Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,236
2,565
Oh pessoal vocês estão a comparar o Mora e o Eustáquio?
Porventura o Mora deixou de ser médio ofensivo e passou a ser um trinco?
É como dizer que não compreendem como entrou o Fernando Reges em vez do James Rodrigues tendo em conta que são os dois médios…
Hoje percebo todas as opções do treinador. (Ganhamos 3-0 malta tipo acordem para a vida!).
O Mora é um jogador fenomenal e este início de época no banco faz-me lembrar um bocado quando o James começou uma época no banco porque o Atsu era o titular. Mas tem literalmente 18 anos, a época é longa, e passará a ser titular a seu tempo.
Com 18 anos o James não tinha, nem de perto nem de longe, a qualidade do Mora.
O pessoal tem má memória e acha que ele chegou cá e venceu, mas não foi nada assim.
O Mora marcou 10 golos e fez uma porrada de assistências na época passada, com uma equipa sem treinador e quase tudo em 6 meses.
Não sei quem vai ser melhor jogador quando ambos acabarem a carreira, mas com 18 anos o James não era, pelo menos no NGC, metade do que o Mora é.

• Haha
  • Wow
Reações: grandeFCP e DeZ

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,739
502
41
Peso da Régua, 1984
O que houve com o Mora, é que temos um treinador que com o 2-0 e a ver a equipa a baixar o ritmo por razões óbvias optou por fazer entrar um patinho feio que lhe fazia mais sentido para segurar o jogo em intensidade e tacticamente.

Claro que podemos aqui discutir que com o Mora estaríamos mais perto de fazer o terceiro, mas com o eustaquio também fizemos e até podíamos ter chegado ao quarto em vez do dois dois.

Não façam filmes.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,457
9,553
Conquistas
1
Oh pessoal vocês estão a comparar o Mora e o Eustáquio?
Porventura o Mora deixou de ser médio ofensivo e passou a ser um trinco?
É como dizer que não compreendem como entrou o Fernando Reges em vez do James Rodrigues tendo em conta que são os dois médios…
Hoje percebo todas as opções do treinador. (Ganhamos 3-0 malta tipo acordem para a vida!).
O Mora é um jogador fenomenal e este início de época no banco faz-me lembrar um bocado quando o James começou uma época no banco porque o Atsu era o titular. Mas tem literalmente 18 anos, a época é longa, e passará a ser titular a seu tempo.
O Atsu era titular? O James começa no banco e os titulares eram o Hulk e o Varela, sendo que o James começa a ser titular na segunda metade da época aproveitando a lesão do Varela, se bem me lembro. Não me recordo do Atsu ser titular, mas a memória pode não estar boa.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,674
6,070
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não é drama nenhum até pela exibição e pelas circunstâncias do jogo. Agora especialmente quando se trata de um talento geracional, tem de haver inteligência na gestão dele (e confio que vai haver). Para não termos o Mendes e a família a fazerem-lhe a cabeça pois hoje vive-se muito no imediato

Última edição:
6 Novembro 2013
2,958
763
Porto
O Atsu era titular? O James começa no banco e os titulares eram o Hulk e o Varela, sendo que o James começa a ser titular na segunda metade da época aproveitando a lesão do Varela, se bem me lembro. Não me recordo do Atsu ser titular, mas a memória pode não estar boa.
Sim, isso que descrever foi verdade na época anterior. Isto acontece no início de 2012/2013.
Lembro-me muito concretamente de um Olhanense-Porto em que o James entra se não me engano por lesão do Atsu e muda o jogo por completo. Isto foram 1/2 jogos no máximo. O Hulk vem dos jogos olímpicos após supertaça e quando volta quem sentou foi o James na altura.
Lá está, e daí o paralelismo - já ninguém se lembra disto sequer!
Nota: isto só não é 100% accurate porque não me lembrava que na 1a jornada, 0-0 com o Gil vidente, o James começa a titular e sai aos 70’ pelo atsu. Isto que refiro acontece a seguir.

