Também acho, tanto se critica essas merdas depois venho aqui e vejo disto.Isto é assunto para o programa da Maia com reportagem da Laranjo.
Também acho, tanto se critica essas merdas depois venho aqui e vejo disto.Isto é assunto para o programa da Maia com reportagem da Laranjo.
O Duran foi 77m.Se derem 70 pelo Mora penso que seja a 2 maior transferência dos árabes só atrás do Neymar.
Só por curiosidade.
Sim tens razão. Onde vi não tinha esse e nem me lembrei dele.O Duran foi 77m.
Claro que a última palavra é do jogadorSó uma pergunta; mesmo batendo a cláusula, o jogador pode não aceitar ir? Ou as coisas não funcionam assim?
Ok, obrigado, É que havendo essa possibilidade, seria a melhor opção na gestão de carreira.Claro que a última palavra é do jogador
A situação do Mora em nenhum momento está ou esteve a ver com opções do treinador. Nao sejamos ingénuos. O Mora nao joga por opção superior (ponto). O treinador nao é tolo em encostar um talentos destes.
Algo se passa, fora do ambito do miudo (agente, venda, renovação, clube). A não utilização do Mora, nada tem a ver com os treinos, estilo de jogo ou opção do treinador..
Infelizmente, nestes casos, os menos culpado ou mais inocentes (atletas) é que sao sempre os maiores penalizados.
Mas já está confirmada a venda?É uma grande venda para o Porto, uma má decisão de carreira a nível desportivo para o Mora, ainda assim vai ficar com a vidinha resolvida aos 18 anos, nada a dizer. É bom para todos.
E o Antero não teve nada a ver.....O preço foi definido pelo jogador, pelo pai e pelo empresário.
Isto.Espero que nada disto se concretize. Não se pode vender esta jóia para pagar Nuhens, Borjas ou Veigas. Isto é muito mau.
Quem dá os downvotes atualmente, são os primeiros a criticar daqui a 1 ano.Isto.
Quando nao lhe deram a camisola 10 ja era com a perspectiva de o venderem. Porque é preciso financiar todos os jogadores que foram contratados.
Só nao vejo em que é que um Veiga ou um Borja é superior ao Mora. E vamos ver a carreira que cada um vai fazer.
Ja sei que vem aí uma quantidade de donwvotes, mas a verdade indesmentível é que este negócio é muito mau para o Porto. Desportivamente ficamos muito mais fracos. Dou 2 jogos ate ler comentarios a dizer que nao temos ninguem de jeito no banco e que temos pouca profunidade, e tambem poucos jogos para vermos aqueles teimosos 0-0 contra os autocarros da liga portuguesa onde o Mora poderia desequilibrar e assim ficamos sem ninguem com estas características. Mesmo financeiramente... 70m por um jogador destes e que rapidamente vamos estourar em mais nehuens e outros do mesmo nivel.
Ja temos teoria da conspiração?E o Antero não teve nada a ver.....
Se tivesse a camisola 10 recusava dezenas de milhões da ArábiaIsto.
Quando nao lhe deram a camisola 10 ja era com a perspectiva de o venderem. Porque é preciso financiar todos os jogadores que foram contratados.
Só nao vejo em que é que um Veiga ou um Borja é superior ao Mora. E vamos ver a carreira que cada um vai fazer.
Ja sei que vem aí uma quantidade de donwvotes, mas a verdade indesmentível é que este negócio é muito mau para o Porto. Desportivamente ficamos muito mais fracos. Dou 2 jogos ate ler comentarios a dizer que nao temos ninguem de jeito no banco e que temos pouca profunidade, e tambem poucos jogos para vermos aqueles teimosos 0-0 contra os autocarros da liga portuguesa onde o Mora poderia desequilibrar e assim ficamos sem ninguem com estas características. Mesmo financeiramente... 70m por um jogador destes e que rapidamente vamos estourar em mais nehuens e outros do mesmo nivel.