Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
387
719
Espero que caia como caiu o Veiga.
É um fdp de um cancro que rouba mais do que dá ao clube.

Está claramente em fase descendente da carreira porque não não domina o futebol como dominou anteriormente, e muito bem.
É o que dá olhar apenas para o próprio umbigo e esquecer-se que são os clubes quem lhe dá o sustento.

Em Espanha já não podem ouvir falar dele, em Inglaterra já pouco escreve e em Portugal espero que tenha cada vez menos influência.
Nunca é bom em nenhuma área que alguém domine tanto como ele dominou.
Mas o gajo tem uma fortuna colossal, não tem? Dinheiro compra poder, não sei qual é a influência real dele neste momento mais desconfio sempre de um cancro destes.

Última edição:

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
314
201
por isso é que não se pode facilitar com este agiota. O clube não pode fazer favores ao mendes. Comissões nestes jogadores não.
O Mendes ganha o dele e todos o sabem, é um seguro para muitos clubes, se fosse a cobrar o que muitos clubes lhe devem ia haver muita gente aflita e alguns nao se podiam esticar tanto a comprar... o mercado é assim.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,994
150,342
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E tu ceguinho, como a maioria aqui.
Se o Farioli quer mesmo fazer crescer o Mora que não o queime encostado à linha num 433 cego ( para o queimar).
Infelizmente não me recordo do jogador que o Conceição fez exactamente isso até o jogador desistir.
Sim o Farioli odeia o Mora, por causa do corte de cabelo e porque usa o perfume do Spongebob.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
759
632
Se o Farioli quer mesmo fazer crescer o Mora que não o queime encostado à linha num 433 cego ( para o queimar).
Infelizmente não me recordo do jogador que o Conceição fez exactamente isso até o jogador desistir.
És de facto um visionário, só tu vês que o Farioli quer queimar o Mora. Aliás, o AVB só contratou o Farioli única e exclusivamente para lixar a carreira do Mora. Tu pensas muito à frente.

Como não quero que te falte nada, toma aí umas dicas: http://queromontarumfaclube.blogspot.com/2013/07/dicas-para-montar-o-seu-fa-clube.html?m=1

Já tem uns anos mas pode ser que ajude. Boa sorte!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,805
220,607
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em que posição devia jogar? E achas que a posição ideal do Mora tem lugar no futebol atual?

Quantas equipas jogam com 10's declarados atrás do avançado?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,151
5,597
Andamos todos a ser enganados.....

Como eu sempre disse esta direção vai vender um dos melhores jogadores do mundo pelo preço da uva mijona....

DEEM OS PARABÉNS AO ANTERO.....

Depois eu é que sou maluco....
Maior venda de sempre do clube.

Quase tanto como Vitinha e Luís Diaz, dois dos melhores jogadores do mundo juntos.

Funda o FC PdC junto com o Koehler e o J Marques seus desgraçado

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
230
266
O Mendes ganha o dele e todos o sabem, é um seguro para muitos clubes, se fosse a cobrar o que muitos clubes lhe devem ia haver muita gente aflita e alguns nao se podiam esticar tanto a comprar... o mercado é assim.
O Mendes é o pêndulo que permitiu os clubes de Lisboa tornarem-se mais competitivos que nos nos últimos 10 a 15 anos. Mas além disso ajudou a destruir o FCPorto, foram inúmeros os negócios ruinosos, enquanto vendia gato por lebre lá em baixo, com o nosso clube vendia grandes jogadores ao mesmo preço ou mais baratos! São inúmeros os exemplos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,994
150,342
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tão fraquinho na argumentação.
Daqui a 3 ou 4 jogos com 2 autocarros e não estiver o Mora, conversamos.
Qual argumentação?
Sustenta lá tu em que te baseias para dizer que o Farioli está a fazer para "queimar" o Mora.
O primeiro argumento tem de partir de ti.

Pareces desejar que o Porto se entrave num jogo qualquer.
Vais ganhar os 3 pontos da razão?

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,924
3,145
Se calhar a cláusula de 70 está em consonância com o ordenado que passou a ganhar...
Se calhar, não sei, não sei quanto é que ele ganha.
Mas sei que o presidente Villas-Boas queria pôr a cláusula em 80-100M, é natural que estivesse disposto a dar-lhe tanto maior ordenado quanto maior cláusula ele permitisse.
É aquela coisa da pescadinha de rabo na boca. A parte do Mora é capaz de dizer que não aceitou cláusula maior porque o ordenado oferecido não estava à altura dessa cláusula e o Porto é capaz de dizer que não pagou melhor ordenado porque a outra parte não aceitou cláusula mais alta.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,085
1,744
A situação do Mora em nenhum momento está ou esteve a ver com opções do treinador. Nao sejamos ingénuos. O Mora nao joga por opção superior (ponto). O treinador nao é tolo em encostar um talentos destes.

Algo se passa, fora do ambito do miudo (agente, venda, renovação, clube). A não utilização do Mora, nada tem a ver com os treinos, estilo de jogo ou opção do treinador..
Infelizmente, nestes casos, os menos culpado ou mais inocentes (atletas) é que sao sempre os maiores penalizados.