Sim, isso que descrever foi verdade na época anterior. Isto acontece no início de 2012/2013.
Lembro-me muito concretamente de um Olhanense-Porto em que o James entra se não me engano por lesão do Atsu e muda o jogo por completo. Isto foram 1/2 jogos no máximo. O Hulk vem dos jogos olímpicos após supertaça e quando volta quem sentou foi o James na altura.
Lá está, e daí o paralelismo - já ninguém se lembra disto sequer!
Nota: isto só não é 100% accurate porque não me lembrava que na 1a jornada, 0-0 com o Gil vidente, o James começa a titular e sai aos 70’ pelo atsu. Isto que refiro acontece a seguir.
Veja a ficha do jogo entre Gil Vicente e FC Porto, de 19-08-2012. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Liga ZON Sagres 2012/13.
www.zerozero.pt
Veja a ficha do jogo entre FC Porto e Académica OAF, de 11-08-2012. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Supertaça Cândido de Oliveira 2012.
www.zerozero.pt
Veja a ficha do jogo entre FC Porto e Vitória SC, de 25-08-2012. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Liga ZON Sagres 2012/13.
www.zerozero.pt
Veja a ficha do jogo entre Olhanense e FC Porto, de 01-09-2012. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Liga ZON Sagres 2012/13.
www.zerozero.pt