Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
200
915
O Mora só ganha esta dimensão toda porque andamos há quase 2 meses a levar com o “caso” na efervescência mediática
Senão não era caso nenhum.
Eu também não gosto deste aparente estilo de jogador que se sente auto-suficiente no seu incontestável talento individual.
Foi dececionante ve-lo no mundial a jogar para a plateia. Mas neste caso, diga-se, a culpa foi mais de quem o pôs de forma desproporcional num pedestal mediático (treinador e presidente) , do que propriamente dele .
Dito isto é um menino de 18 anos, com todos os defeitos e vícios próprio da idade.
Se ele ficar (é minha convicção) vai crescer e amadurecer muito este ano e ser decisivo, já não numa equipa de pinos, mas numa equipa de futebol a sério .
É isso que ele é nos precisamos

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,136
3,145
Não estou muito preocupado com o ruído à volta do Mora nem o próprio Mora deve estar porque se o Borja continuar em modo de adaptação à camisola como tem estado, o Mora acabará naturalmente por recuperar a titularidade.

• Like
Reações: miguel1000 e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,505
9,657
Conquistas
1
Não estou muito preocupado com o ruído à volta do Mora nem o próprio Mora deve estar porque se o Borja continuar em modo de adaptação à camisola como tem estado, o Mora acabará naturalmente por recuperar a titularidade.
Eu também acho isso, apesar de perceber que o Farioli prefere as características do Borja... Mas se continuar apenas trabalhador e sem produzir como se pede a um extremo acaba por sentar. Se não for para o Mora, senta para o William.

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
610
942
O que mostrou? Dois lances típicos dele da época passada?
Ele ainda tem de aprender a soltar mais a bola, mas principalmente a jogar sem bola nos processos defensivos...
Oh companheiro temos um predestinado que consegue fazer coisas aos 18 anos que a maioria dos jogadores só pode sonhar. E vocês querem transformá-lo num jogador banal, depois ainda vos vejo a criticar o que o Alex Ferguson fez ao Anderson. O Mora tem de ter liberdade para fazer magia, a equipa é que tem de se preparar para as perdas de bola.

• Like
Reações: LuccaLisboa

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,713
3,917
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Oh companheiro temos um predestinado que consegue fazer coisas aos 18 anos que a maioria dos jogadores só pode sonhar. E vocês querem transformá-lo num jogador banal, depois ainda vos vejo a criticar o que o Alex Ferguson fez ao Anderson. O Mora tem de ter liberdade para fazer magia, a equipa é que tem de se preparar para as perdas de bola.
Torbar banal porque, não sei se leste outro post que eu fiz, ele não tem de ser um cão de caça, mas sim tem de crescer, sim tem de ser colectivo,sim tem de aprender a defender, sim tem de saber atacar sem bola, defender sem bola, e principalmente estar sempre ligado ao jogo...se isso é tornar um jogador banal... Então eu não entendo nada...