Última edição:
  • Like
Reações: Viena

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,554
71,530
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto tudo é aquilo que se chama de um "não caso". E alguns portistas estão a cair no engodo criado pela imprensa afecta ao regime. Como começámos bem esta época há que inventar um "não caso" para agitar e criar dúvidas nos adeptos portistas.

• Like
Reações: Porto sentido

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
894
1,643
Há uma campanha clara para destabilizar o nosso Clube através do Rodrigo Mora.

Nos lagartos, o Quenda, o Debast e o Harder ficam no banco e nem uma palavra sobre isso.

Estes três jogadores correspondem a cerca de 85 milhões, sendo que o Quenda chega a ter um valor de mercado superior ao Rodrigo Mora. (não faz sentido, mas é o que está no Transfermarkt).

Para mim é um jogador fora de série, que terá um futuro incrível no futebol, mas é preciso ter calma.

Depois do jogo que fizemos ontem, no qual mostramos finalmente que temos equipa, que temos um colectivo muito forte, temos que nos preparar, pois os papagaios vão aumentar o tom, pois estão a ficar desesperados com o que o nosso grande Presidente está a fazer.

6 Novembro 2013
2,958
763
Porto
Com 18 anos o James não tinha, nem de perto nem de longe, a qualidade do Mora.
O pessoal tem má memória e acha que ele chegou cá e venceu, mas não foi nada assim.
O Mora marcou 10 golos e fez uma porrada de assistências na época passada, com uma equipa sem treinador e quase tudo em 6 meses.
Não sei quem vai ser melhor jogador quando ambos acabarem a carreira, mas com 18 anos o James não era, pelo menos no NGC, metade do que o Mora é.
Aos 18 anos de facto não, mas em 12/13 quando isto acontece naquele início de época é a última e melhor época dele por cá.
Às vezes mesmo os melhores jogadores fazem uns jogos no banco por motivos estratégicos, para dar espaço a quem está melhor nos treinos, etc.
Mas o meu ponto é que isso acaba por mudar porque a qualidade vem ao de cima e a equipa lá se molda em torno disso.

• Like
Reações: njsilva84

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,577
752
Bro, tens um lateral esquerdo lesionado um central lesionado o jogo só ai condiciona 2 substituições fora que o Luuk tinha que estrear neste jogo! O mora tem 18 anos feitos há um mês! Eles vai acabar por ser titular não tenhas dúvidas disso
No ano passado a opinião de 99% dos adeptos era que tínhamos aqui um diamante e era ele mais 10. Carregou a equipa como mais ninguém naquele plantel é até se fizeram capas com um planeamento feito à sua volta e na altura não vi nenhum adepto a dizer que isso era errado. Mas agora vejo boa parte dos adeptos aqui ir no sentido contrário, acho realmente esttanho. A equipa não tem que rodar à volta dele, mas ele tem mais lugar nela do que se viu até agora. É a minha opinião.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,844
7,898
O Farioli não conta com ele para titular, seja quais forem os motivos dele e fica cativo disso, se o Mora entra ontem dá erros, saí a opção do treinador por cima e já baixa o barulho mas se ele faz um golaço, mais pressão para o Farioli em lançar o rapaz..

Para mim se não está a ser vendido, seria lançado pelo Froholdt em vez do Luuk pelo Samu, jogo ganho, miolo equilibrado com os outros que lá estavam, mas é a opção dele e acho bem que faça o que pensa porque também é o treinador que come se as coisas correrem mal..

No drama!

• Like

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,683
4,999
No ano passado a opinião de 99% dos adeptos era que tínhamos aqui um diamante e era ele mais 10. Carregou a equipa como mais ninguém naquele plantel é até se fizeram capas com um planeamento feito à sua volta e na altura não vi nenhum adepto a dizer que isso era errado. Mas agora vejo boa parte dos adeptos aqui ir no sentido contrário, acho realmente esttanho. A equipa não tem que rodar à volta dele, mas ele tem mais lugar nela do que se viu até agora. É a minha opinião.
O que eu sei é que em tudo o que se viu desta pré-temporada, temos um FC Porto forte e bem estruturado pelo treinador que é quem manda e quem anda lá.
O que eu sei é que vivemos num país que nos quer mal e inventa coisas e está neste momento borrado.
O que eu sei é que tivesse o árbitro parado o jogo quando o jogador do Vitoria interceptou sem estar à distancia um livre do Bednarek o Martim não se tinha lesionado.
O que eu sei é que se o Bednarek não assusta a equipa técnica/medica o Mora tem entrado no jogo.

