Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,132
5,608
Olimpo
É uma grande venda para o Porto, uma má decisão de carreira a nível desportivo para o Mora, ainda assim vai ficar com a vidinha resolvida aos 18 anos, nada a dizer. É bom para todos.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
215
1,054
Eu fico muito sensibilizado com a vossa sensibilidade para o futuro do Mora, as suas motivações para sair, a sua eventual indisposição para não jogar sempre e tal.
Eu estou é focado nos 70 paus e no que isso nos vai trazer em capacidade de tornar este plantel ainda melhor e em estabilidade financeira .
Se eu pudesse vendia-o 2 vezes

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,832
13,085
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vamos ficar muito melhores, não tenho dúvida. O guito vai certamente ser investido em LE, MC e ED, e ainda deve dar para tapar buracos.

Quanto ao puto, zero surpresa. Não tenho qualquer ilusão acerca do que move um jogador da bola, independentemente da idade. Não vou ficar a torcer por ele - torço pelo FCP e basta - mas espero que não se transforme num Félix v2.0.

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
259
53
Eu fico muito sensibilizado com a vossa sensibilidade para o futuro do Mora, as suas motivações para sair, a sua eventual indisposição para não jogar sempre e tal.
Eu estou é focado nos 70 paus e no que isso nos vai trazer em capacidade de tornar este plantel ainda melhor e em estabilidade financeira .
É isso, o que interessam são os milhões que nem sabes como vão ser aplicados. Depois choram que "não há mística, já não há raça à Porto"

• Like
Reações: rvaz
29 Agosto 2022
4,941
5,786
Isto dos 2/3 anos e volta é uma falácia também. O caso Gabri Veiga é reference a algo que os dois lados queriam, o clube porque o jogador não estava a corrosponder às expectativas e o jogador porque queria relançar a carreira precisamente por ter baixado imenso o nível.

O Mora a voltar daqui a 2/3 anos significa precisamente que ele iria baixar o nível, caso contrário os Arábes não iriam o deixar sair e ofereciam provavelmente o dobro do que ele vai ganhar agora.

• Like
Reações: RR11

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,736
71,914
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois choram que "não há mística, já não há raça à Porto"
Mas o Mora revelou isso? Não me parece. Ainda há meses "jurou" as juras de amor ao clube e afinal....
O que faz a mística e a raça à Porto é o bom futebol e o querer vencer. E isso já temos visto este ano. SEM Mora.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
215
1,054
É isso, o que interessam são os milhões que nem sabes como vão ser aplicados. Depois choram que "não há mística, já não há raça à Porto"
Oh amigo, os jogadores com mais “mística “ nos largos últimos anos nem sequer eram da nossa formação. Pepe, lucho etc.
Mística é ver os jogadores honrarem e darem tudo pela vitória como tenho visto.
Com a devida vénia, quero que o Mora e os Moras se fod^%

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,785
220,501
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se isto acontecer é mais um lembrete de que o futebol actual é uma MERDA. É fácil dizer "ah e tal o q interessa é q o Porto ganhe" mas formar CRAQUES vê-los despontar com as nossas cores e a ganhar por nós é o que faz a mistica de um clube.
Hoje é só mais milhão menos milhão, trocar prata da casa por barro mitra de qualquer lado e depois chorar que "já não há raça À Porto".

Vergonha do caralho, É Félix é Dalot é agora este que é só o jogador mais estimulante que apareceu na formação do Porto no últimos largos anos, um gajo que tem tudo para ser bola de ouro um dia a continuar assim, e venha o Mendes e os milhões e que se foda.

NOJENTO!

O AVB parecia-me ciente desta necessidade de mística e identidade, tem feito um bom trabalho nisso na minha opinião, mas contra os Sheiks Mendes da vida não há qualquer hipótese.

