutal.

Acho que poderá ser um sinal que vai sair mas ficando vai ser importantíssimo. Não há drama não ter jogado ontem porque o colectivo é mais importante e não há absolutamente nada a apontar a este início de época. Primeiro há que consolidar a equipa da maneira que o Farioli quer e se os outros lhe dão mais garantias neste momento, são esses que têm de jogar. A época é longa.

• Like
Reações: tocoolant e Viena

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,854
7,908
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pois eu fico feliz por este ano não ser como a segunda metade da epoca passada que era Mora e mais 10. Temos mais jogadores de qualidade e um plantel bem superior podendo olhar para o banco e ver Mora, Luuk e William.
A seu tempo jogará.

• Like
Reações: K92

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
960
271
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, é a opinião de cada um. Ou isto é tipo Visão de Mercado? Onde o user cai nas graças dos outros só por não dizer as suas opiniões e sim o que os outros querem? Pensei que fosse um forum onde todos davam a sua opinião.
A parte gira nisto é que tu és o único que não tás a aceitar opiniões diferentes da tua.
Tens gente que diz A, tu dizes B, os outros dizem-te B é estupido e tu imediatamente eeeeepá, não podes dizer isso!!!!
É que ninguém te impede de teres opiniões, tal como ninguém pode ser impedido de ter a opinião que as tuas opiniões são uma merda.

São, o quê meninos e meninas???, digam comigo….
Opiniões

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
538
106
O Farioli não conta com ele para titular, seja quais forem os motivos dele e fica cativo disso, se o Mora entra ontem dá erros, saí a opção do treinador por cima e já baixa o barulho mas se ele faz um golaço, mais pressão para o Farioli em lançar o rapaz..

Para mim se não está a ser vendido, seria lançado pelo Froholdt em vez do Luuk pelo Samu, jogo ganho, miolo equilibrado com os outros que lá estavam, mas é a opção dele e acho bem que faça o que pensa porque também é o treinador que come se as coisas correrem mal..

No drama!
E o Samu não estava morto e não merecia ter saído para receber os aplausos, ou o Porto é só Mora. Os outros também merecem o carinho dos adeptos e o Mora vai jogar quando tiver que jogar e se não jogar e o Porto ganhar sempre com exibições destas assino já

• Like
Reações: tocoolant

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,315
2,874
O Mora, mais jogo menos jogo, é titular e os Vítores Tintos desta vida viram agulhas para outro jogador e vocês caem na esparrela.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,457
9,553
Conquistas
1
Sim, isso que descrever foi verdade na época anterior. Isto acontece no início de 2012/2013.
Lembro-me muito concretamente de um Olhanense-Porto em que o James entra se não me engano por lesão do Atsu e muda o jogo por completo. Isto foram 1/2 jogos no máximo. O Hulk vem dos jogos olímpicos após supertaça e quando volta quem sentou foi o James na altura.
Lá está, e daí o paralelismo - já ninguém se lembra disto sequer!
Nota: isto só não é 100% accurate porque não me lembrava que na 1a jornada, 0-0 com o Gil vidente, o James começa a titular e sai aos 70’ pelo atsu. Isto que refiro acontece a seguir.
De modo algum me lembrava disso.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,139
24,525
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Só não vem quem não quer que não jogou ontem porque o jogo não pediu Mora.
Vai ter muitos minutos esta época , senão fôr vendido.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,840
28,194
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Oh pessoal vocês estão a comparar o Mora e o Eustáquio?
Porventura o Mora deixou de ser médio ofensivo e passou a ser um trinco?
É como dizer que não compreendem como entrou o Fernando Reges em vez do James Rodrigues tendo em conta que são os dois médios…
Hoje percebo todas as opções do treinador. (Ganhamos 3-0 malta tipo acordem para a vida!).
O Mora é um jogador fenomenal e este início de época no banco faz-me lembrar um bocado quando o James começou uma época no banco porque o Atsu era o titular. Mas tem literalmente 18 anos, a época é longa, e passará a ser titular a seu tempo.
Mas se não substitui o Veiga, substitui quem?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,840
28,194
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No ano passado a opinião de 99% dos adeptos era que tínhamos aqui um diamante e era ele mais 10. Carregou a equipa como mais ninguém naquele plantel é até se fizeram capas com um planeamento feito à sua volta e na altura não vi nenhum adepto a dizer que isso era errado. Mas agora vejo boa parte dos adeptos aqui ir no sentido contrário, acho realmente esttanho. A equipa não tem que rodar à volta dele, mas ele tem mais lugar nela do que se viu até agora. É a minha opinião.
Pior. Se se discorda dalguma coisa estamos a fazer o jogo dos outros clubes. Não é mentalidade nova mas era errada no passado e errada hoje.

Estamos todos satisfeitos com o regresso do Fcporto e queremos ganhar mas o Mora é MESMO uma oportunidade única que o Fcporto e o próprio jogador não podem se permitir a falhar.

Confio que haja um plano.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,840
28,194
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Gostava de ver a indignação toda da CS e o drama que fazem sobre a não utilização do Quenda no sporting.

Em relação ao Mora, vai ser dos 14/15 jogadores que mais vão jogar e vai ser extremamente importante numa época longa e desgastante.
Quenda e Mora, é mediania e genialidade.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,441
4,134
35
Porto
Quenda e Mora, é mediania e genialidade.
Não acho que o quenda seja mediano, mas acho que o Mora tem tudo para ser muito muito melhor.

Agora .... são situações muito parecidas. Titulares indiscutíveis o ano passado, ambos chamados à seleção ( apesar de não jogarem). Um até é comprado pelo Chelsea por muitos milhões. Ambos não jogam agora. Só se fala de um.

• Like

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,143
1,007
Mora não jogou porque está a ser negociado
Esperemos que não. Eu quero-o no Porto e sinceramente acho que tarde ou cedo ele voltará a ter uma sequência considerável de jogos a mostrar o seu brilhantismo.

Sim, quero-o ver a titular mas é importante perceber uma coisa. Ainda há meia dúzia de meses ele tinha 17 anos e era incrivelmente franzino. Ele que não desanime, trabalhe, ganhe um bocadinho de corpo, aprenda a posicionar-se, ganhe um bocadinho de firmeza de passe e potência de remate. Com uma leve melhoria em alguns pontos ele pode se tornar num jogador verdadeiramente assombroso.

• Like