Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.61 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,067
6,352
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A capacidade do Mora desequilibrar na área adversaria não está ao alcance de muitos jogadores.Nota-se até nos adversários o pânico quando o miudo tem a bola junto da sua baliza.Sinceramente acho pouco inteligente abdicar destas características,mas sim eu quero é ganhar independentemente de quem joga,mas já ganhamos com génios como o Futre que simplesmente só atacava.

Última edição:

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
430
776
Há pessoal que acha que o Rodrigo Mora deve ter lugar garantido porque sim.
Mas também há pessoal que acha que o tema não pode sequer ser discutido.
E depois há aqueles que acham que, se fores da opinião de que o Rodrigo Mora deve jogar, é porque és um acéfalo seguidor da CMTV.
Se a terceira opção vier com "os outros sao uma merda, nao deviam jogar, nao mostram nada" são piores que qualquer acéfalo seguidor da CMTV.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,752
551
41
Peso da Régua, 1984
Desde quando é que discutir se deve jogar em vez de outro jogador do nosso clube é cair na ladainha dos adversários do clube??

Eu acho que o Mora tem de jogar porque é o nosso melhor jogador e o gajo que eu mais gosto de ver...
Vejo o perfeitamente no lugar do Gabri ou do Borja.
Eu por acaso não o consigo ver no lugar do Gabri, vejo muita gente a menosprezar o que o Gabri tem feito em campo, não digo que o Gabri seja melhor que o Mora, o Mora é um predestinado.

Mas se por um lado entendo a opção do treinador, por outro lado quando o vejo em campo penso que tem de jogar de início.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
430
776
Sempre se discutiu no Portal se este ou aquele jogador devia jogar em detrimento doutro qualquer.
Mas discutir o Mora parece que é proibido. Ainda não percebi a razão.
Porque maior parte para dizer q o Mora é um grande jogador, ataca os outros colegas do plantel? Fodasse mas vocês n lêm o que esta malta tem escrito para aqui?

• Like
Reações: Neurojazz

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,950
18,274
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A capacidade do Mora desiquibrar na área adversaria não está ao alcance de muitos jogadores.Nota-se até nos adversários o pânico quando o miudo tem a bola junto da sua baliza.Sinceramente acho pouco inteligente abdicar destas características,mas sim eu quero é ganhar independentemente de quem joga,mas já ganhamos com génios como o Futre que simplesmente só atacava.
A questão decisiva aqui, parece-me, é que o mercado ainda está aberto e há jogadores que podem sair, incluindo o próprio Mora, mas apontaria para o Pepê e a necessidade de lhe dar visibilidade.

Por outro lado, todos os jogadores têm de ter compromisso defensivo na sua área de atuação - leia-se, pressionar o adversário, no caso dos avançados.

Isso também poderá ser o que põe Mora atrás de outros, por enquanto.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
430
776
Opiniões dessas há sempre e não são só sobre o Mora.
É o que mais tenho visto relativamente ao tema Mora.
Pessoal a dizer q o Gabri Veiga não jogada nada, inconsequente etc.
Continuam a marrar no Pepê após 2\3 jogos muito bem conseguidos etc.
Eu adoro o Mora e sei q vai ser titular em pouco tempo, mas fodasse, n vale tudo para passar essa mensagem

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,139
757
Com a lesão do Samu não acho descabido ser titular em Alvalade a jogar a falso #9/vértice mais ofensivo do losango do meio-campo.

Varela / Frodo, Veiga/ Mora, com Borja e Pepê nas alas.

Superioridade numérica no meio-campo. Ataque muito flexível, com os dois MC a poderem aparecer na frente.

• Like
Reações: JPA84

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,119
5,520
nao se pode elogiar um jogador? ele é o melhor jogador do Plantel.. e o mister tem de encontrar lugar pra ele no 11... é uma grande dor de cabeça mas ele tem de a resolver
Claro que podes. Como eu elogio. É um craque, é um talento incrível, ontem em 15 minutos teve 2 grandes oportunidades. Ao mesmo tempo tem coisas para corrigir e vai corrigir las se for humilde como parece estar a ser.

O mister tem de pôr a equipa a ganhar e jogar bem. Tem de pôr os jogadores a correr, a lutar por cada bola e a crescerem.

O resto é o resto, são fanboys que gostam mais de um jogador do que do clube. Parecem as pitas com o bieber

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,905
2,133
A capacidade do Mora desiquibrar na área adversaria não está ao alcance de muitos jogadores.Nota-se até nos adversários o pânico quando o miudo tem a bola junto da sua baliza.Sinceramente acho pouco inteligente abdicar destas características,mas sim eu quero é ganhar independentemente de quem joga,mas já ganhamos com génios como o Futre que simplesmente só atacava.
Outros tempos.
Hoje em dia não pode haver um jogador que não defenda.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,835
7,161
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Com a lesão do Samu não acho descabido ser titular em Alvalade a jogar a falso #9/vértice mais ofensivo do losango do meio-campo.

Varela / Frodo, Veiga/ Mora, com Borja e Pepê nas alas.

Superioridade numérica no meio-campo. Ataque muito flexível, com os dois MC a poderem aparecer na frente.
Xiiii..esquece isso...