Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,792
- 217,737
- Conquistas
- 33
Temos que ver quando ele jogarE algum dos outros mostrou mais que o Rodrigo?
E ver se dá o mesmo ao jogo em todas as facetas do mesmo
Temos que ver quando ele jogarE algum dos outros mostrou mais que o Rodrigo?
Então qual a posição do Rodrigo? Nenhum deles tem mais talento que o Rodrigo nem conseguem fazer o que ele faz. Achas que podes jogadores de 1x1 ok...daqui a 2 meses pensas diferente. E diz-me um grande plantel nosso sem um jogador fortíssimo no 1x1?a questão é que nenhum está a jogar na posição dele...
Tal como é ridículo os jogadores jogarem pelo preço.Sim, é ridículo dizer que a direção tem que ir falar com o treinador para colocar um jogador no 11, é o que ele diz .
Na minha opinião é ridículo, isto não é Valonguense , com todo o respeito.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Já isso provavelmente és tu que pensas.Tal como é ridículo os jogadores jogarem pelo preço.
o Mora é um 2o avançado.Então qual a posição do Rodrigo? Nenhum deles tem mais talento que o Rodrigo nem conseguem fazer o que ele faz. Achas que podes jogadores de 1x1 ok...daqui a 2 meses pensas diferente. E diz-me um grande plantel nosso sem um jogador fortíssimo no 1x1?
É o que vejo pelo preço dos jogadores. Até por exemplo o Prpic que foi 4 milhões é suplente do Nehuen de 17 milhões. Parece que querem a força dizer que não falharam na contratação.Já isso provavelmente és tu que pensas.
O treinador faz o 11 que melhor acha , ou estás a dizer que foi dito ao treinador para deixar o Mora no banco ?
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Mora seria no lugar do Borja como já disse. E não vejo nada tirando físico e raça que o Borja seja superior ao Mora.o Mora é um 2o avançado.
é para jogar atrás do PL
num 4.3.3 vai ter sempre que jogar meio adaptado ou a equipa adaptar-se a ele.
depois ainda há a questão extra do treinador exigir muita pressão e intensidade (faz lembrar alguém?), o que para o Mora não é fácil.
eu quero vê-lo no 11, imo no lugar do Pepê, mas a equipa vai ter que estar construída de forma um bocado diferente para isso.
4.3.3 clássico com o Mora é para esquecer.
Esse até posso concordar contigo apesar que ainda tenho alguma esperança pelo nehuen, agora a questão do mora acho mesmo que é táctica, vamos ver nos próximos tempos.É o que vejo pelo preço dos jogadores. Até por exemplo o Prpic que foi 4 milhões é suplente do Nehuen de 17 milhões. Parece que querem a força dizer que não falharam na contratação.
pois, mas o Vitinha jogou no lugar em que era suposto jogar.Mora seria no lugar do Borja como já disse. E não vejo nada tirando físico e raça que o Borja seja superior ao Mora.
E já disse...qualquer dia o Farioli vem com a do...querem espetáculo vão à ópera. A verdade é que o último que veio com essa, teve de por o Mora da altura passado 1 mês, porque viu que só raça e entrega não chega. Até lembra isto agora.
Mas o Sérgio teve de mudar o tipo de médio que aprecia. Simplesmente porque a qualidade era evidente. Portanto para jogar o Mora um terá de sair e provavelmente será o Borja. Se a equipa tem mais resultados com Mora terá de abdicar de outro. E diz-me vês algo de diferenciado no Borja?pois, mas o Vitinha jogou no lugar em que era suposto jogar.
o Borja é claramente um extremo, o Mora não é.
não se pode trocar um pelo outro e está feito...
agora vai-se andar a desvalorizar os jogadores todos que jogam no lugar em que acham que o Mora devia jogar.
Não acho que tenha razão...muito menos quando opinião é dada só para criar conflitos.Mas não tem razão? Não gostar de ler é outra.
O mora não te vai trazer neste momento o que Borja tem dado, que é a dimensão física e entrega tanto no processo defensivo e ofensivo... Não trás ...Mas o Sérgio teve de mudar o tipo de médio que aprecia. Simplesmente porque a qualidade era evidente. Portanto para jogar o Mora um terá de sair e provavelmente será o Borja. Se a equipa tem mais resultados com Mora terá de abdicar de outro. E diz-me vês algo de diferenciado no Borja?
Ele jogou a médio ofensivo contra putos. Aí qualquer gajo com técnica pode jogar em qualquer zona do terreno. Agora entre o que ele oferece e o que o Borja oferece, prefiro um Mora. Por isso um Real Barça PSG quer Moras e não Borjas. E ainda bem que dás a tua ideia porque isto é um forum e não um local onde a opinião tem de ser unânime.Não acho que tenha razão...muito menos quando opinião é dada só para criar conflitos.
Tens partes que são factuais quando diz que ele é um 2 avançado claramente e que pode jogar com ala na esquerda...que grande novidade.... O mérito conquistas no treino quando fazes o que ele te pede... E não por mérito de época anterior onde jogávamos num esquema completamente diferente.
Os méritos tem de se conquistar.
Eu desde contração escrevi que o Mora iria recuar para 3 médio . Ele já jogou assim na seleção, mas para trazer a dimensão que o Farioli quer no meio ou na ala ele ainda está longe ....As lá está tu tens uma opinião eu tenho outra completamente diferente.
Concordo menos a parte dos apontamentos. A nível de 1x1 vi zero do Borja, o próprio Pepê mostrou mais nesse aspecto.O mora não te vai trazer neste momento o que Borja tem dado, que é a dimensão física e entrega tanto no processo defensivo e ofensivo... Não trás ...
A nível técnico o Borja mostrou alguns apontamentos mas longe do que pode dar
JJDO NOT FEAR
O mister ta a adapta-lo a lateral esquerdo