Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,190
816
Na minha opinião, dossier muito mal gerido, a par do Froholdt, é o jogador com mais qualidade do nosso plantel, mas disparado, nunca entendi a sua não utilização, nem entendo.
Caso se confirme... fico triste, gostava de o ver mais 1 época pelo menos a espalhar classe com a azul e branca..

• Like
Reações: rvaz

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,303
3,623
43
Faro
Eu não questiono o que fará com os milhões. O que acho é que temos na mão um prodígio que nos poderia valorizar como formadores, para além da mística claro e vamos empacota-lo para a Arábia pondo em risco a evolução do miúdo.
Nós, clube, é que vamos por em risco a evolução do miúdo? Ninguém o obriga a aceitar o desafio da Arábia, se vai é porque assim quer ou alguém que o rodeia. Nós, clube, só podemos defender o valor da cláusula, após isso nada podemos fazer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,797
220,538
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não questiono o que fará com os milhões. O que acho é que temos na mão um prodígio que nos poderia valorizar como formadores, para além da mística claro e vamos empacota-lo para a Arábia pondo em risco a evolução do miúdo.
O nosso clube só tem que se preocupar com a evolução do Mora enquanto for nosso atleta

Se o jogador dá o sim e o empresário apresenta uma proposta condizente com a valorização que o clube dá ao jogador, deve ser porque o lado do jogador acredita que é a melhor opção para ele
Portanto, eles que se preocupem com a carreira do Mora

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,924
3,143
Empacotá-lo para a Arábia?
O Mora não é uma mercadoria, se for é porque quis ir.
Se quiser ficar cá, fica, ninguém o pode obrigar a ir.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,205
5,625
É isso, o que interessam são os milhões que nem sabes como vão ser aplicados. Depois choram que "não há mística, já não há raça à Porto"
A mística através de jogadores é coisa do passado ou de clubes que não são encarados pelos jogadores como plataforma para outros voos ( quer financeiros, quer desportivos). O clu e está numa situaçao complicada financeiramente e é isso que é importante resolver. 70 milhões por um jogador de 18 anos não se pode desperdiçar principalmente se o jogador estiver motivado para sair. Se ele não estiver e quiser genuinamente ficar e crescer aqui a conversa seria outra. Mas um jogador que vê com bons olhos sair para a arábia aos 18 anos tem tudo na cabeça menos vingar aqui.

• Like
Reações: njsilva84

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,846
7,097
Já dizem que o jogador tem acordo e tudo.
Pah vale o que vale.
Sinceramente acho que é improvável

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,588
776
Ah depois de desvalorizarem este jogador ainda vamos ler que ele é que forçou a saída? E para quando o "não tem qualidade para este plantel"? Já que temos o "não encaixa nesta equipa", isto depois de uma época a dizer que "tem lugar em qualquer equipa do mundo".
😂

Se é desvalorizado é porque antes foi bastante valorizado. Depois, ele e a sua família já mostraram que querem sair. Foi primeiro a renovação não contemplar um aumento da cláusula para que seja mais fácil sair, foram as declarações de amor ao Real e agora pelos vistos até já chegou a acordo com os árabes.

Ele só tem que dizer que quer continuar na Europa como o Bruno Fernandes fez e continua por cá, humildemente, a lutar por um lugar na equipa como todos os outros. Ou então vai embora e o clube é ressarcido com o valor da cláusula.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,846
7,097
Ao que parece não passou de uma abordagem é que os sauditas nem fizeram proposta.
Chiliques

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,113
1,986
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Se isto acontecer é mais um lembrete de que o futebol actual é uma MERDA. É fácil dizer "ah e tal o q interessa é q o Porto ganhe" mas formar CRAQUES vê-los despontar com as nossas cores e a ganhar por nós é o que faz a mistica de um clube.
Hoje é só mais milhão menos milhão, trocar prata da casa por barro mitra de qualquer lado e depois chorar que "já não há raça À Porto".

Vergonha do caralho, É Félix é Dalot é agora este que é só o jogador mais estimulante que apareceu na formação do Porto no últimos largos anos, um gajo que tem tudo para ser bola de ouro um dia a continuar assim, e venha o Mendes e os milhões e que se foda.

NOJENTO!

O AVB parecia-me ciente desta necessidade de mística e identidade, tem feito um bom trabalho nisso na minha opinião, mas contra os Sheiks Mendes da vida não há qualquer hipótese.

Os clubes hoje são lacaios de mitras e azeiteiros.
E' este o meu sentimento. :(

• Like
Reações: nmp e Invictor

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,786
4,204
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Atenção a estes negócios com árabes. Daqui a 3 anos está no Benfica, que era quem o queria a 3 anos, inclusive com proposta feita. O Mora com 18 anos tem de ambicionar um real, Barcelona, e não querer ganhar dinheiro