Os clubes hoje são lacaios de mitras e azeiteiros.
Esse futebol dos ídolos já acabou
Um gajo a ganhar x, se vê uma coisa à frente a ser 20x, vai logo

E a merda no meio disto tudo é que o x deles que é pouco é o guito que um gajo ganha a vida toda

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,762
2,527
Conquistas
1
41
  • Reinaldo Teles
O Mendes é que nunca mais desampara fdx. Aliás os agentes desportivos é das coisas mais cancerosas do desporto, mas a culpa é da fifa que é corrupta e permite tudo.

Era obrigar algo tipo 50% do valor da transferência para direitos de formação em jogadores sub-23. Mas claro que a fifa se está a cagar para isso e para clubed "formadores"..
Isto sim é de olhar, o maior cancro deste desporto...empresários....

• Like
Reações: jorgebest

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,100
7,605
Não vale a pena todo o esforço da tua argumentação bastante valida porque muitos adeptos acham que neste eventual negócio só o Mora é que fica a ganhar, financeiramente falando claro.

Acham que para o clube poder arrecadar agora 70 M e fortalecer mais o plantel não é importante.

Eu leio aqui dezenas de posts todos a dizer o mesmo e não abordaram o que realmente é importante

Há adeptos que não perceberem que o lado financeiramente no futebol é fundamental e é mesmo esse que permitem que um clube como ao Porto se mantenha competitivo na Europa.

Mas lá está, já pessoas que não conseguem acompanhar essa realidade, outros mais conscientes......

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
654
649
Eu não questiono o que fará com os milhões. O que acho é que temos na mão um prodígio que nos poderia valorizar como formadores, para além da mística claro e vamos empacota-lo para a Arábia pondo em risco a evolução do miúdo.

• Like
Reações: Invictor

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,189
16,200
Racionalidade...mai nada

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,393
5,636
Desculpa, mas ninguêm pode afirmar que vai ser ou não decisivo. Alias, eu já vi, jovens futebolistas com um potencial tremendo que não evoluiram o suficiente tambêm porque não tinham o contexto necessario ( colegas mais capazes tecnicamente, colegas um ou dois anos mais velhos, bons adversarios, melhores treinadores,etc) para desenvolver esse mesmo potencial.
Sem dúvida mas é algo que lhe pode acontecer em qualquer lado.
Até aqui, no nosso clube, sendo suplente com utilização irregular...
Creio que também dependerá do seu empenho e do que pretenderá para o futuro.
Nada é certo, tens razão!

• Like
Reações: Hulk27

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,393
5,636
don’t buy it. Ir para Arábia é um grande passo atrás na carreira. Não quer dizer que não possa voltar à Europa daqui há uns anos e partir tudo, mas é muito mais difícil.
Se o jogador valorizar a carreira acima de qualquer coisa o mais indicado é fica num bom clube europeu onde possa aprender, competir e jogar - na Arábia só vai fazer o terceiro
Eu percebo, este cenário está muito longe do que todos idealizamos para o Mora.
Verá a exigência e competitividade a baixarem mas não perderá talento.
Assim, queira regressar a Europa para jogar ao mais alto nível.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,473
8,953
Eu percebo, este cenário está muito longe do que todos idealizamos para o Mora.
Verá a exigência e competitividade a baixarem mas não perderá talento.
Assim, queira regressar a Europa para jogar ao mais alto nível.
Quantos e quantos excelentes jogadores se perderam por perderem a oportunidade certa? Acreditar que se vai para Arábia uns anos na altura mais decisiva da carreira e depois volta-se como se nada fosse é wishful thinking

• Like
Reações: K92

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
654
649
Sempre tive ideia que ele não jogava por alguma razão que desconhecia. A venda já deveria estar em cima da mesa. Quando ao Mora. Pelo que fez numa equipa mais fraca imaginem o que faria numa equipa melhor, com mais espaço a não ter que vir buscar a bola tão cá atrás. Não será o primeiro prodígio que vendemos. Mas da nossa formação a sair com esta idade quem tivemos nos últimos 40 anos?