É uma grande venda para o Porto, uma má decisão de carreira a nível desportivo para o Mora, ainda assim vai ficar com a vidinha resolvida aos 18 anos, nada a dizer. É bom para todos.
É isso, o que interessam são os milhões que nem sabes como vão ser aplicados. Depois choram que "não há mística, já não há raça à Porto"Eu fico muito sensibilizado com a vossa sensibilidade para o futuro do Mora, as suas motivações para sair, a sua eventual indisposição para não jogar sempre e tal.
Eu estou é focado nos 70 paus e no que isso nos vai trazer em capacidade de tornar este plantel ainda melhor e em estabilidade financeira .
Se eu pudesse vendia-o 2 vezes
Mas o Mora revelou isso? Não me parece. Ainda há meses "jurou" as juras de amor ao clube e afinal....Depois choram que "não há mística, já não há raça à Porto"
Oh amigo, os jogadores com mais “mística “ nos largos últimos anos nem sequer eram da nossa formação. Pepe, lucho etc.É isso, o que interessam são os milhões que nem sabes como vão ser aplicados. Depois choram que "não há mística, já não há raça à Porto"
Esse futebol dos ídolos já acabouSe isto acontecer é mais um lembrete de que o futebol actual é uma MERDA. É fácil dizer "ah e tal o q interessa é q o Porto ganhe" mas formar CRAQUES vê-los despontar com as nossas cores e a ganhar por nós é o que faz a mistica de um clube.
Hoje é só mais milhão menos milhão, trocar prata da casa por barro mitra de qualquer lado e depois chorar que "já não há raça À Porto".
Vergonha do caralho, É Félix é Dalot é agora este que é só o jogador mais estimulante que apareceu na formação do Porto no últimos largos anos, um gajo que tem tudo para ser bola de ouro um dia a continuar assim, e venha o Mendes e os milhões e que se foda.
NOJENTO!
O AVB parecia-me ciente desta necessidade de mística e identidade, tem feito um bom trabalho nisso na minha opinião, mas contra os Sheiks Mendes da vida não há qualquer hipótese.
Os clubes hoje são lacaios de mitras e azeiteiros.
Isto sim é de olhar, o maior cancro deste desporto...empresários....O Mendes é que nunca mais desampara fdx. Aliás os agentes desportivos é das coisas mais cancerosas do desporto, mas a culpa é da fifa que é corrupta e permite tudo.
Era obrigar algo tipo 50% do valor da transferência para direitos de formação em jogadores sub-23. Mas claro que a fifa se está a cagar para isso e para clubed "formadores"..
Não vale a pena todo o esforço da tua argumentação bastante valida porque muitos adeptos acham que neste eventual negócio só o Mora é que fica a ganhar, financeiramente falando claro.Eu fico muito sensibilizado com a vossa sensibilidade para o futuro do Mora, as suas motivações para sair, a sua eventual indisposição para não jogar sempre e tal.
Eu estou é focado nos 70 paus e no que isso nos vai trazer em capacidade de tornar este plantel ainda melhor e em estabilidade financeira .
Eu não questiono o que fará com os milhões. O que acho é que temos na mão um prodígio que nos poderia valorizar como formadores, para além da mística claro e vamos empacota-lo para a Arábia pondo em risco a evolução do miúdo.É isso, o que interessam são os milhões que nem sabes como vão ser aplicados. Depois choram que "não há mística, já não há raça à Porto"
Racionalidade...mai nadaEu fico muito sensibilizado com a vossa sensibilidade para o futuro do Mora, as suas motivações para sair, a sua eventual indisposição para não jogar sempre e tal.
Sem dúvida mas é algo que lhe pode acontecer em qualquer lado.Desculpa, mas ninguêm pode afirmar que vai ser ou não decisivo. Alias, eu já vi, jovens futebolistas com um potencial tremendo que não evoluiram o suficiente tambêm porque não tinham o contexto necessario ( colegas mais capazes tecnicamente, colegas um ou dois anos mais velhos, bons adversarios, melhores treinadores,etc) para desenvolver esse mesmo potencial.
Eu percebo, este cenário está muito longe do que todos idealizamos para o Mora.don’t buy it. Ir para Arábia é um grande passo atrás na carreira. Não quer dizer que não possa voltar à Europa daqui há uns anos e partir tudo, mas é muito mais difícil.
Se o jogador valorizar a carreira acima de qualquer coisa o mais indicado é fica num bom clube europeu onde possa aprender, competir e jogar - na Arábia só vai fazer o terceiro
Quantos e quantos excelentes jogadores se perderam por perderem a oportunidade certa? Acreditar que se vai para Arábia uns anos na altura mais decisiva da carreira e depois volta-se como se nada fosse é wishful thinkingEu percebo, este cenário está muito longe do que todos idealizamos para o Mora.
Verá a exigência e competitividade a baixarem mas não perderá talento.
Assim, queira regressar a Europa para jogar ao mais alto nível.
Limpos? Ou daí ainda tem que se pagar ao Mendes?84M pagos em prestações