Desde quando esses clubes compram jogadores jovens ainda por cima para jogar logo?O Rodrigo Mora precisa de jogar para continuar a crescer. Se não é titular no Porto vai ser no Real Madrid ou PSG?!
Desde quando esses clubes compram jogadores jovens ainda por cima para jogar logo?O Rodrigo Mora precisa de jogar para continuar a crescer. Se não é titular no Porto vai ser no Real Madrid ou PSG?!
Atenção que foram casos diferentes. Com AVB seria diferente.Ele que ponha os olhos nos colegas que saíram da formação cedo demais ou que não evoluíram o que deviam.
Talvez tenha havido.Também houve esta novela quando o James foi suplente do Varela?
Por acaso ouve um pouco...Também houve esta novela quando o James foi suplente do Varela?
A pior foi quando o Vitinha era suplente do Bruno Costa.Também houve esta novela quando o James foi suplente do Varela?
Claro que sim, e o Meireles em vez do Ibson, e o Meireles em vez do Anderson, e o Derlei em vez do Cesar Peixoto.Também houve esta novela quando o James foi suplente do Varela?
Mas estes deficientes acreditam mesmo que é possível contratar o Mora?
Por alguma razão escolheram o benfica como clube.Mas estes deficientes acreditam mesmo que é possível contratar o Mora?
Eu também acho isso, apesar de perceber que o Farioli prefere as características do Borja... Mas se continuar apenas trabalhador e sem produzir como se pede a um extremo acaba por sentar. Se não for para o Mora, senta para o William.Não estou muito preocupado com o ruído à volta do Mora nem o próprio Mora deve estar porque se o Borja continuar em modo de adaptação à camisola como tem estado, o Mora acabará naturalmente por recuperar a titularidade.
Se tiverem 70 milhões para bater ate podemMas estes deficientes acreditam mesmo que é possível contratar o Mora?
Oh companheiro temos um predestinado que consegue fazer coisas aos 18 anos que a maioria dos jogadores só pode sonhar. E vocês querem transformá-lo num jogador banal, depois ainda vos vejo a criticar o que o Alex Ferguson fez ao Anderson. O Mora tem de ter liberdade para fazer magia, a equipa é que tem de se preparar para as perdas de bola.O que mostrou? Dois lances típicos dele da época passada?
Ele ainda tem de aprender a soltar mais a bola, mas principalmente a jogar sem bola nos processos defensivos...
Torbar banal porque, não sei se leste outro post que eu fiz, ele não tem de ser um cão de caça, mas sim tem de crescer, sim tem de ser colectivo,sim tem de aprender a defender, sim tem de saber atacar sem bola, defender sem bola, e principalmente estar sempre ligado ao jogo...se isso é tornar um jogador banal... Então eu não entendo nada...Oh companheiro temos um predestinado que consegue fazer coisas aos 18 anos que a maioria dos jogadores só pode sonhar. E vocês querem transformá-lo num jogador banal, depois ainda vos vejo a criticar o que o Alex Ferguson fez ao Anderson. O Mora tem de ter liberdade para fazer magia, a equipa é que tem de se preparar para as perdas de bola.