Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 90,797
- 220,538
- Conquistas
- 33
Já és insider primaço?84M pagos em prestações
Já és insider primaço?84M pagos em prestações
Nós, clube, é que vamos por em risco a evolução do miúdo? Ninguém o obriga a aceitar o desafio da Arábia, se vai é porque assim quer ou alguém que o rodeia. Nós, clube, só podemos defender o valor da cláusula, após isso nada podemos fazer.Eu não questiono o que fará com os milhões. O que acho é que temos na mão um prodígio que nos poderia valorizar como formadores, para além da mística claro e vamos empacota-lo para a Arábia pondo em risco a evolução do miúdo.
O nosso clube só tem que se preocupar com a evolução do Mora enquanto for nosso atletaEu não questiono o que fará com os milhões. O que acho é que temos na mão um prodígio que nos poderia valorizar como formadores, para além da mística claro e vamos empacota-lo para a Arábia pondo em risco a evolução do miúdo.
Ouvi num café. Soou-me bem. Decidi partilharJá és insider primaço?
Empacotá-lo para a Arábia?Eu não questiono o que fará com os milhões. O que acho é que temos na mão um prodígio que nos poderia valorizar como formadores, para além da mística claro e vamos empacota-lo para a Arábia pondo em risco a evolução do miúdo.
A mística através de jogadores é coisa do passado ou de clubes que não são encarados pelos jogadores como plataforma para outros voos ( quer financeiros, quer desportivos). O clu e está numa situaçao complicada financeiramente e é isso que é importante resolver. 70 milhões por um jogador de 18 anos não se pode desperdiçar principalmente se o jogador estiver motivado para sair. Se ele não estiver e quiser genuinamente ficar e crescer aqui a conversa seria outra. Mas um jogador que vê com bons olhos sair para a arábia aos 18 anos tem tudo na cabeça menos vingar aqui.É isso, o que interessam são os milhões que nem sabes como vão ser aplicados. Depois choram que "não há mística, já não há raça à Porto"
Ah depois de desvalorizarem este jogador ainda vamos ler que ele é que forçou a saída? E para quando o "não tem qualidade para este plantel"? Já que temos o "não encaixa nesta equipa", isto depois de uma época a dizer que "tem lugar em qualquer equipa do mundo".
No Ai Ai não conta.Ouvi num café. Soou-me bem. Decidi partilhar
não têm pastel, eles querem negociatas com comissões a distrair AVB não está para isso.Ao que parece não passou de uma abordagem é que os sauditas nem fizeram proposta.
Chiliques
Amanhã é hora de o FCPorto vencer. Se estiverem criadas as condições para Mora jogar, seja de início ou durante o jogo, o nosso treinador vai decidir.Amanhã metia o Mora a titular só para ver se o problema é a falta de minutos.
E' este o meu sentimento.Se isto acontecer é mais um lembrete de que o futebol actual é uma MERDA. É fácil dizer "ah e tal o q interessa é q o Porto ganhe" mas formar CRAQUES vê-los despontar com as nossas cores e a ganhar por nós é o que faz a mistica de um clube.
Hoje é só mais milhão menos milhão, trocar prata da casa por barro mitra de qualquer lado e depois chorar que "já não há raça À Porto".
Vergonha do caralho, É Félix é Dalot é agora este que é só o jogador mais estimulante que apareceu na formação do Porto no últimos largos anos, um gajo que tem tudo para ser bola de ouro um dia a continuar assim, e venha o Mendes e os milhões e que se foda.
NOJENTO!
O AVB parecia-me ciente desta necessidade de mística e identidade, tem feito um bom trabalho nisso na minha opinião, mas contra os Sheiks Mendes da vida não há qualquer hipótese.
Os clubes hoje são lacaios de mitras e azeiteiros.