Mas fundamentalmente, o que eu sei, é que sou do FC Porto e não do FC Mora. E a genética deu-me inteligencia suficiente para perceber que vir para a internet fazer barulho por causa do Mora é ser profundamente calhau.

• Like
Reações: Bruno

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,802
11,195
Tanto drama por não ter jogado no primeiro jogo da época quando pode jogar os próximos 30 ou 40 .
Quando foi para a selecção ficar no banco atrás de bernardos e semedos não vi metade da indignação.

O Mora é um enorme ativo do clube achar que vai ficar o tempo todo no banco a desvalorizar é algo sem lógica

• Like

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,577
752
O que eu sei é que em tudo o que se viu desta pré-temporada, temos um FC Porto forte e bem estruturado pelo treinador que é quem manda e quem anda lá.
O que eu sei é que vivemos num país que nos quer mal e inventa coisas e está neste momento borrado.
O que eu sei é que tivesse o árbitro parado o jogo quando o jogador do Vitoria interceptou sem estar à distancia um livre do Bednarek o Martim não se tinha lesionado.
O que eu sei é que se o Bednarek não assusta a equipa técnica/medica o Mora tem entrado no jogo.

Mas fundamentalmente, o que eu sei, é que sou do FC Porto e não do FC Mora. E a genética deu-me inteligencia suficiente para perceber que vir para a internet fazer barulho por causa do Mora é ser profundamente calhau.
Calhaus somos todos aqui porque viemos para a internet fazer barulho por qualquer coisa relacionada com o clube, por isso deixa-te de altivez e limita-te ao tópico, se é que a genética te deu capacidade para tal. O Mora é ou não é um predestinado? Não foi o nosso salva-vidas no ano passado? O seu talento e produção não são óbvios?

Eu não sou do FC Mora (até já o critiquei aqui por andar aí o pai dele a dizer que adora o Real e que só via a TV do Real em pequeno e ter aceitado renovar mas com uma cláusula baixa, claramente a começar a forçar uma saída). Mas estou no tópico dele a dizer que acho que tem mais lugar na equipa do que o que lhe deram até agora e que o pouco tempo que teve até agora me deixa preocupado pelo seu futuro.

• Like
Reações: caxas72

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,149
638
O nosso melhor jogador do ano passado, um predestinado que sozinho resolve jogos como ja o fez o ano passado, querem ver que o Farioli nao pensa assim:ROFLMAO:. O Mora ou ja está vendido ou as conversas muito adiantadas e não joga por uma questão de lesões. Se não,a ver vamos

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,683
4,999
Calhaus somos todos aqui porque viemos para a internet fazer barulho por qualquer coisa relacionada com o clube, por isso deixa-te de altivez e limita-te ao tópico, se é que a genética te deu capacidade para tal. O Mora é ou não é um predestinado? Não foi o nosso salva-vidas no ano passado? O seu talento e produção não são óbvios?

Eu não sou do FC Mora (até já o critiquei aqui por andar aí o pai dele a dizer que adora o Real e que só via a TV do Real em pequeno e ter aceitado renovar mas com uma cláusula baixa, claramente a começar a forçar uma saída). Mas estou no tópico dele a dizer que acho que tem mais lugar na equipa do que o que lhe deram até agora e que o pouco tempo que teve até agora me deixa preocupado pelo seu futuro.

Txiiiii unhas de fora às 9 da manhã?

Gosto, sua tola.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
415
729

Ja eu estou mais preocupado com o futuro do FC Porto e nao do Mora. O jogador tem qualidade e vai ganhar o seu lugar....
Até aceitava todo o drama se o Porto tivesse jogado mal.... mas fodass, matamos os gajos em futebol

• Like
Reações: Bruno